boxer bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Marggo
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm

terça fev 06, 2007 2:34 pm

cata07 Escreveu:Eu tambem quero um boxer bebéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... :wink:
Quem não quer...????? :?:

:lol:
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta fev 07, 2007 3:44 pm

Marggo Escreveu:
cata07 Escreveu:Eu tambem quero um boxer bebéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....... :wink:
Quem não quer...????? :?:

:lol:
Eu :o
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

quarta fev 07, 2007 10:46 pm

Como o Pedro também já disse, eu também tenho uma bébé e uma boxer que veio bébé para casa e sou da opinião que esta história de se querer bébés é sobrevalorizada.

Considero que o melhor é que os filhos já venham formados, adultos e com bons empregos...para não chatearem muito.

Quanto ao boxer, vá a um canil e salve uma alma, não opte pelo bébézoca a 150euros anunciado no jornal Ocasiao ou no email que lhe enviaram.
Se não está disposto a fazer algo pela raça, como adquirir a um bom criador, se quer o menos dispendioso, procure um boxer que tenha sido abandonado pelos donos.

Ao contrário do que se pensa, os abandonos não se proporcionam porque os animais estão estragados ou com alguma avaria , como com os electrodomésticos que abandonam junto aos contentores do lixo. Geralmente são os donos têm problemas psiquicos, são pessoas mal formadas, sem uma ponta de inteligência e com problemas graves de disfunção erectíl.

Oiça os conselhos deste pessoal...eles percebem disto. Opte por um cão abandonado e vai ver o que é amor, dedicação e fidelidade. :)
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
nel1123
Membro Veterano
Registado: sexta fev 02, 2007 10:56 pm

quinta fev 08, 2007 12:13 pm

:lol: não posso deixar de me rir...este pessoal é fixe, tem sentido de humor!

ADOPTE UM CÃO!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 08, 2007 12:28 pm

nel1123 Escreveu::lol: não posso deixar de me rir...este pessoal é fixe, tem sentido de humor!

ADOPTE UM CÃO!

:wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

quinta fev 08, 2007 12:42 pm

rikarudo!! belissima resposta!!!! :D

isso mesmo adopte um animal....
;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 08, 2007 12:54 pm

rikarudo Escreveu:Como o Pedro também já disse, eu também tenho uma bébé e uma boxer que veio bébé para casa e sou da opinião que esta história de se querer bébés é sobrevalorizada.

Considero que o melhor é que os filhos já venham formados, adultos e com bons empregos...para não chatearem muito.

Quanto ao boxer, vá a um canil e salve uma alma, não opte pelo bébézoca a 150euros anunciado no jornal Ocasiao ou no email que lhe enviaram.
Se não está disposto a fazer algo pela raça, como adquirir a um bom criador, se quer o menos dispendioso, procure um boxer que tenha sido abandonado pelos donos.

Ao contrário do que se pensa, os abandonos não se proporcionam porque os animais estão estragados ou com alguma avaria , como com os electrodomésticos que abandonam junto aos contentores do lixo. Geralmente são os donos têm problemas psiquicos, são pessoas mal formadas, sem uma ponta de inteligência e com problemas graves de disfunção erectíl.

Oiça os conselhos deste pessoal...eles percebem disto. Opte por um cão abandonado e vai ver o que é amor, dedicação e fidelidade. :)

:)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cata07
Membro Júnior
Registado: segunda jan 22, 2007 4:42 pm

quarta fev 14, 2007 7:11 pm

Nunecasssssssssss??? Volta, estás perdoado :!:
chokole
Membro Veterano
Registado: quinta out 13, 2005 8:39 pm
Localização: Jeco/srd, Vitória e Gontzal/boxers, Askari/Montanha Pirinéus e sempre no coração os que partiram
Contacto:

sexta fev 16, 2007 5:57 pm

hummm
bem eu tambem quero adoptar um boxer bebé... 2 meses e meio, LOP... não... LOE ou LOI ou até LOF, bom afixo, muito bom afixo...
com ascendência até à 5ª geração cheia de campeões, pode ser camurça sem branco para contrastar com os tigrados que já tenho, boa cabeça, bom corpo...

mas acho que é melhor esperar sentada :)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 6:38 pm

chokole Escreveu:hummm
bem eu tambem quero adoptar um boxer bebé... 2 meses e meio, LOP... não... LOE ou LOI ou até LOF, bom afixo, muito bom afixo...
com ascendência até à 5ª geração cheia de campeões, pode ser camurça sem branco para contrastar com os tigrados que já tenho, boa cabeça, bom corpo...

mas acho que é melhor esperar sentada :)
Ou inda ficas com o rabo quadrado :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta fev 16, 2007 6:55 pm

Eu já pus o meu apelo em vários fóruns mas ninguém me liga... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
(Como agora esta na moda pedinchar em todos os fóruns para ver se pega, aqui fica o meu apelo...)

