Existem urgências 24/24h, 7/7dias em Lisboa?
Zukinha em modo Alentejano das Anedotas
Dúvida de uma preguiçosa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Muito obrigada
Agora vou ligar os motores para procurar os contactos 
Evitando a publicidade
Hospital Veterinário do Restelo
Rua Gregório Lopes, Lt. 1513, Lj. E
1400 Lisboa
Tel.: 213 032 119
http://mc.multimap.com/cs/mi201//M-4/Y1 ... e_seq=2585
Instituto Médico Veterinário
Alameda D. Afonso Henriques, 64-A
1900 Lisboa
Tel.: 218 480 200

Evitando a publicidade

Hospital Veterinário do Restelo
Rua Gregório Lopes, Lt. 1513, Lj. E
1400 Lisboa
Tel.: 213 032 119
Instituto Médico Veterinário
Alameda D. Afonso Henriques, 64-A
1900 Lisboa
Tel.: 218 480 200
Continuando sem publicidade....
Além dos anteriores, onde já fui com excelente atendimento, também há p.ex. o Hospital Veterinário Central na Caparica (mas a esse nunca fui, portanto não sei avaliar a sua qualidade) e o Hospital Veterinário Dr. Marques de Almeida, na Varzea de Sintra, que não recomendo de todo porque um dos meus animais ia morrendo lá nas mãos duma estagiária e, no tempo em que lá estive, vi vários donos a reclamarem por diagnósticos errados

Além dos anteriores, onde já fui com excelente atendimento, também há p.ex. o Hospital Veterinário Central na Caparica (mas a esse nunca fui, portanto não sei avaliar a sua qualidade) e o Hospital Veterinário Dr. Marques de Almeida, na Varzea de Sintra, que não recomendo de todo porque um dos meus animais ia morrendo lá nas mãos duma estagiária e, no tempo em que lá estive, vi vários donos a reclamarem por diagnósticos errados

"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Cuidado com estas generalizações. A mim salvaram-me um gato e no dia seguinte às 10 da manhã já estavam a ligar para a minha clinica veterinária e a deixar o resumo clinico do que fizeram ao gato e de como o acharam. Nada a dizer.mce Escreveu:Continuando sem publicidade....![]()
e o Hospital Veterinário Dr. Marques de Almeida, na Varzea de Sintra, que não recomendo de todo porque um dos meus animais ia morrendo lá nas mãos duma estagiária e, no tempo em que lá estive, vi vários donos a reclamarem por diagnósticos errados

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Certo, LuMaria. Só dei a minha opinião, baseada no que passei e vi. Provavelmente, haverá outros com opiniões bem diferentes da minha sobre as restantes clinicas que referi. 

"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá mce.
O problema de não se gostar desta ou daquela clínica, coloca-se, na maioria das vezes, pelo que possamos passar com este ou aquele animal... especialmente quando a morte nos bate à porta...! Contudo, muitas vezes tem a ver com o atendimento deste ou daquele veterinário que, em muitos casos, são só mesmo estagiários...! Contudo, não podemos basear-nos na conduta dum só vet se a mesma clínica tem mais que um.
A clínica da Várzea de Sintra é velha, tem muito mau aspecto mas, tem uma infinidade de bom equipamento de diagnóstico complementar e acima de tudo uma Veterinária excepcional, a Drª Ana Bela Morais, Directora do Hospital em questão!
Eu quando lá vou, felizmente que poucas vezes, só mesmo em casos "extremis", faço SEMPRE questão de ser atendida por ela
mas há lá mais bons veterinários.
Não digo que lá, como em qualquer outro lugar, não hajam vets menos vocacionados nesta ou naquela área, porque os há! Não digo que não haja um ou outro que de vet só possa ter o canudo...claro que há, como em qualquer outro lugar!
Mas, lá está...é uma questão de expôr à direcção do hospital ou clínica de que não se gosta deste ou daquele vet por isto ou aquilo...
. Quando, finalmente, se acerta com um bom vet, é de pedir para ser atendida por esse e só esse!
Leo
O problema de não se gostar desta ou daquela clínica, coloca-se, na maioria das vezes, pelo que possamos passar com este ou aquele animal... especialmente quando a morte nos bate à porta...! Contudo, muitas vezes tem a ver com o atendimento deste ou daquele veterinário que, em muitos casos, são só mesmo estagiários...! Contudo, não podemos basear-nos na conduta dum só vet se a mesma clínica tem mais que um.
A clínica da Várzea de Sintra é velha, tem muito mau aspecto mas, tem uma infinidade de bom equipamento de diagnóstico complementar e acima de tudo uma Veterinária excepcional, a Drª Ana Bela Morais, Directora do Hospital em questão!
Eu quando lá vou, felizmente que poucas vezes, só mesmo em casos "extremis", faço SEMPRE questão de ser atendida por ela

Não digo que lá, como em qualquer outro lugar, não hajam vets menos vocacionados nesta ou naquela área, porque os há! Não digo que não haja um ou outro que de vet só possa ter o canudo...claro que há, como em qualquer outro lugar!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Isso é verdade, uma clínica não é composta só por um vet. Na clínica onde vou sei muito bem por quem NÃO quero ser atendida!
mce, parece que teve azar na sua ida la
mce, parece que teve azar na sua ida la