Animais Falecidos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

quinta fev 22, 2007 3:00 am

Enviei esta sugestão directamente ao email da arca de noé no dia em que esta sua nova fase foi lançada, no entanto, não recebi qualquer tipo de resposta. Por isso vou voltar a fazer a mesma sugestão mas hoje aqui, e espero que alguém me oiça.

Ora muito bem, a nova arca de noé está toda muito bonita, muito funicional, mas tem pontos a corrigir. E um dos pontos que eu acho essencial, é a opção de, de alguma forma declarar um animal de um dado petsite como falecido. Eu acho que não é agradavél um animal andar a receber "mimos", comentários, etc... Quando esse mesmo animal está falecido. Eu falo por mim, recentemente um dos meus animais faleceu, ora o que é que eu faço... Não vou simplesmente "eliminar" o animal daqui da arca, no entanto também não acho agradável ter ali o animal como vivo e bom de saude e cada vez a contar mais anos, sim porque desta forma, daqui vamos ter por aí muitos petsites de animais do género, cães de 20 e tal anos, hamsters com mais de 5 anos... etc... Vocês percebem onde quero chegar.

Ora, qual é a minha sugestão. Para além da idade de cada animal, podiamos ter a opção de data de falecimento. Podia até ser criada uma secção do tipo "memorial". Da mesma forma que carregamos na pesquiza para ver petsites só de animais para adopção, podiamos ter a hipótese de ver animais vivos, e animais falecidos.

Espero que tenham em conta esta minha sugestão. :wink:
rowena
Membro Veterano
Registado: quarta mar 15, 2006 11:01 am

quinta fev 22, 2007 8:32 am

Olha, acho uma boa ideia, eu tb perdi um animal á 2 semanas e lá continua ele a receber mimos e convites.
Tambem ñ o quero tirar, solução???........
Fazer-se um memorial.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 22, 2007 9:42 am

Parece-me bem. Uma homenagem justa :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta fev 22, 2007 5:36 pm

Já tinha pensado nisso, é uma boa ideia!
Danieluz
Membro

quinta fev 22, 2007 7:29 pm

Vamos esperar que os responsáveis pela arca reparem neste tópico... sinceramente, não tenho muitas esperanças :|
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 22, 2007 10:34 pm

Envie-lhe um PM com o link do tópico :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lety
Membro Júnior
Registado: sábado dez 31, 2005 1:44 pm

sábado fev 24, 2007 10:11 am

Eu concordo plenamente, pois há 1 ano perdi a minha Miny e não quero apagala da arca mas acho que devia de haver um espaço para eles! :roll:
elizayne
Registado: terça abr 19, 2005 6:11 pm

sábado fev 24, 2007 10:57 am

mta boa idéia... cm poderíamos expandir essa ideia pr q conseguissimos concretizar esse pedido? contem cmg po q for preciso.
sem dúvida .. o amor aos nossos companheiros de 4 patas não deixa de exixtir nem mesmo qd estes partem...
:D d+ essa idéia!
cookee
Registado: sexta fev 23, 2007 6:38 pm

sábado fev 24, 2007 5:47 pm

Concordo plenamente, e até vi um petsite (acho que era de umm gato), que já tinha falecido e continuava a receber mimos, a idade continuava a contar [...]
Acho q é uma óptima sugestão e espero q a tenham em atenção :wink:
marcos
Webmaster
Registado: sexta fev 02, 2007 10:41 am

segunda fev 26, 2007 8:01 pm

Esse foi um ponto que prevemos no desenvolvimento da nova Arca de Noé Vivapets mas infelizmente não conseguimos implementar ainda. De qualquer forma faz parte da próxima "vaga" de melhorias, os nossos amigos que já partiram vão ter o seu canto especial aqui. Poderá haver uma pequena recolha de opinião junto dos utilizadores visto haverem diversas possibilidades. Esperamos brevemente poder actualizar o Vivapets com esta melhoria!
Danieluz
Membro

segunda fev 26, 2007 9:01 pm

:D :D :D
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”