Casal reprodutor Red & White
Bem lindos!
Eu sou fã de discos! Apesar de não gostar dos preços praticados na maioria das lojas.
Sábado vou buscar mais quatro ( um deles é red&white) que estão reservados (150€) e não são muito grandes!
Eu sei que o preço até pode não parecer exagerado para 4 discos mas...para o meu bolso é!
E depois à que rezar para eles não morrerem!!
Eu sou fã de discos! Apesar de não gostar dos preços praticados na maioria das lojas.
Sábado vou buscar mais quatro ( um deles é red&white) que estão reservados (150€) e não são muito grandes!
Eu sei que o preço até pode não parecer exagerado para 4 discos mas...para o meu bolso é!
E depois à que rezar para eles não morrerem!!
Visite-nos em: http://yariksbird.wordpress.com/
Gostar ede Discus ate gosto e muito mesmo acreditem...
Mas tenho de vos dizer que existe uma coisa que detesto neles.. que e o seu valor... Para 4 discus o valor nao e elevado mas fogo eu acho um abuso o valor destes animais, e depois qualquer errito ou uma doença que ja vinha neles vai a vida logo.. e vai o discu e o dinheiro
Mas tenho de vos dizer que existe uma coisa que detesto neles.. que e o seu valor... Para 4 discus o valor nao e elevado mas fogo eu acho um abuso o valor destes animais, e depois qualquer errito ou uma doença que ja vinha neles vai a vida logo.. e vai o discu e o dinheiro

Eu adoro esses peixes e se num futuro os € ficarem mais tempo na conta e conseguir acumular algum, espero ter um aquario de discos e uma marinho, para ter o nemo ( lol ) adoro tb os peixes palhaço, principalmente o tomato, que tem unicamente uma risca branca...
Mas os preços e a sensibilidade dele, é necessário alguém que tenha algum guito, e principalmente muita pratica senão lá se vão os peixes...
Boa sorte para os futuros novos membros do aquario...
Mas os preços e a sensibilidade dele, é necessário alguém que tenha algum guito, e principalmente muita pratica senão lá se vão os peixes...
Boa sorte para os futuros novos membros do aquario...
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
A verdade é uma discos são peixes para aquarófilos experientes e depois não é em qualquer cubo que se meta um casalinho la em casa
.
Já agora AQUAPET bonitos exemplares, já estão a criar?!

Já agora AQUAPET bonitos exemplares, já estão a criar?!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 07, 2006 12:03 am
Eu comprei dois discus (5-6ctm) e cada um a 20 euros.. axo que foi um preço razoavel e estao os dois de boa saude ate a data.
Em relação aos reis dos aquários existem muitos para os mais variados bolsos!
Podem ir desde os 15€ até aos 250€ ou mais! Depende do disco que se pretende! Se um fiat punto ou um Ferrari!
Agora concordo com o colega! Um aquariofilista inexperiente não deve começar pelos discus, NUNCA!
Em relação à manutenção! Essencialmente duas coisas: Excelente qualidade da água e excelente alimentação!
Podem ir desde os 15€ até aos 250€ ou mais! Depende do disco que se pretende! Se um fiat punto ou um Ferrari!
Agora concordo com o colega! Um aquariofilista inexperiente não deve começar pelos discus, NUNCA!
Em relação à manutenção! Essencialmente duas coisas: Excelente qualidade da água e excelente alimentação!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Exemplares desse tamanho são normalmente vendidos na maioria das lojas até 25 euros.Pedro_Pirik Escreveu:Eu comprei dois discus (5-6ctm) e cada um a 20 euros.. axo que foi um preço razoavel e estao os dois de boa saude ate a data.
Agora existem lojas que vendem mais barato, mais próximo dos valores referidos por Xaves.
Todos os casais que vou colocar fotos como casais reprodutores criam.Xaves Escreveu:...ah isso e que nao e ...
Um canario sao 14€ ...
E seus filhotes vão para as lojas para serem vendidos por 10 a 30 euros ao publico.
E com que tamanho os mandas para as lojas?
Já agora, quais os parametros da água em que tens os teus discos?
Já agora, quais os parametros da água em que tens os teus discos?