Cãocentração - People do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 22, 2004 9:12 am

Fico contente que tenham gostado, e já sabem, o CICNorte está sempre à disoposição para novos encontros... foi pena ter de trabalhar no sábado e por isso não poder ficar tanto tempo como desejava... Gostei de vos conhecer sem ser de forma virtual ;)

Marquem o próximo :lol: :lol: :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 22, 2004 2:39 pm

mareana Escreveu: e da fofinha da Meggy que é um doce. :D
Ana
Obrigada Ana, em nome da Meggy!!! ;)
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jun 22, 2004 2:42 pm

BeaRam Escreveu: Se encontrarem a Meggy, ponham-se em guarda. Ela é uma autêntica fera

Beijinhos e até à próxima

Beatriz
8) 8)
Ó Beatriz, basta olhar para aquele tamanho e porte para ver que é preciso muito cuidado com qualquer aproximação à Meggy...não vão às vezes pisá-la!!! :oops: :oops: ;)
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 2:45 pm

nel Escreveu: Eu nunca fico nas fotografias. Já estou habituado. E aqui para nós que ninguém nos ouve, não se perde nada...
Isto é tudo mentira!!! Pura mentira!!! É claro que se perde!!! Nós, aqui do norte, é que temos sorte, porque vemos o nel nos encontros! Mas há fotos de um encontro em que o nel aparece. Vão lá cuscar que encontram!!! ;)
isabelpo
Membro Veterano

terça jun 22, 2004 3:31 pm

Olá a todos!

Antes de mais, peço desculpa por colocar tantas mensagens, mas não sei citar vários foristas na mesma mensagem! :oops:

Eu, como sempre adorei o encontro. Fiquei lá na conversa até o Gonçalo "me pôr de lá para fora"!!! ;) Estes encontros são sempre uma novidade. São a oportunidade de conhcer-mos as pessoas com quem teclamos aqui e confesso, não me tenho desiludido! E no sábado não foi excepcão! A Meggy também adorou! ;) Com aquele tamanho, aquele porte e a sua veia alfa, logo desde o início mostrou quem mandava!!! Andou entretida a "montar" todos os canitos que se aproximavam! Não sei se eles deram conta...mas ela tentou!!! :lol: Portanto, quando olharem para as fotos logo vêm que a Meggy é aquela alta e espadaúda, de porte invejável para qualquer canito!!! Isso mesmo, peguem nas vossas lupas porque a Meggy está lá!!! E muito cuidado...para não a pisarem! Obrigada!!! ;)
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

quarta fev 28, 2007 12:52 am

Para quando outro encontro? Tenho uma canita nova que precisa de socializar e quase só conheço gente de gatos! :roll:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta fev 28, 2007 11:47 am

Para quando???

Podia ser em Santa Maria da Feira, era só procurar um sitio 5*
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
isabelpo
Membro Veterano

quarta fev 28, 2007 1:26 pm

everblue Escreveu:Para quando outro encontro? Tenho uma canita nova que precisa de socializar e quase só conheço gente de gatos! :roll:
Ó miúda, queres que eu te leve a Aylah para socializar com a Catarina? :lol: :lol: :lol:
everblue
Membro Veterano

quarta fev 28, 2007 8:18 pm

Ainda perco a cadela debaixo uma pata da tua "bisontinha"! eheheheh
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
isabelpo
Membro Veterano

quinta mar 01, 2007 1:23 pm

everblue Escreveu:Ainda perco a cadela debaixo uma pata da tua "bisontinha"! eheheheh
Ai bisontinha!! Tadinha da minha menina! Ela só tem 6 mesinhos! Os 45 Kg não contam!!! :lol: Ainda fica presa no meio das almofadonas e aí é que é mau. Até pode criar uma infecção na patinha da minha paloncinha!!! :evil: :evil: :evil:

Levo a Meggy então!!! :D É mais ao tamanho!!! :wink:
everblue
Membro Veterano

sexta abr 06, 2007 1:10 pm

Faltam cerca de duas semanas para a Catarina poder ir à rua. Podíamos começar a planear um mega-passeio canino lá para o final do mês, que dizem?
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 06, 2007 11:03 pm

Bora combinar :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
everblue
Membro Veterano

segunda abr 16, 2007 2:26 pm

Sugiro domingo dia 29 de Abril, que vos parece? Se estiver bom tempo, claro...
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

segunda abr 16, 2007 2:41 pm

Aos Domingos estou sempre em são Jacinto...

Fazemos o encontro lá... tem muito espaço verdes, ou aproveitamos que tá calor e fazemos o encontro na praia:-)

Há praias que são desertas, ou então para a quinta onde costumo ir, ela é enorme e assim podia participaor no encontro o Nero:-) que está lá.

Mas gostei da praia...

Se for ao sabado posso não ter transporte:-(
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”