14.ª Exposição Canina Internacional de Vila Franca de Xira
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vá lá malta! ninguém mais vai? 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Opa! Vens sim senhora!Marggo Escreveu:Acham que vale a pena ir?![]()
![]()
Afinal não vou por o Zuck em ring...

Vens conhecer a malta!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
vou ver então... Tenho de saber se vou para fora no fdsJoanaGoncalves Escreveu:Opa! Vens sim senhora!Marggo Escreveu:Acham que vale a pena ir?![]()
![]()
Afinal não vou por o Zuck em ring...
Vens conhecer a malta!

Conta-me tudo... qual é o dia, a que horas começa, que cães vais passar, onde te encontro... se não assim é dificil encontrar a malta

E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
-
- Membro
- Registado: sábado jan 14, 2006 12:45 pm
Maine Coons
Margoo,
Kida nos vamos la estar!
O Zuck ta bem??
Bjs
Carla
Kida nos vamos la estar!
O Zuck ta bem??
Bjs
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2003 3:37 pm
vão? Eu ainda não sei se vou lá ...Kat_girl75 Escreveu:Margoo,
Kida nos vamos la estar!
O Zuck ta bem??
Bjs
Carla
Mas se for é só no Domingo...
O Zuck está bom, em relação à pata, está na mesma

bjs
E que outro cão consegue franzir a testa daquele modo? Nenhum. Só o Boxer!
Eu vou sabado e domingo e sou da zona do bombarral, posso te ajudar em alguma coisa??marina81 Escreveu:alguem aki da zona d leiria vai??
-
- Membro Veterano
Pois é... 
Tal como disse eu fui a Vila Franca trabalhar, mas não com Boxers, mas sim com outras raças...
Para ser sincera estive do outro lado do pavilhão...
Mas também pelo que diz no livro, não havia nada de novo que ainda n conhecesse... Parabéns aos participantes!!!

Tal como disse eu fui a Vila Franca trabalhar, mas não com Boxers, mas sim com outras raças...

Para ser sincera estive do outro lado do pavilhão...

Mas também pelo que diz no livro, não havia nada de novo que ainda n conhecesse... Parabéns aos participantes!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não participaste com nenhuma das tuas beldades?Xaves Escreveu:Sao todos lindos mas para mim faltam fotos de um boxer que e maravilhoso..
o Scorpius D'Ara
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.