gatil!?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 22, 2007 3:17 pm

oiee!!

tenho uma dúvida...

eu quero um gatinho(a)...
e finalmente, após várias tentativas, consegui convencer os meus pais a deixarem-me ter um...

mas surgiu assim um pequeno problema...
este, como diz a minha mãe, é o mês dos gatos...
este é o mês em que as gatas ficam prenhas, depois precisam de cerca de dois mesitos pa terem as crias... mais um mesito ou dois para os gatinhos ficarem prontos para serem retirados às mães... e uma vez que a minha mãe me pôs a condição do gato ter de ser bebé, eu nunca mais tenho meu tão esperado gatinho... :cry:

mas parece-me que só na minha zona é que se passa isto, e que as gatas tem gatinhos a qualquer altura do ano...

e eu quero um gato o mais depressa possível...
é assim um desejo que tenho desde pequena...

eu já ouvi falar na opção de adoptar um gatinho num gatil... e estou sériamente a considerar essa hipótese...
mas minha mãe torceu o nariz... :?
e a verdade é que eu também não sei muito sobre o funcionamento dos gatis :oops:
poderiam dar-me uma luzinha de como se processam as adoções nestes locais?? e se essa será uma boa opção??

desde já, obrigada!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 22, 2007 3:20 pm

Olá,

Faça uma pesquisa de associações na sua zona. E depois encha-se de coragem e visite. O seu coração vai escolher um. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 22, 2007 3:25 pm

olá de novo...

eu coragem tenho... e muita vontade também...
e até já fiz algumas pesquisas, e se não me engano, há uns três gatis aqui na minha zona...

sim... vou tentar convencer os meus pais a optarem por esta opção...
e tenho a certeza que vou encontrar lá o meu amiguinho :D

brigada pela resposta!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 22, 2007 3:26 pm

Não se esqueça que a seguir é ir logo ao veterinário com ele. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta fev 22, 2007 3:29 pm

sim sim :P
isso tem de ser feito...

obrigadah pelo aviso :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”