Ora bem,apesar de já seguir este tópico desde novembro,sem me defender, já que quem quiser visita-me e pronto. O Daniel foi injusto, mas o assunto já foi resolvido por mensagem privada, como deve ser, e o daniel foi muito cordial ao responder, por isso penso que todos os assuntos estão esclarecidos.
Vou copiar a mensagem privada que enviei ao Daniel, já que o seu conteúdo é de minha autoria e de minha pertença. No entanto escuso a cópia da mensagem do daniel, cuja privacidade também deve ser respeitada.
Agradeço a quem se levantou em minha defesa, obrigada

mas não tinha dado grande importância ao assunto a não ser quando tomou proporções inadequadas.
Independentemente de ter uma loja ou não, aconselho sempre os foristas a observarem o aspecto dos animais e o seu comportamento, pois animais mal-tratados não se comportam nem aparentam de modo igual aos que temos em casa, mesmo que o local que se encontram esteja esterilizado.
passo então a copiar a pm que enviei para esclarecimento geral, e dou por encerrada a participação no tópico, deixando o convite ao daniel para me voltar a visitar.
"buzio
Para: Danieluz
Colocada: Seg Fev 26, 2007 9:40 pm
Assunto: A minha loja
olá daniel. obviamente não vou escrever nada no tópico, porque não estu para me chatear. Não tenho de lhe dar satisfações.
A minha loja não teve nunca moscas nas gaiolas, embora no verão entre muitas moscas na loja. Nunca tive mais de dois degus na loja, o maximo que tive, e foi desde há dois meses para cá, são tres degus na gaiola de baixo das aves, que é uma gaiola suficientemente grande, para manter um coelho, logicamente, com tamanho suficiente para 3 degus. mantenho hamsters sirios juntos até cerca dos 4 meses de idade, a partir dai são separados para gaiolas individuais, entretanto, ficam juntos sim. Se quiser perguntar como fazem os criadores quando separam os bebes da mãe, esteja à vontade Wink
quanto aos coelhos junto aos porquinhos, depende sempre do coelho e do porquinho, pois o bom senso dita tudo. nunca tive porcos bebes ao pe de coelhos adultos, mas sim ao contrário para evitar acidentes.há quem evidencia a possibilidade de transmissão de doenças devido aos coccideos dos coelhos, no entanto, desde que os coelhos estejam de boa saúde, não há grande problema.
Agradeçoa visita breve, e que me diga pessoalmente o que disse aqui, para podermos conversar. Estou de serviço na loja às quartas e sábados.
Tenho dois hamsters aleijados já à bastante tempo Wink e nao, não estão para venda, aliás, a de tilted head esta aqui em casa, porque não deve durar muito tempo.
Tenho pena de ser atacada desta maneira, se o daniel nem sequer se apresentou nem apresentou as suas queixas directamente quando "viu" os animais e em que condições se encontram.
Há varios foristas daqui e de outros fóruns que costumam frequentar a loja, nunca tal coisa aconteceu.
Agradecia que parasse com a difamação, dado que tal não tem razão de ser.
Sem mais.
joana buzio