Rottweiler(F),Doberman(F), Husky(F),2 Dogues alemães - ABRA
Quer o Boxer como as Labradoras são óptimas opções para quem tem crianças como diz, e muito bem, a Loba Lua. Falando da minha experiência( dona de Labradores e com 3 crianças), posso dizer-lhe que, em princípio não terá problemas com nenhuma destas meninas Labrador. Ainda na minha opinião, e da minha experiência, até o facto de serem fêmeas é uma vantagem no que se refere a uma família com crianças, pois parecem-me mais calmas e meigas e menos desajeitadas( é esta a minha experiência)Parecem ainda jovens e o facto de não serem bebés é inclusive uma vantagem, porque em princípio já não fazem tantas marotices como os bebés. De qualquer modo, seja qual fôr o cão e a raça que escolher, terá sempre que ensinar ao cão quais os comportamentos que são aceitáveis ou não... e ensinar às suas crianças que o cão não é um brinquedo, mas sim um ser vivo. Fazendo isto, poucos serão os problemas que terá. Boa sorte!
Isabel T.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
A Doberman preta foi ADOPTADAAA
e mais três rafeirinhos lindos. A Charlotte vai sair hoje. Mas como entraram muitos cães não vai impedir mais abates
a não ser que cães grandes sejam adoptados.
Fotos da Ramya, uma linda Rottweiler, que infelizmente também está lá no canil

Fotos da Ramya, uma linda Rottweiler, que infelizmente também está lá no canil

[sou nova por aqui, mas ouve o caso deste cão do boss que me chamou átenção.
Eu á 4 anos atrás dei um boxer cujo nome na altura era Paco, o motivo porque o fiz foi o facto de ter engravidado,e quando quis alugar uma casa,ninguém me alugava por causa do cão.entretanto,dei o cão a um casal que tinha uma casa com muito espaço para ele,o que me arrependi em fazer, e ando este tempo todo a tentar em contacto com esse tal casal, mas nunca mais me atenderam o telefone,mas hoje achei este cão igualzinho ao meu.por isso gostava de saber se este têm apenas 3 anos como dizem.é que o meu nesta altura teria 4 e iria fazer 5 este ano.[/list]
Eu á 4 anos atrás dei um boxer cujo nome na altura era Paco, o motivo porque o fiz foi o facto de ter engravidado,e quando quis alugar uma casa,ninguém me alugava por causa do cão.entretanto,dei o cão a um casal que tinha uma casa com muito espaço para ele,o que me arrependi em fazer, e ando este tempo todo a tentar em contacto com esse tal casal, mas nunca mais me atenderam o telefone,mas hoje achei este cão igualzinho ao meu.por isso gostava de saber se este têm apenas 3 anos como dizem.é que o meu nesta altura teria 4 e iria fazer 5 este ano.[/list]
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am
O Boss está em Braga, não sei ao certo se terá 3 anos, mas sei que estamos em contacto com o antigo dono, que teve de o dar a uma Sra que depois o foi pôr no canil. O antigo dono viu o Boss por acaso no nosso site e ficou muito triste, obviamente
Portanto penso que não será o seu...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Isabel, estão a falar do Boss I? Ou do BossII?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Está óptimo.
Pula e salta de contente. Tem imensos brinquedos, se bem que não lhes liga muito...
Tem consulta no vet na próxima semana para as vacinas e o chip.
Dormiu na cozinha e já tomou banho de manhã
É uma elegância de cão.
Acho que tivemos sorte com ele, tal como ele connosco.
Depois mostro-te fotos novas.

Pula e salta de contente. Tem imensos brinquedos, se bem que não lhes liga muito...
Tem consulta no vet na próxima semana para as vacinas e o chip.
Dormiu na cozinha e já tomou banho de manhã
É uma elegância de cão.
Acho que tivemos sorte com ele, tal como ele connosco.

Depois mostro-te fotos novas.
-
- Membro Veterano
Isabel, lá no canil disseram que o Boss era o mais velho. Mas eu duvido. E até porque não é o que dizem nas fotos.
Ele é mais novo que o tigrado ou não?
Não nos faz diferença nenhuma a idade dele, mas é só por curiosidade.
Ele é mais novo que o tigrado ou não?
Não nos faz diferença nenhuma a idade dele, mas é só por curiosidade.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am
Eu penso que o Boss camurça é mais velho que o tigrado, mas como sabes nós só olhamos para a dentição, e isso não é muito certo. Quando os donos os deixam no canil com o boletim de vacinas, é mais fácil, mas de resto... é um bocado a adivinhar
Mas o vet já vos deve dar uma estimativa mais correcta (apesar de termos tido vets a dar idades diferentes ao mesmo cão).
Ainda bem que ele está contente, vocês salvaram literalmente um cão, não sei se reparaste mas o canil está a abarrotar
Fico então à espera de ter mais novidades desse lindão, obrigada pelo vosso gesto

Mas o vet já vos deve dar uma estimativa mais correcta (apesar de termos tido vets a dar idades diferentes ao mesmo cão).
Ainda bem que ele está contente, vocês salvaram literalmente um cão, não sei se reparaste mas o canil está a abarrotar

Fico então à espera de ter mais novidades desse lindão, obrigada pelo vosso gesto

-
- Membro Veterano
Pois, eu vi como está o canil.
Conheci os meninos lindos que lá estão.
E tive pena de não poder trazer nenhum comigo.
Não conheci o pit que lá está. Tive muita pena.
Não fui eu quem adoptou o Boss, foi uma amiga. Eu apenas encontrei o cão que ela queria e estabeleci o contacto entre as duas partes.
Foi um fácil convencê-la a adoptar um cão adulto. Ela pedia sempre um bebé/jovem... mas depois de ver o Boss...
Esteve "vai não vai" para trazer os dois meninos...
mas pronto, já é alguma coisa.
E claro, eu venho mostar fotos dele assim que elas me chegarem às mãos.

Conheci os meninos lindos que lá estão.

Não conheci o pit que lá está. Tive muita pena.
Não fui eu quem adoptou o Boss, foi uma amiga. Eu apenas encontrei o cão que ela queria e estabeleci o contacto entre as duas partes.

Foi um fácil convencê-la a adoptar um cão adulto. Ela pedia sempre um bebé/jovem... mas depois de ver o Boss...
Esteve "vai não vai" para trazer os dois meninos...
mas pronto, já é alguma coisa.

E claro, eu venho mostar fotos dele assim que elas me chegarem às mãos.

O Boxer Boss,é tal e qual como era o meu,o problema é tal idade que lhe tão a dar, e facto de eu ser do porto e não poder lá ir a Braga.
Eu quando o dei foi por problemas pessoais e pensava que ele ia ficar bem.
Não existe ninguém capaz de saber mais sobre este pequeno bixinho ?
Porque se fosse o meu eu iria buscá-lo, pois hoje em dia já o podia ter.
Aguardo resposta vossa.
Eu quando o dei foi por problemas pessoais e pensava que ele ia ficar bem.
Não existe ninguém capaz de saber mais sobre este pequeno bixinho ?
Porque se fosse o meu eu iria buscá-lo, pois hoje em dia já o podia ter.
Aguardo resposta vossa.