Castração cadelas
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:51 pm
Olá a todos, acabei de me inscrever no vosso site! Ando a fazer contas e estou a pensar castrar a minha cadela, já li uma data de coisas e realmente parece-me sensato fazê-lo, queria saber se vocês sabem mais ao menos (sei que deve variar) quanto custa uma operação destas.
Obrigado
Obrigado
Esse não costuma ser o preço habitual para esterilizar uma cadela. Esse é mais o preço para uma gata. Conte de 150 até 200 Euros. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
- Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca
Ola!
Antes de se decidir, veja os preços nos vet que houver na sua região.
Aqui, onde moro pode ir de 100 ate 200€.
Antes de se decidir, veja os preços nos vet que houver na sua região.
Aqui, onde moro pode ir de 100 ate 200€.
<p>Beijinhos e lambidelas,</p>
<p>Joana</p>
<p>Joana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Por norma, depende do peso da cadela. Quando esterilizei a minha (22 Kgs) paguei 150€.marta010130 Escreveu:Olá a todos, acabei de me inscrever no vosso site! Ando a fazer contas e estou a pensar castrar a minha cadela, já li uma data de coisas e realmente parece-me sensato fazê-lo, queria saber se vocês sabem mais ao menos (sei que deve variar) quanto custa uma operação destas.
Obrigado

-
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Isso de castrar cadelas deve ser mesmo muito caro!
Brincadeira
na realidade nao faco ideia do preco, mas eh uma ideia de louvar.
Brincadeira

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Como já disseram tem a ver com o peso da cadela.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
O termo a usar deve ser provavelmente esterilizar ?
sorry[/b]

sorry[/b]
-
Em todo o caso obrigada pelas respostas, não tinha mesmo ideia nenhuma de quanto iria custar, assim já fico com uma ideia. A minha cadela pesa à volta de 13 kilos....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Bom dia!marta010130 Escreveu:Olá a todos, acabei de me inscrever no vosso site! Ando a fazer contas e estou a pensar castrar a minha cadela, já li uma data de coisas e realmente parece-me sensato fazê-lo, queria saber se vocês sabem mais ao menos (sei que deve variar) quanto custa uma operação destas.
Obrigado
Gostaria de preveni-la de uma situação, não grave, mas de que não costumamos ser avisados.
Quando procurar os preços para castrar a sua bichinha, refira que pretende retirar tudo (ovários e utero) pois há alguns veterinarios que apenas "laqueiam" as trompas e, por vezes e sem se saber muito bem como, a cadelinha aparece prenhe.
De resto a minha opinião é que se tem confianca no veterinário que costuma consultar a sua menina, mesmo que lhe custe um pouquimo mais, deve optar por ele. É quem a conhece melhor e, caso aconteca alguma coisa fora do normal, será a ele k deve recorrer.
Boa sorte,
Ana Madrugo
-
Obrigado pela dica, por acaso já estou alerta em relação a isso porque já há muitos anos os meus pais laquiaram as trompas de uma cadela nossa que não engravidava mas tinha o cio à mesma, foi o cabo dos trabalhos!!!! Em relação a ser um vet de confiança, claro que sim, eu só perguntei aqui para ter uma noção e ir preparada quando for com ela ao vet. Não vou andar à procura do mais barato como se faz no supermercado...nem pensar. Em todo o caso obrigado pelas dicas, para primeira vez que cá vim, fiquei muito bem impresionada com este site. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O máximo que já paguei por uma esterilização foram 250 Eur e era uma cadela enorme... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Muito obrigada, eu, pela oportunidade que deu...marta010130 Escreveu:Obrigado pela dica, por acaso já estou alerta em relação a isso porque já há muitos anos os meus pais laquiaram as trompas de uma cadela nossa que não engravidava mas tinha o cio à mesma, foi o cabo dos trabalhos!!!! Em relação a ser um vet de confiança, claro que sim, eu só perguntei aqui para ter uma noção e ir preparada quando for com ela ao vet. Não vou andar à procura do mais barato como se faz no supermercado...nem pensar. Em todo o caso obrigado pelas dicas, para primeira vez que cá vim, fiquei muito bem impresionada com este site.
Boa sorte!!!!
Ana Madrugo
-
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Antes de fazer pense bem nisso..
será que vale a pena esterilizar uma cadela..
Já pensou nos prós e contras
regra geral as cadelas esterilizadas ficam obesas, e os cães obesos tem mais problemas de saúde.
Informe-se bem sobre as mudanças que a sua cadela pode sofrer com a esterilização.
será que vale a pena esterilizar uma cadela..
Já pensou nos prós e contras
regra geral as cadelas esterilizadas ficam obesas, e os cães obesos tem mais problemas de saúde.
Informe-se bem sobre as mudanças que a sua cadela pode sofrer com a esterilização.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
<p>Jhenriques</p>