Husse

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
passofi
Membro Júnior
Registado: quinta mar 01, 2007 2:24 pm

quinta mar 01, 2007 2:31 pm

Boa tarde
Gostaria que alguem me falasse da marca HUsse
Nao konheço e gostaria de saber se é bom ou nao?
Obrigado
dibruca
Membro Júnior
Registado: domingo out 22, 2006 7:14 pm

quinta mar 01, 2007 3:21 pm

Olá.
Já comprei uma vez e nenhum dos meus cães a comeu, não sei se é boa ou não, mas a verdade é que eles não gostaram. Eu dou aos meus cães uma ração da marca Visan que é a Imagine, que para alem de eles gostarem, tem omega 3 e 6 que é muito boa para o pelo e em relação ao preço é bastante razoavel, talvez se possa comparar á Eukanuba, pois a percentagem de gordura e proteinas é +/- igual e tem + de 30% de carne fresca o que para mim é bom saber que dou as meus meninos (5) uma boa ração.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 11, 2007 9:03 pm

Olá Boa Noite

Tb já comprei para experimentar e desisti, os meus cães pura e simplesmente não pegaram.

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

segunda mar 12, 2007 11:33 am

O meu cão adorou a ração e o "cocó" não se ressentiu. :D

Uma vizinha minha tb a dá ao cão dela e ele tb se deu bem com a ração. Qd estou aflito com ração não tenho qqr problema em lhes telefonar para me trazerem uma saca a casa.

A minha ração habitual é Satisfaction e apenas por isso é q não adoptei a Husse como habitual.
Responder

Voltar para “Cães”