Ora muito bem, a nova arca de noé está toda muito bonita, muito funicional, mas tem pontos a corrigir. E um dos pontos que eu acho essencial, é a opção de, de alguma forma declarar um animal de um dado petsite como falecido. Eu acho que não é agradavél um animal andar a receber "mimos", comentários, etc... Quando esse mesmo animal está falecido. Eu falo por mim, recentemente um dos meus animais faleceu, ora o que é que eu faço... Não vou simplesmente "eliminar" o animal daqui da arca, no entanto também não acho agradável ter ali o animal como vivo e bom de saude e cada vez a contar mais anos, sim porque desta forma, daqui vamos ter por aí muitos petsites de animais do género, cães de 20 e tal anos, hamsters com mais de 5 anos... etc... Vocês percebem onde quero chegar.
Ora, qual é a minha sugestão. Para além da idade de cada animal, podiamos ter a opção de data de falecimento. Podia até ser criada uma secção do tipo "memorial". Da mesma forma que carregamos na pesquiza para ver petsites só de animais para adopção, podiamos ter a hipótese de ver animais vivos, e animais falecidos.
Espero que tenham em conta esta minha sugestão.