Castração cadelas
Moderador: mcerqueira
- 
				marta010130
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:51 pm
Olá a todos, acabei de me inscrever no vosso site! Ando a fazer contas e estou a pensar castrar a minha cadela, já li uma data de coisas e realmente parece-me sensato fazê-lo, queria saber se vocês sabem mais ao menos (sei que deve variar) quanto custa uma operação destas.
Obrigado

Obrigado
Esse não costuma ser o preço habitual para esterilizar uma cadela. Esse é mais o preço para uma gata. Conte de 150 até 200 Euros. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
- 
				Joanas
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 17, 2004 11:31 am
- Localização: 1 cao:Boogie e 6 gatos: Amarelo,Rubi,Bigodes,Guto,Sininho,Teca
Ola!
Antes de se decidir, veja os preços nos vet que houver na sua região.
Aqui, onde moro pode ir de 100 ate 200€.

Antes de se decidir, veja os preços nos vet que houver na sua região.
Aqui, onde moro pode ir de 100 ate 200€.
<p>Beijinhos e lambidelas,</p>
<p>Joana</p>
						<p>Joana</p>
- 
				MJSC
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Por norma, depende do peso da cadela. Quando esterilizei a minha (22 Kgs) paguei 150€.marta010130 Escreveu:Olá a todos, acabei de me inscrever no vosso site! Ando a fazer contas e estou a pensar castrar a minha cadela, já li uma data de coisas e realmente parece-me sensato fazê-lo, queria saber se vocês sabem mais ao menos (sei que deve variar) quanto custa uma operação destas.
Obrigado

- 
				Gon_Cardoso
- Membro
- Registado: sábado mar 25, 2006 8:04 pm
Isso de castrar cadelas deve ser mesmo muito caro!
Brincadeira na realidade nao faco ideia do preco, mas eh uma ideia de louvar.
 na realidade nao faco ideia do preco, mas eh uma ideia de louvar.

Brincadeira
 na realidade nao faco ideia do preco, mas eh uma ideia de louvar.
 na realidade nao faco ideia do preco, mas eh uma ideia de louvar.- 
				AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Como já disseram tem a ver com o peso da cadela.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				marta010130
O termo a usar deve ser provavelmente esterilizar ?  

sorry[/b]

sorry[/b]
- 
				marta010130
Em todo o caso obrigada pelas respostas, não tinha mesmo ideia nenhuma de quanto iria custar, assim já fico com uma ideia. A minha cadela pesa à volta de 13 kilos....

- 
				AnaCenoura
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Bom dia!marta010130 Escreveu:Olá a todos, acabei de me inscrever no vosso site! Ando a fazer contas e estou a pensar castrar a minha cadela, já li uma data de coisas e realmente parece-me sensato fazê-lo, queria saber se vocês sabem mais ao menos (sei que deve variar) quanto custa uma operação destas.
Obrigado
Gostaria de preveni-la de uma situação, não grave, mas de que não costumamos ser avisados.
Quando procurar os preços para castrar a sua bichinha, refira que pretende retirar tudo (ovários e utero) pois há alguns veterinarios que apenas "laqueiam" as trompas e, por vezes e sem se saber muito bem como, a cadelinha aparece prenhe.
De resto a minha opinião é que se tem confianca no veterinário que costuma consultar a sua menina, mesmo que lhe custe um pouquimo mais, deve optar por ele. É quem a conhece melhor e, caso aconteca alguma coisa fora do normal, será a ele k deve recorrer.
Boa sorte,
Ana Madrugo
						- 
				marta010130
Obrigado pela dica, por acaso já estou alerta em relação a isso porque já há muitos anos os meus pais laquiaram as trompas de uma cadela nossa que não engravidava mas tinha o cio à mesma, foi o cabo dos trabalhos!!!! Em relação a ser um vet de confiança, claro que sim, eu só perguntei aqui para ter uma noção e ir preparada quando for com ela ao vet.  Não vou andar à procura do mais barato como se faz no supermercado...nem pensar.  Em todo o caso obrigado pelas dicas, para primeira vez que cá vim, fiquei muito bem impresionada com este site.  

- 
				JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O máximo que já paguei por uma esterilização foram 250 Eur e era uma cadela enorme... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
						<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
- 
				AnaCenoura
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Muito obrigada, eu, pela oportunidade que deu...marta010130 Escreveu:Obrigado pela dica, por acaso já estou alerta em relação a isso porque já há muitos anos os meus pais laquiaram as trompas de uma cadela nossa que não engravidava mas tinha o cio à mesma, foi o cabo dos trabalhos!!!! Em relação a ser um vet de confiança, claro que sim, eu só perguntei aqui para ter uma noção e ir preparada quando for com ela ao vet. Não vou andar à procura do mais barato como se faz no supermercado...nem pensar. Em todo o caso obrigado pelas dicas, para primeira vez que cá vim, fiquei muito bem impresionada com este site.
Boa sorte!!!!
Ana Madrugo
						- 
				Jhenriques
- Membro
- Registado: sábado dez 30, 2006 5:22 pm
Antes de fazer pense bem nisso..
será que vale a pena esterilizar uma cadela..
Já pensou nos prós e contras
regra geral as cadelas esterilizadas ficam obesas, e os cães obesos tem mais problemas de saúde.
Informe-se bem sobre as mudanças que a sua cadela pode sofrer com a esterilização.

será que vale a pena esterilizar uma cadela..
Já pensou nos prós e contras
regra geral as cadelas esterilizadas ficam obesas, e os cães obesos tem mais problemas de saúde.
Informe-se bem sobre as mudanças que a sua cadela pode sofrer com a esterilização.
<p>Com os melhores cumprimentos</p>
<p>Jhenriques</p>
						<p>Jhenriques</p>