Nova Loja - Para quem quiser dar conselhos...

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Responder
SuperXani
Registado: domingo fev 25, 2007 2:41 pm

domingo fev 25, 2007 4:43 pm

Olá.

Somos um casal que está a fazer planos para criar uma loja. Temos a localização definida para uma cidade onde não existe concorrência num raio de 50 Km, o espaço será alugado e queriamos concentrar-nos em peixes, roedores e animais exóticos. As aves estão descartadas.

Aquilo que pedimos aqui, para quem quiser ajudar, é ideias sobre qual será o montante de investimento necessário, particularidades ao nivel de legislação e gestão deste tipo de negócio e quaisquer outras informações que vos apeteça transmitir.

Caso não se sintam à vontade para incluir alguma informação aqui "publicamente" podem enviar por PM.

Acreditamos que será um negócio viável mas temos algumas lacunas de informação que ainda estamos a tentar preencher.

Obrigado desde já.
SuperXani
Registado: domingo fev 25, 2007 2:41 pm

segunda mar 05, 2007 7:21 pm

Hum... tou a ver que existe muito medo de concorrência neste negócio...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 06, 2007 9:37 am

SuperXani Escreveu:Hum... tou a ver que existe muito medo de concorrência neste negócio...
:o Oi?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mar 06, 2007 10:43 pm

Não sei se haverá, mas desculpe que lhe diga, é um pouco naif da sua parte abrir um tópico a pedir dicas de como abrir uma loja a outros lojistas...negócio é negócio, não se trata de uma cooperativa dos pós 25 de Abril :P

Eu por mim ajudava, mas como não tenho loja, não sei como.Só lhe sugiro é que não meta animais à venda na loja...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta mar 07, 2007 3:58 pm

CasadeAnaval Escreveu:Só lhe sugiro é que não meta animais à venda na loja...
Subscrevo inteiramente. POR FAVOR não tenham animais na loja, há tantas outras coisas que uma pet shop pode vender....

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Maryleaum
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 7:51 pm

domingo mar 11, 2007 8:38 pm

Onde vai ser essa loja? :)
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo mar 11, 2007 10:11 pm

E volto a repetir o que já foi dito...façam o que fizeram não vendam animais na loja...é o melhor que podem fazer por eles. :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta mar 14, 2007 4:35 pm

Ja pensou em vender roupa para gatos? é que eu achava graça a vestir o meu Ace mas nunca ha roupa para gato? lol

so o vestia para o chatear e tirar umas fotos!! :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”