Ó gente! eu também nã psaaei pelas introduções quando cá cai de paraquedas... E também me chateei logo!
Não quer dizer que vinha cá destabilizar ou que era clone :s
white_cat. Respondendo logo ao seu primeiro tópico, eu diria: Assim que for buscar a gatinha, passe logo no veterinário que ele a informará do plano de vacinas e desparatizações. Assim como qual a alimentação adequada e não hesite em colocar-lhe qualquer dúvida que tenha!
Vacinacao/desparasitaçao
Moderador: mcerqueira
white_cat,
pode sempre perguntar uma estimativa ao futuro vet que vai acompanhar a sua gatinha, que tal passar pôr lá num dia de pouco movimento e fazer-lhe estas e outras perguntas (assim já fica a saber de fonte segura quanto vai dispender ao adoptar a gatinha)... por exemplo, o preço de uma castração/esterilização pode variar de vet para vet substancialmente! E isto só para lhe dar um exemplo.
Acho que fez muito bem em vir perguntar, mas acho que não se devia chatear dessa forma, pois não sei se reparou, mas a Leonilde quando lhe respondeu foi só um minuto depois de ter postado a sua explicação de que a gatinha que queria adoptar só sair de ao pé da mãe quando tivesse idade suficiente e "cheira-me" que ambas escreveram os tópicos ao mesmo tempo.

pode sempre perguntar uma estimativa ao futuro vet que vai acompanhar a sua gatinha, que tal passar pôr lá num dia de pouco movimento e fazer-lhe estas e outras perguntas (assim já fica a saber de fonte segura quanto vai dispender ao adoptar a gatinha)... por exemplo, o preço de uma castração/esterilização pode variar de vet para vet substancialmente! E isto só para lhe dar um exemplo.
Acho que fez muito bem em vir perguntar, mas acho que não se devia chatear dessa forma, pois não sei se reparou, mas a Leonilde quando lhe respondeu foi só um minuto depois de ter postado a sua explicação de que a gatinha que queria adoptar só sair de ao pé da mãe quando tivesse idade suficiente e "cheira-me" que ambas escreveram os tópicos ao mesmo tempo.

white_catWhitecat Escreveu:preciso de dizer mais quantas vezes k nao vou ja buscar a gatinha???e obvio k ainda e muito nova!!! e assim tao estranho kerer saber as futuras necessidades e cuidados do meu futuro animal de estimacao??? por lhe kerer bem e k kero ja tar informada para fazer tudo correctamente... nao significa que va la a correr buscar uma gatinha kuase recem nascida!!! ja perceberam ou ainda nao? deviam ler bem as cenas antes de responder e mandar "bocas" para o ar... uma pessoa diz k vai adoptar um animal (quando ele estiver pronto) e que quer saber o k e necessario previamente para ja tar prevenida e é kuase apedrejada? e preciso e ter calma... e nao tratar os outros como se fossem parvos! se calhar se todas as pessoas k querem adoptar um animal se informassem como estou a tentar fazer, nao havia tantos animais abandonados... ja pensaram nisso? enfim... continuo a espera que alguem que me responda realmente a minha pergunta... Obrigada...
Aqui ninguém a "apedrejou" nem a tratou como se fosse parva. Fez as perguntas, nós respondemos e dissémos o que devia fazer correctamente. Não nos dirigimos a si com 7 pedras na mão... As respostas, já as tem..

<p>A vida dum animal de estimação é tão preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como nós.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.patricias Escreveu: (...)
Patriciazinha...

Eis a minha tão "ofensiva" resposta:
leonildecarvalho Escreveu:Quando for buscar a gatinha, antes de entrar em casa com ela, leve-a ao veterinário...![]()
Por este andar, qualquer dia ainda vai aparecer alguém a dar gatos à nascença!![]()
Veja se quem lhe vai dar a gatinha, se a aguenta com a mãe por mais um tempinho?! Um bebé dessa idade corre risco de vida se não for manuseada e tratada de forma adequada...!
Boa sorte,
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
leonildecarvalho Escreveu:Boas.patricias Escreveu: (...)
Patriciazinha...que tem o c* a haver com as calças...? Sim, respondi com um minuto de diferença...de qualquer forma responderia igual passadas horas...até porque a minha resposta não é de todo ofensiva além de que houveram respostas de outros foristas, identicas à minha, antes de eu responder. Certo? Porque raio levam sempre como se só as minhas respostas é que contam...? Lá está o que eu digo... isto é mais um "DeJaVous"...
![]()
. Se a autora ou autor, ou ainda melhor: a "actriz ou actor" anda fragilizada/o, com toda a certeza que o problema não é meu!
leonildecarvalho Escreveu:Quando for buscar a gatinha, antes de entrar em casa com ela, leve-a ao veterinário...![]()
Por este andar, qualquer dia ainda vai aparecer alguém a dar gatos à nascença!![]()
Veja se quem lhe vai dar a gatinha, se a aguenta com a mãe por mais um tempinho?! Um bebé dessa idade corre risco de vida se não for manuseada e tratada de forma adequada...!
Boa sorte,
Leo![]()
![]()
![]()
![]()
Leo

Leozinha,
snif... snif...

Ok?

leonildecarvalho Escreveu:Boas.patricias Escreveu: (...)
Patriciazinha...que tem o c* a haver com as calças...? Sim, respondi com um minuto de diferença...de qualquer forma responderia igual passadas horas...até porque a minha resposta não é de todo ofensiva além de que houveram respostas de outros foristas, identicas à minha, antes de eu responder. Certo? Porque raio levam sempre como se só as minhas respostas é que contam...? Lá está o que eu digo... isto é mais um "DeJaVous"...
![]()
. Se a autora ou autor, ou ainda melhor: a "actriz ou actor" anda fragilizada/o, com toda a certeza que o problema não é meu!
Boa sorte,
Leo![]()
![]()
![]()
![]()
Leo

Leozinha,
snif... snif...

Ok?