os peixes que eu estou a falar sao peixes de cauda de beu...
tenhu um aquario de 60cm e tenho 3 peixes cauda de beu sera que tenho o aqurio bem assim ou terei demasidos?
Como posso ver se os meus peixes de agua fria sao femeas
Olá, pode ver o sexo dos seus peixes, quando tiverem maturidade sexual, por volta dos 8 meses. Normalmente na primavera é a altura em que se reproduzem e será mais facil ver. O macho apresenta uns grãos branco, semelhante a pedras de sal, nas branqueas(bochechas) e nas barbatanas peitorais.
O sexo destes peixes é o mesmo que a zona anal, na feme pode ver-se uma pequena saliencia e no macho é afundado.
As femeas são mais gordas e barrigudas e os machos mais elegantes.
Não é dificil a reprodução por o aquário só ter 60 cms, pode é ser stressante para as femeas pois não tem muito para onde fugir dos machos.
Um aquário para estes peixes não requer muita altura, apenas espaço horizontal.
Os peixes dourados em aldulto requerem 30 litros por peixe, um aquario de 100 L é normalmente utilizado para 3 peixes, mas na variedade veu, penso que 80 seria suficiente para Adultos.
Depois diga se tem femeas ou machos ou dos dois
cumprimentos
O sexo destes peixes é o mesmo que a zona anal, na feme pode ver-se uma pequena saliencia e no macho é afundado.
As femeas são mais gordas e barrigudas e os machos mais elegantes.
Não é dificil a reprodução por o aquário só ter 60 cms, pode é ser stressante para as femeas pois não tem muito para onde fugir dos machos.
Um aquário para estes peixes não requer muita altura, apenas espaço horizontal.
Os peixes dourados em aldulto requerem 30 litros por peixe, um aquario de 100 L é normalmente utilizado para 3 peixes, mas na variedade veu, penso que 80 seria suficiente para Adultos.
Depois diga se tem femeas ou machos ou dos dois

cumprimentos