SITE PACP e informações

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quarta fev 21, 2007 5:40 pm

Pastoreiro Escreveu:A razão de varios criadores utilizarem diferentes metodos para registar os cães em um país reconhecido pela WUSV é logica, deve-se a nós propios não sermos reconhecidos.

Existem 3 pioneiros na partida para Espanha que são o Sr. Paulo Leonardo pedindo a autorização que já falei, o Sr. Vitor Oliveira que utiliza o afixo Campo de Gibraltar e o Sr. Rui Pereira que transferiu a morada do afixo para Badajoz.

O Sr. Oliveira foi mais longe chegou a fazer uma ninhada em França há alguns anos atrás.

Tudo isto é publico não percebo qual é o espanto, só se eu estiver a falar com alguem que não esteja no mundo do PA à muito tempo.

O Sr. Paulo até foi escolhido na anterior direcção devido aos contactos que tinha em Espanha e ao conhecimento que tem sobre os regulamentos de varios paises, os outros dois não fizeram parte do projecto devido a ser completamente contrario à formação do PACP, no caso do Sr. Vitor Oliveira, e no caso do Sr. Rui devido a não se interessar naquele momento por se encontrar com o afixo registado em Espanha.
É do conhecimento geral que deixei de registar ninhadas com o meu afixo! É também verdade que as minhas ninhadas nascem no estrangeiro ou com afixo de lá! Agora o que não é verdade é o facto de você se achar mandatado para falar dos outros. Se procura protagonismo faça-o em seu nome próprio deixando-me a mim e aos outros por si aqui citados por fora das suas intrujices. Pessoalmente não gosto nem necessito que falem em meu nome ou da minha pessoa e muito menos quando os assuntos não dizem respeito a quem de eles fala. Não necessito de porta-voz para tratar do que a mim diz respeito e muito menos necessito de tal coisa quando quem o faz usa o anonimato a coberta da cobardia que o caracteriza. Por certo que não me restam dúvidas quanto a sua verdadeira identidade, por isso mais uma vez lhe quero advertir que o melhor para si é não envolver terceiros nas suas patranhas, podendo você correr o risco de se dar mal!
Certo de que ira seguir este meu conselho, subscrevo-me para que o senhor não tenha dúvidas quanto a pessoa que o está a abordar, tenho dito:
Victor Manuel dos Santos Oliveira
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
PA2006
Membro Júnior
Registado: quarta set 13, 2006 7:09 pm

quarta fev 21, 2007 6:36 pm

jcsousa Escreveu:
......................não me parece correcto estarem-se a citar nomes de pessoas a coberto de nicks anónimos.

Cumprimentos

José Carlos
Concordo plenamente com o jcsousa
daktari Escreveu:
Pastoreiro Escreveu:A razão de varios criadores utilizarem diferentes metodos para registar os cães em um país reconhecido pela WUSV é logica, deve-se a nós propios não sermos reconhecidos.

Existem 3 pioneiros na partida para Espanha que são o Sr. Paulo Leonardo pedindo a autorização que já falei, o Sr. Vitor Oliveira que utiliza o afixo Campo de Gibraltar e o Sr. Rui Pereira que transferiu a morada do afixo para Badajoz.

O Sr. Oliveira foi mais longe chegou a fazer uma ninhada em França há alguns anos atrás.

Tudo isto é publico não percebo qual é o espanto, só se eu estiver a falar com alguem que não esteja no mundo do PA à muito tempo.

O Sr. Paulo até foi escolhido na anterior direcção devido aos contactos que tinha em Espanha e ao conhecimento que tem sobre os regulamentos de varios paises, os outros dois não fizeram parte do projecto devido a ser completamente contrario à formação do PACP, no caso do Sr. Vitor Oliveira, e no caso do Sr. Rui devido a não se interessar naquele momento por se encontrar com o afixo registado em Espanha.
É do conhecimento geral que deixei de registar ninhadas com o meu afixo! É também verdade que as minhas ninhadas nascem no estrangeiro ou com afixo de lá! Agora o que não é verdade é o facto de você se achar mandatado para falar dos outros. Se procura protagonismo faça-o em seu nome próprio deixando-me a mim e aos outros por si aqui citados por fora das suas intrujices. Pessoalmente não gosto nem necessito que falem em meu nome ou da minha pessoa e muito menos quando os assuntos não dizem respeito a quem de eles fala. Não necessito de porta-voz para tratar do que a mim diz respeito e muito menos necessito de tal coisa quando quem o faz usa o anonimato a coberta da cobardia que o caracteriza. Por certo que não me restam dúvidas quanto a sua verdadeira identidade, por isso mais uma vez lhe quero advertir que o melhor para si é não envolver terceiros nas suas patranhas, podendo você correr o risco de se dar mal!
Certo de que ira seguir este meu conselho, subscrevo-me para que o senhor não tenha dúvidas quanto a pessoa que o está a abordar, tenho dito:
Victor Manuel dos Santos Oliveira
O senhor não se aborreça com o Pastoreiro, não vale a pena, até porque ele lhe esta a fazer publicidade no outro tópico: http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42901
Onde se pode ler seguinte:
Pastoreiro Escreveu:Verdade!

