Tadinhos dos culturistashitman6 Escreveu:O que eu disse é que se coloca a tónica da discussão no temperamento do cão, e o que me parece é que não é tanto o temperamento, mas sim o potencial fisico de provocar o dano que é avaliado.

Moderador: mcerqueira
Tadinhos dos culturistashitman6 Escreveu:O que eu disse é que se coloca a tónica da discussão no temperamento do cão, e o que me parece é que não é tanto o temperamento, mas sim o potencial fisico de provocar o dano que é avaliado.
CindelP Escreveu:Tadinhos dos culturistashitman6 Escreveu:O que eu disse é que se coloca a tónica da discussão no temperamento do cão, e o que me parece é que não é tanto o temperamento, mas sim o potencial fisico de provocar o dano que é avaliado.
Mas nos por cá não fizemos o mesmo com outras raças? Por isso, que legitimidade temos em nos insurgirmos contra a decisão do governo Italiano?Ines2002 Escreveu: Sealords, este tópico foi posto por causa de 2 raças portuguesas, uma das participantes e criadora estava em defesa da sua raça e foi criticada por isso...é que enquanto aqui (Portugal) pessoas fazem um trabalho sério para criar e promover uma raça nossa com poucos efectivos a nivel mundial,lá fora criam-se listas para as despromover.
Bolas...que se não são estas intervenções eu até me sint frustrado!! Haja alguém que percebeu e resumiu perfeitamente o que eu quis dizer desde o inicio!!FAbarm Escreveu:Mas nos por cá não fizemos o mesmo com outras raças? Por isso, que legitimidade temos em nos insurgirmos contra a decisão do governo Italiano?Ines2002 Escreveu: Sealords, este tópico foi posto por causa de 2 raças portuguesas, uma das participantes e criadora estava em defesa da sua raça e foi criticada por isso...é que enquanto aqui (Portugal) pessoas fazem um trabalho sério para criar e promover uma raça nossa com poucos efectivos a nivel mundial,lá fora criam-se listas para as despromover.
Ou nos, Portugueses somos os maiores do bairro e os Italianos não?
Tiago
Invalida sim, pois que raio de moral é que se pode encontrar nesta treta das listas de raças perigosos. Se os nossos politicos tiveram capacidade de elaborar uma, porque raio é que os politicos de outros paises não podem ter o mesmo direito? Só pq duas raças são portuguesas e isso fere o orgulkho nacional? Balelas... alias fere tanto o orgulho nacional que por este andar qq dia deixa de haver raças portuguesas.Ines2002 Escreveu:Uma coisa não invalida a outra....lá por outros não se preocuparem com o que é seu não quer dizer que outros lhe sigam o exemplo, e estes mesmos têm todo o direito de expressar o seu lado e a sua opinião....ora como este é um fórum de opiniões....(embora às vezes pareça de critica...)!
Inês,Ines2002 Escreveu: unamo-nos todos contra o que está mal e não nos critiquemos só porque ah defendes a tua raça e não a minha.....
à distancia de quê?FAbarm Escreveu:Ya... somos todos adeptos e defensores das raças Tugas... mas à distancia... ta-se bem