Adopção SB - Apresento o Kimba

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo dez 03, 2006 8:57 pm

Kimba felizmente que está perfeito de saúde, já está completamente regularizado dos intestinos ;)
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 04, 2006 4:01 pm

ju_ligate Escreveu: olha senao estiveres interresada no kimba podes me dar que eu tenho condiçoes e muito amor pra lhe dar aguardo uma resposta obrigado
Eu quando escrevi este post tinha o Kimba à 10 dias, nunca coloquei em causa da-lo, nunca tal me passou pela cabeça ;)

Onde é que esta forista foi buscar que eu não queria o Kimba :? :?

Isaias Escreveu: O são bernardo que está no meu avatar tem 8 anos e nunca comeu ração, obviamente por indicação do veterinário, também por alergia, de facto não sei se será comum no são bernardo mas que é possivel é.
O Kimba agora aguenta bem a ração seca, sempre misturada com alguma coisa, mas come e as fezes estão normais ;)
sisssi
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: sábado fev 24, 2007 12:58 am

sábado fev 24, 2007 3:39 am

Eu também tenho um são bernardo, fez agora em janeiro 2 aninhos, ainda não passa de uma cachorrinha mas é um amor.
O nome que lhe pus foi Lira.
Mas o nome dela de regito é xtobias.
é uma fofura.
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta mar 16, 2007 11:28 am

Responder

Voltar para “São Bernardo”