Rottweiler(F),Doberman(F), Husky(F),2 Dogues alemães - ABRA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
OuMun
Membro
Registado: quinta fev 08, 2007 8:26 am

terça fev 20, 2007 3:30 pm

Quer o Boxer como as Labradoras são óptimas opções para quem tem crianças como diz, e muito bem, a Loba Lua. Falando da minha experiência( dona de Labradores e com 3 crianças), posso dizer-lhe que, em princípio não terá problemas com nenhuma destas meninas Labrador. Ainda na minha opinião, e da minha experiência, até o facto de serem fêmeas é uma vantagem no que se refere a uma família com crianças, pois parecem-me mais calmas e meigas e menos desajeitadas( é esta a minha experiência)Parecem ainda jovens e o facto de não serem bebés é inclusive uma vantagem, porque em princípio já não fazem tantas marotices como os bebés. De qualquer modo, seja qual fôr o cão e a raça que escolher, terá sempre que ensinar ao cão quais os comportamentos que são aceitáveis ou não... e ensinar às suas crianças que o cão não é um brinquedo, mas sim um ser vivo. Fazendo isto, poucos serão os problemas que terá. Boa sorte!
Isabel T.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta fev 23, 2007 2:36 pm

A Doberman preta foi ADOPTADAAA :D e mais três rafeirinhos lindos. A Charlotte vai sair hoje. Mas como entraram muitos cães não vai impedir mais abates :cry: :cry: a não ser que cães grandes sejam adoptados.

Fotos da Ramya, uma linda Rottweiler, que infelizmente também está lá no canil :roll:
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

sexta fev 23, 2007 4:53 pm

Obrigada pelo tópico, loba lua ;)
sisssi
Membro Júnior
Registado: sábado fev 24, 2007 12:58 am

sábado fev 24, 2007 3:17 am

[sou nova por aqui, mas ouve o caso deste cão do boss que me chamou átenção.
Eu á 4 anos atrás dei um boxer cujo nome na altura era Paco, o motivo porque o fiz foi o facto de ter engravidado,e quando quis alugar uma casa,ninguém me alugava por causa do cão.entretanto,dei o cão a um casal que tinha uma casa com muito espaço para ele,o que me arrependi em fazer, e ando este tempo todo a tentar em contacto com esse tal casal, mas nunca mais me atenderam o telefone,mas hoje achei este cão igualzinho ao meu.por isso gostava de saber se este têm apenas 3 anos como dizem.é que o meu nesta altura teria 4 e iria fazer 5 este ano.
[/list]
sisssi
Membro Júnior

sábado fev 24, 2007 3:24 am

por favor indiquem-me se será essa ou outra idade, e aonde tá esse cão ao certo.
itarroso
Membro Veterano

sábado fev 24, 2007 1:08 pm

O Boss está em Braga, não sei ao certo se terá 3 anos, mas sei que estamos em contacto com o antigo dono, que teve de o dar a uma Sra que depois o foi pôr no canil. O antigo dono viu o Boss por acaso no nosso site e ficou muito triste, obviamente :( Portanto penso que não será o seu...
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado fev 24, 2007 1:58 pm

Isabel, estão a falar do Boss I? Ou do BossII?
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
itarroso
Membro Veterano

sábado fev 24, 2007 2:04 pm

Penso que será o Boss I por causa dos 3 anos...

E que tal está o Boss II? Já soube que o levaram ontem ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado fev 24, 2007 2:16 pm

Está óptimo. :wink:

Pula e salta de contente. Tem imensos brinquedos, se bem que não lhes liga muito...
Tem consulta no vet na próxima semana para as vacinas e o chip.
Dormiu na cozinha e já tomou banho de manhã

É uma elegância de cão.

Acho que tivemos sorte com ele, tal como ele connosco. :wink:
Depois mostro-te fotos novas.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado fev 24, 2007 2:21 pm

Isabel, lá no canil disseram que o Boss era o mais velho. Mas eu duvido. E até porque não é o que dizem nas fotos.

Ele é mais novo que o tigrado ou não?
Não nos faz diferença nenhuma a idade dele, mas é só por curiosidade. :wink:
itarroso
Membro Veterano

sábado fev 24, 2007 2:46 pm

Eu penso que o Boss camurça é mais velho que o tigrado, mas como sabes nós só olhamos para a dentição, e isso não é muito certo. Quando os donos os deixam no canil com o boletim de vacinas, é mais fácil, mas de resto... é um bocado a adivinhar :lol: :lol:
Mas o vet já vos deve dar uma estimativa mais correcta (apesar de termos tido vets a dar idades diferentes ao mesmo cão).

Ainda bem que ele está contente, vocês salvaram literalmente um cão, não sei se reparaste mas o canil está a abarrotar :(
Fico então à espera de ter mais novidades desse lindão, obrigada pelo vosso gesto ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado fev 24, 2007 3:28 pm

Pois, eu vi como está o canil. :(
Conheci os meninos lindos que lá estão. :cry: E tive pena de não poder trazer nenhum comigo.
Não conheci o pit que lá está. Tive muita pena.

Não fui eu quem adoptou o Boss, foi uma amiga. Eu apenas encontrei o cão que ela queria e estabeleci o contacto entre as duas partes. :wink:

Foi um fácil convencê-la a adoptar um cão adulto. Ela pedia sempre um bebé/jovem... mas depois de ver o Boss...
Esteve "vai não vai" para trazer os dois meninos...
mas pronto, já é alguma coisa. :wink:

E claro, eu venho mostar fotos dele assim que elas me chegarem às mãos. :wink:
sisssi
Membro Júnior

domingo fev 25, 2007 2:07 pm

Este cão faz-me lembrar um cão que dei a um casal acerca de 4/5 anos atrás.Mas na altura não era este o seu nome.
Será que me podem dar mais informações sobre ele ?
sisssi
Membro Júnior

domingo fev 25, 2007 2:14 pm

O Boxer Boss,é tal e qual como era o meu,o problema é tal idade que lhe tão a dar, e facto de eu ser do porto e não poder lá ir a Braga.
Eu quando o dei foi por problemas pessoais e pensava que ele ia ficar bem.
Não existe ninguém capaz de saber mais sobre este pequeno bixinho ?
Porque se fosse o meu eu iria buscá-lo, pois hoje em dia já o podia ter.

Aguardo resposta vossa.
sisssi
Membro Júnior

domingo fev 25, 2007 2:16 pm

O boxer que eu falo é o tigrado.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”