PRETA - XBorder Collie - Jovem esterilizada - Maia

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 23, 2007 10:27 am

Então, aweyre, já obteve resposta da autora do apelo ou dos doadores, ou nem por isso?

Já agora, Acacia, o animal já foi adoptado ou ainda não?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta fev 23, 2007 12:07 pm

leonildecarvalho Escreveu: Já agora, Acacia, o animal já foi adoptado ou ainda não?

Leo
A Preta continua para adopção. O responsável por ela quer arranjar dono para ela na zona do Porto, para que não vá para muito longe dele. Tem medo que lhe aconteça alguma coisa. Tem medo que se ela for para longe e fugir ele não a possa ir procurar por ser longe.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta fev 23, 2007 5:30 pm

Ok. Então continua para adopção...!

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aweyre
Registado: terça fev 06, 2007 3:25 pm

sexta fev 23, 2007 7:40 pm

e demoraram tanto tempo a informar me de k so pode ser adoptado por alguem k viva erto do porto?
eu moro em coimbrab k n e longe.
ja comprei td pk estava convencido ek a iria adoptar e agora mudam de ideias.
eu tenho um quintal grande e vedeio para n fugir.
n compreendo.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 23, 2007 7:43 pm

Quer dizer que nem falaram consigo para lhe dar alguma satisfação?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
aweyre

sábado fev 24, 2007 2:26 pm

eu preciso de uma resposta definitiva se posso adoptar a preta ou não. Não posso estar infinidamente À espera.Mando por email algumas imagens das condiçoes k eu tenho. Espero que não demoram a responder.[/img][/url]
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo fev 25, 2007 1:26 pm

Isto nao tem compreensão possivel!
esse senhor que tem a Cadela nao sei onde mas que tambem nao pode ser don dela , ao menos que não a impeça de ter um dono decente...
ele que perceba ao menos que não é fácil encontrar donos bons para animais. e que pode estar a desperdiçar uma oportunidade boa da cadelinha encontrar uma familia!
coimbra é perto do porto e penso que osdononao se importam que o senhor a visite!
please peça ao senhor que reconsidere !
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

domingo fev 25, 2007 2:00 pm

Pois, a mim tb me fazem confusão estes casos! :roll: :roll:

Com tanta falta de bons donos depois põem problemas por causa das distâncias! :?

Eu não gosto de falar pela negativa mas a mim tb uma vez me puseram problemas por causa de uma adopção de uma cadela de longe e para quê ? nunca mais ninguém me perguntou nada sobre ela :roll:

Quando os adoptantes são de longe há outras soluções de saber como está o animal, há telefones, mails, fotos e depois tb se pode pedir a alguém da nossa confiança que seja de mais perto que acompanhe a adopção in loco :wink:
Há sempre soluções quando se quer!

O problema aqui devem ser os afectos que se criaram :?

Enfim, a menina é linda e desejo-lhe boa sorte :wink:
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta fev 28, 2007 5:13 pm

Afinal, como está este caso?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 02, 2007 5:24 pm

A mim não me faz qualquer confusão nem objecto o facto de um doador preferir dar um animal na sua área de residência para melhor acesso de visita de rotina...! O que me faz IMENSA confusão, SIM, é não terem a honestidade, desenvoltura e cara para assumirem o facto da opção tomada...perante quem se digna a adoptar um animal! Tanto pela parte do doador como da parte de quem coloca apelos...! É duma tremenda falta de civismo e respeito além de falta de educação ignorar COMPLETAMENTE quem se prontifica a adoptar um animal em necessidade!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta mar 02, 2007 6:12 pm

por acaso acontece frequentemente esta falha de comunicação entre possiveis donos e quem está responsável pelos cães, o que dificulta bastante uma adopção!!
mas se o tal senhor (que está responsável pela preta) não pode ficar com ela, qual o o problema de ela ir para Coimbra? não fica assim tão longe do porto...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta mar 02, 2007 7:40 pm

Por acaso o aweyre contactou algum dos contactos que estão no inicio da mensagem?? Pelo que percebi espera respostas por aqui é isso? Este apelo foi aqui colocado, mas não é da Acacia. Ela colocou para ajudar, como eu coloco varios apelos e outras pessoas também. Quem realmente estiver interessado deve telefonar ou enviar mail para um dos dois contactos que estão no inicio da mensagem. As adopções não se fazem aqui no forum, mas sim pessoalmente, telefonando.
aweyre

sexta mar 02, 2007 10:05 pm

devido a esta complicação e de m terem posto em 2 plano deixei de estar interessado em adoptar a preta.
espero que arranjem outro dono e que a cadela fik bem poiis n tem culpa nenhuma
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 02, 2007 11:22 pm

loba_lua Escreveu:Por acaso o aweyre contactou algum dos contactos que estão no inicio da mensagem?? Pelo que percebi espera respostas por aqui é isso? Este apelo foi aqui colocado, mas não é da Acacia. Ela colocou para ajudar, como eu coloco varios apelos e outras pessoas também. Quem realmente estiver interessado deve telefonar ou enviar mail para um dos dois contactos que estão no inicio da mensagem. As adopções não se fazem aqui no forum, mas sim pessoalmente, telefonando.
Então existem pessoas diferentes para formas de apelos responsáveis e com pés e cabeça...! Que eu saiba, nunca se deve colocar um apelo sem se estar em cima do acontecimento...! Colocar apelos só por colocar....então mais vale andar de forum em forum a fazer copy/paste, ou até nos jornais onde anúnciam animais para doar e traze-los para o forum!
Enfim... quantidade não revela qualidade!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda mar 05, 2007 10:24 am

Não sei qual é o problema de alguns foristas daqui, mas parecem que só sabem é criticar. :evil:

Como a loba lua disse e muito bem, eu não sou a responsável pela Preta, no entanto a Marta Cunha é uma amiga e pediu-me para divulgar a Preta e foi o que fiz e como é óbvio ela mantém-me a par da situação.

O José não quer que a Preta vá para longe e tem esse direito.

Na primeira mensagem estão os contactos se o aweyre estava tão interessado em adoptar a Preta porque é que não entrou em contacto com as pessoas responsáveis?

É certo que deixou o contacto e o José falhou em não entrar em contacto com ele, mas também é certo que se estava tão interessado podia ter entrado em contacto com a Marta ou com o José.

Eu limitei-me a tentar ajudar a Preta.

Mas claro é mais fácil apontar o dedo e criticar os outros.[/u]
Última edição por Acacia em segunda mar 05, 2007 2:27 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”