Se alguém tiver um Lamborghini Gallardo para adopção, eu aceito-o com todo o carinho e amor, juro que será bem tratado... Não me interessa que tenha LOP ou não. A minha planta carnívora(já que não tenho nenhuma criancinha triste lá em casa para apelar) murchou desde que me espetei com o outro... Estamos muito infelizes...

Aqui fica uma foto do meu "amor"...
Imagem
(Imagem retirada de www.sivaonline.pt)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 16, 2007 8:50 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Eu já pus o meu apelo em vários fóruns mas ninguém me liga... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
(Como agora esta na moda pedinchar em todos os fóruns para ver se pega, aqui fica o meu apelo...)

Se alguém tiver um Lamborghini Gallardo para adopção, eu aceito-o com todo o carinho e amor, juro que será bem tratado... Não me interessa que tenha LOP ou não. A minha planta carnívora(já que não tenho nenhuma criancinha triste lá em casa para apelar) murchou desde que me espetei com o outro... Estamos muito infelizes...

Aqui fica uma foto do meu "amor"...
Imagem
(Imagem retirada de www.sivaonline.pt)
Esta beleza não aparece no Transporter? :lol:
zonaboxer
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 9:18 pm

quarta fev 21, 2007 9:34 pm

Carissíma JoanaGonçalves,
Não percebo porque condena essas pessoas que querem adoptar um boxer bebe, que se calhar ate lhe podem oferecer uma boa vida ou então melhores condições de sobrevivência, quando pela boca morre o peixe , ja que você nem da sua sabe tratar quanto mais de um lamborghini.
zonaboxer
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 9:18 pm

quarta fev 21, 2007 10:33 pm

Tem toda a razão! Mais vale pagar pequenas fortunas para poder ter um bebe, e depois "da-lo", do que pedir um (porque ate nem se tem posses para o comprar), mas ter a certeza de que, amor e carinho nunca lhe faltaram.

Às vezes em vez de passar tanto tempo a pensar nos caes dos outros e nos coitadinhos, devemos dar também atenção aos nossos. Aqueles que não pediram para ser comprados por nós...

Uma boa noite para si também.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta fev 21, 2007 10:41 pm

Tenha juízo e não fale do que não sabe... porque podemos também começar a falar do belo trabalho que alguns criadores fizeram durante 11 anos.

Como por exemplo reproduzir cadelas com mais de 8 anos de idade e depois o cpc não deixar registar as ninhadas.

Reproduzir cadelas com problemas e desvios comportamenais graves e depois quando se vê que já não rende mais, poder empandeira-las para outras pessoas que acabam por ter que abate-las por não conseguírem contornar os problemas delas... ;)

Como por exemplo fazer 3 ninhadas de cada vez para render mais uns trocados.

Como por exemplo fechar as portas a cães de sua criação quando eles precisam, dizendo que se precisa de fazer dinheiro com os canis que existem.

Ou será que também devo começar a falar de mais coisas mais graves ainda?

Como por exemplo fazer ninhadas(que eu tb posso mencionar os pais das mesmas) que dão cachorros com problemas neurológicos graves e por medo não divulgar e empandeirar para qualquer pessoa que aparece e pedir para não contar a ninguém?

posso continuar a lista.... :wink:

(antes de se acreditar em tudo e entrar no jogo sujo de algumas pessoas amadoras que se dizem criadoras,é melhor confirmar se as informações são realmente essas mesmo....;))

PS- ainda acho mais triste, é determinadas pessoas quererem lavar roupa suja em fóruns... mas é normal, de quem vem... pena ter demorado tanto tempo a perceber... ;)
Última edição por JoanaGoncalves em quinta fev 22, 2007 12:50 am, editado 3 vezes no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Bloqueado

Voltar para “Boxer”