Ainda este ano o Sr. Vitor Oliveira esteve presente na Sieger Espanhola com 2 exemplares do afixo Campo Gibraltar que não são mais do que criação sua no nome deste afixo Espanhol com muito bons resultados e fez tudo em Espanha.

Tudo no que diz respeito a documentação porque os cachorros devem ter nascido por cá.
Pastoreiro
Membro Júnior
Registado: sábado dez 09, 2006 8:07 pm

quarta fev 21, 2007 7:16 pm

A intenção era mesmo falar no exemplo de um esforço que deu frutos mas se o problema é esse não utlizo mais o mesmo exemplo.

E não é necessario ameaçar porque não tem razão para o fazer.

De qualquer forma peço desculpa pela utilização do seu nome no exemplo dado.
PA2006
Membro Júnior

quarta fev 21, 2007 8:01 pm

Pastoreiro Escreveu:A intenção era mesmo falar no exemplo de um esforço que deu frutos mas se o problema é esse não utlizo mais o mesmo exemplo.

E não é necessario ameaçar porque não tem razão para o fazer.

De qualquer forma peço desculpa pela utilização do seu nome no exemplo dado.
É no que dá quanto se fala dos outros. Que lhe sirva de lição. Pois no meu ver e como já lhe disse não devemos falar pela boca dos outros tal como o senhor o faz, nem tão pouco tentar pensar pela cabeça dos outros, pois tal como aqui lhe aconteceu, você fica mal visto, mesmo que você esteja certo nas suas afirmações! Como aqui observou não é boa politica falar em nome dos outros, por vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Por acaso aproveitando essa sua embalagem, não tem mais exemplos de alguns criadores de PA ligados ao importe exporte que queira aqui citar. Se não souber os nomes próprios ponha-nos os afixos dos mesmos, agente não se importa. E se eles se importam você exporte-os.
Pastoreiro
Membro Júnior

quinta fev 22, 2007 12:12 am

Nas afirmações que fiz não estou a falar pela boca de ninguem nem pela cabeça de ninguem estou apenas a emitir uma opinião que é para isto que este forum serve.

Quando peço desculpa faço-o pelo facto de um dos 3 nomes referidos se ter sentido ofendido.

Tambem não percebo porque é que diz que o feitiço se virou contra o feiticeiro.

E depois de alguem se sentir ofendido por ser referido neste forum é claro que não vou referir mais nomes ou afixos para que não venha mais ninguem a sentir o mesmo, sem ter sido essa a minha intenção.
PA2006
Membro Júnior

quinta fev 22, 2007 2:14 am

Pastoreiro Escreveu:Nas afirmações que fiz não estou a falar pela boca de ninguem nem pela cabeça de ninguem estou apenas a emitir uma opinião que é para isto que este forum serve.
Tem toda a razão quando diz que este fórum serve para as pessoas nele intervenientes expressarem e emitirem opiniões.
O que eu não percebo é quando você diz que nas afirmações que fez não estava a falar pela boca de ninguém nem pela cabeça de ninguém. Aqui fico realmente siderado com a sua resposta. Veja-se o seguinte:
Pastoreiro Escreveu: Quanto a quem controla o responsavel de reprodução não precisa de se preocupar com isso ele pura e simplesmente não fez nenhuma ninhada desde a formação do clube e o que estava combinado já na antiga direcção é que quando o fizer entregará os documentos ao presidente do clube………………….

Por outro lado ele só se encontra neste momento no PACP porque quer porque é o unico que pode registar as ninhadas em Espanha pelo RCEPPA sendo residente em Portugal e tambem foi o primeiro a faze-lo à cerca de 10 anos atrás.
Acha mesmo que esta aqui a formular uma opinião? A mim mais me parece uma afirmação de quem sabe o que diz por ser o próprio, ou então esse alguém esta a falar pela boca de outro de aquém ouviu relatar algo, não lhe parece?!
Pastoreiro Escreveu:Claro que necessito de mais esclarecimentos.

