raças perigosas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta fev 28, 2007 8:10 pm

Xaves Escreveu:Ai ai que falha...

Falta a parte comica dessa lista:

-Rafeiro alentejano

-Serra da estrela

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta gente e mesmo anormal nao percebe nada destas raças..

Ja tive uma rafeira alentejana e posso dizer que e a cadela mais linda e meiga que eu ja conheci..

eu pelo contrário acho que a a haver uma lista menos mal essa lista é mesmo a italiana.
se ñ sabem porque o rafeiro alentejano está na lista descubram as raças mais utilisadas no sul de frança e norte de itália em lutas de cães e pode ser que lá cheguem.
em relação ao serra tb ñ vejo nenhuma anormalidade no assunto é um molosso de montanha e como todos os molossos de montanha é extremamente territorial e desconfiado, na minha opinião a haver uma lista de potencialmente perigosos mais depressa percebo o facto de meterem lá dentro o serra que um amstaf. mas isso sou eu a divagar, até pk ñ percebo nada de cães.

nelson
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta mar 01, 2007 12:41 am

como ja alguem escreveu... bons olhos te leiam ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mar 01, 2007 2:12 am

nelsonk Escreveu:

-Rafeiro alentejano

-Serra da estrela

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esta gente e mesmo anormal nao percebe nada destas raças..

Ja tive uma rafeira alentejana e posso dizer que e a cadela mais linda e meiga que eu ja conheci..

eu pelo contrário acho que a a haver uma lista menos mal essa lista é mesmo a italiana.
se ñ sabem porque o rafeiro alentejano está na lista descubram as raças mais utilisadas no sul de frança e norte de itália em lutas de cães e pode ser que lá cheguem.
em relação ao serra tb ñ vejo nenhuma anormalidade no assunto é um molosso de montanha e como todos os molossos de montanha é extremamente territorial e desconfiado, na minha opinião a haver uma lista de potencialmente perigosos mais depressa percebo o facto de meterem lá dentro o serra que um amstaf. mas isso sou eu a divagar, até pk ñ percebo nada de cães.

nelson
Tu, não percebes nada de cães? Endoideceu... :wink:

Já agora.... Eu até gostava de ver um Rafeiro do Alentejo a ser meiguinho meiguinho, quando se entra numa propriedade guardada por um exemplar típico sem se ser acompanhado pelos donos... 8) 8)

Mas tal como disse já varias vezes em vários sítios, tópicos e fóruns... para mim é uma aberração este tipo de lei, para mim devia haver uma lei mas era com uma lista de tipos de proprietários e criadores potencialmente perigosos e que houvesse fiscalização suficiente obrigasse realmente a malta toda a andar com os bobis á trela... :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta mar 01, 2007 10:00 am

-Rafeiro alentejano

-Serra da estrela

/quote]

Está lá. Viste bem?
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Aninhas
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 01, 2007 10:14 pm

Cada País sua sentença....

:wink:
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 01, 2007 10:20 pm

Aninhas Escreveu:Cada País sua sentença....

:wink:
Sim isso tambem e verdade :wink:
santaluzia
Registado: sexta mar 02, 2007 11:34 am

sexta mar 02, 2007 11:50 am

boas pessoal sou novo aki!tenho 1 cadelinha ke é filha de mae rottweiler e pai pastor alemao!keria saber algu sobre esta raça!se alguem me podesse explicar agradecia.obrigado
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mar 02, 2007 11:58 am

E quer informações de qual das raças? é que o produto do cruzamento de 2 raças diferentes é um só, puro rafeiro.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
santaluzia
Registado: sexta mar 02, 2007 11:34 am

sexta mar 02, 2007 12:03 pm

pois eu sei!mas ela passa bem pelo um rott...sera k vai apanhar algumas cactristicas da mae k é rott?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta mar 02, 2007 12:06 pm

E quem saberá? Por isso é que se diz que é SRD (sem raça definida)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”