... Troca de ideias ...
Quem e que diz isso o meu outro aguentou-me 2 anos e deio agora a um amigo meu e este fui busca-lo porque o outro ja tava grandote para o meu aqua..
E quando isso acontece nao ha nada melhor que dar..
Sao animais resistentes dede que tenham a agua nas condiçoes certas como e claro..
Mas isso e com todos os peixes..
Este tronco e dos mais caros.. eu comprei o meu a um criador de peixes..
Sim este tronco tinge muito.. eu tive um dia inteiro a tratar do aquario e o tronco frevi e mudei-lhe de agua muitas vezes ate deixar de tingir..
quando deixou de tingir coloquei-o no aqua e ja nao tingiu mais ..
Eu acho este tronco muito lindo
E quando isso acontece nao ha nada melhor que dar..
Sao animais resistentes dede que tenham a agua nas condiçoes certas como e claro..
Mas isso e com todos os peixes..
Sim este tronco tinge muito.. eu tive um dia inteiro a tratar do aquario e o tronco frevi e mudei-lhe de agua muitas vezes ate deixar de tingir..

Última edição por Xaves em quarta fev 21, 2007 10:11 pm, editado 1 vez no total.
Xaves Escreveu:

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Ampulárias até funcionam bem, mas acho mais que em aquas grandes porque uma coisa é certa são eficazes na limpeza mas também sujam muito!!Silly_Bublle Escreveu:A minha segunda opção também seriam os red's.
Em relação à ampulária, depende da espécie.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Saiu melhor que o que estava à espera!Xaves Escreveu:pois bem mais baratopaulop Escreveu:O meu tronco foi tratado e apanhado por mim...ficou mais barato, de graça, e não tingiu o aquário...
![]()
e tem mais valor sentimental![]()
sempre e uma opção bem mais barata