Se for pedida autorização e essa for concedida esta portanto a dizer que o RCEPPA é que cometeu a irregularidade?

Porque a autorização foi concedida à mais ou menos 10 anos atrás..

Mais uma vez você afirma que a autorização foi concedida à mais ou menos 10 anos atrás, como pode você saber disso se não é o próprio? Ou então como já lhe aqui lhe disse você mais uma vez continua aqui a falar pela boca de outrem e com isso acaba pensando pela cabeça dessa mesma pesoa!
Pastoreiro Escreveu:

Como pode você manter tais propósitos aqui afirmados? Como tem tanta certeza assim do que aqui comenta? Durante todas estas suas alegações você nunca referiu as palavras: suponho, acho, creio, julgo, palpita-me. Sabe porquê? Porque você não estava a formular uma opinião mas sim a afirmar questões tidas por si como certas. Tão certas como se os assuntos tivessem passado por si ou consigo! Como tal acho-me no direita de novamente lhe dizer que ou você gosta muito de falar sem saber utilizando palavras da boca dos outros. O é um grande adivinha, ou então é mesmo um destes senhores! Sendo que o senhor Vítor Oliveira já deu para ver que não é!
Resta-nos aqui as outras duas partes! Sendo que pela forma como se picou com alguns asuntos que não me parece necessário aqui serem referidos. Tendo eu também em conta factos por si referidos e avançados sobre assuntos que de momento só os elementos da direcção poderiam saber e conhecer, parece-me obvio chegar a pessoa que aqui esta por detrás do nickname anónimo: Pastoreiro. No entanto para não me tornar igual a si e porque todos nós já lá chegamos a muito tempo nem sequer vou aqui colocar a sua verdadeira identidade. Quanto mais não seja para não ter de me baixar ao seu nivel!
Pastoreiro
Membro Júnior

quinta fev 22, 2007 10:53 am

Desculpe mas existe um problema de interpretação de Portugues da sua parte repare bem nas citações que eu fiz utilizei sempre a palavra "ele".

Já pensou que eu e agora estou a dizer "eu" posso conhecer as 3 pessoas citadas e elas propias me terem relatado como faziam para ter os cães reconhecidos pela WUSV.

A mim o que me parece é que o Sr. a unica preocupação que tem neste debate é denegrir uma das pessoas citadas e não debater a situação do clube ou como se faz criação em Portugal que foi para onsde se encaminhou o debate.

Aqui ninguem prova quem é quem, até mesmo quem se inscreve com um nome real, pode muito bem não ser a pessoa em questão.

E já temos uma prova disso, penso eu, com alguem que se inscreveu com o mesmo nome de um afixo com a intenção de denegrir a imagem do primeiro, colocando apenas um 2 a mais no nome do afixo.

E para que saiba não é necessario se colocar ao meu nivel porque tambem já lá está ou não está a fazer tambem declarações ao abrigo de um nick que não se sabe quem é.

Com isto vou acabar as minhas declarações neste forum porque não vale a pena debater com quem apenas gosta de discutir pelo prazer de discutir e não por um debate construtivo.

Pode cada um tirar dai as suas conclusões que no fundo é para isso que o forum serve e não para se estar sempre a bater no ceguinho, sem contribuir para que ele veja.

Ponto Final
chavelha
Membro Júnior
Registado: quarta jul 11, 2007 9:56 am

segunda jul 23, 2007 4:28 am

Ainda nao percebi a utilidade destas discussões.

Espero nao vir a perceber.
<p>Com cumprimentos genuinos como os caninos,</p>
<p>Carlos Freitas</p>
tanucha78
Registado: terça nov 21, 2006 9:53 pm

segunda jul 23, 2007 8:52 pm

Olá pessoal amante da raça!
Não percebo para quê estas discussões no forum!
Qual é a utilidade do forum? Não é para discutir assuntos relacionados com cães? Os assuntos relacionados com situações específicas de Reprodução deverão ser tratadas pessoalmente com o responsável de reprodução ou no caso de serem úteis para todos, escritas no fórum mas não de maneira acusatória, sem saber quem é quem!
Deveriamos falar dos cães, no contributo pessoal de cada um, na participação de cada um dos sócios nas competições de trabalho e de morfologia. Temos de avançar com o Clube e mostrar que merecemos o voto de confiança que foi dado a Portugal.

Obrigado pela atenção
Tânia
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 24, 2007 1:13 am

Porquê puxar um assunto com este tempo todo para cima ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”