Boas pessoal
A minha cobra há uns dias entrou na fase de muda (desde do dia que está comigo, é a primeira vez). Adquiriu aquele aspecto normal de muda, com olhos azulados, pele com aspecto leitoso etc.
Hoje, quando voltei a casa, peguei nela e reparei que tinha mudado de pele... procurei a pele no faunário e não encontrei em lado nenhum :s . Revirei tudo, vi na tampa etc. NADA!! A única coisa que me passa pela é a cobra ter comido a pele...?? Eu acho estranho, mas não vejo outra possibilidade!!
Qual é a vossa opinião?
Situação Estranha Com Cobra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Ela vai mudar nos proximos dois dias, o leitoso e olhos baços e azulados assim como o ventre arrosado são apenas os sinais de pré muda, depois as coras parecem ter voltado ao normale parece que já houve a muda, mas não te preocupes amanhã ou depois é que a magia acontece 

nem mais!!coldblood Escreveu:Ela vai mudar nos proximos dois dias, o leitoso e olhos baços e azulados assim como o ventre arrosado são apenas os sinais de pré muda, depois as coras parecem ter voltado ao normale parece que já houve a muda, mas não te preocupes amanhã ou depois é que a magia acontece
-
- Membro
- Registado: domingo jul 16, 2006 12:18 am
Boas...
A cobra ainda não mudou de pele. Hoje de manhã, do meio do corpo para trás, principalmente perto da cauda, reparei que ela tinha pregas na pele. Isto será devido à falta de comida? Ela já não come há uma semana, mas isto é porque entrou na fase de muda. No faunário tem um recipiente com água, para beber ou "tomar banho" e duas pedras de granito para se poder raspar.
Não sei se devo fazer mais alguma coisa...
A cobra ainda não mudou de pele. Hoje de manhã, do meio do corpo para trás, principalmente perto da cauda, reparei que ela tinha pregas na pele. Isto será devido à falta de comida? Ela já não come há uma semana, mas isto é porque entrou na fase de muda. No faunário tem um recipiente com água, para beber ou "tomar banho" e duas pedras de granito para se poder raspar.
Não sei se devo fazer mais alguma coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Não stresses.