Boa tarde!
Ultimamente tenho reparado que a minha gata persa ganha nós no pelo com muita facilidade, de um dia para o outro. Ao escová-la alguns nós caem mas dão lugar a grandes "peladas". Alguém me poderia ajudar. Obrigada
Persinha em apuros com as peladas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm
Bom dia,
Leia com atenção o tópico q a leonildecarvalho lhe sugeriu, independentemente do problema actual.
À primeira poderá tratar-se de um problema de pele/irritação causado por sujidade e o banho ajudará concerteza mas se n fôr aconselho-a mm a ir ao vet. Existem problemas do fôro dermatológico q poderão n ser óbvios p leigos como nós.
Acho estranhas essas peladas só da escovagem. Os nós devem desfazer-se e n cair!?
Espreite:
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... pelo+persa
Qt + sujo o pêlo mais dificil é de escovar e mais propenso é à criação de nós. Falo por experiência
Siga os conselhos do 1º tópico e, pelo menos ao nível do pêlo, tudo correrá bem.
Dps mostre-nos o seu bichinho. E boa sorte.
Leia com atenção o tópico q a leonildecarvalho lhe sugeriu, independentemente do problema actual.
À primeira poderá tratar-se de um problema de pele/irritação causado por sujidade e o banho ajudará concerteza mas se n fôr aconselho-a mm a ir ao vet. Existem problemas do fôro dermatológico q poderão n ser óbvios p leigos como nós.
Acho estranhas essas peladas só da escovagem. Os nós devem desfazer-se e n cair!?

Espreite:
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic ... pelo+persa
Qt + sujo o pêlo mais dificil é de escovar e mais propenso é à criação de nós. Falo por experiência

Siga os conselhos do 1º tópico e, pelo menos ao nível do pêlo, tudo correrá bem.
Dps mostre-nos o seu bichinho. E boa sorte.