OFEREÇO HAMSTER RUSSO MACHO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
PRINCESARUBY
Membro
Registado: domingo fev 11, 2007 2:44 pm

quarta fev 28, 2007 7:45 pm

SOU UM RATINHO MUITO FOFINHO...ADORO QUE ME AGARREM MAS DETESTO QUE ME APERTEM....PROCURO NOVO DONO(a) QUE ME TRATE BEM...SO ENTRE VILA FRANCA XIRA A LISBOA... ENV MENSAGEM PARA AQUI...OU [email protected] AGUARDO
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

quarta fev 28, 2007 8:07 pm

Porquê dar um hamster adulto para adopção quando um animal desses tem uma esperança de vida tão pequenae não dá trabalho nenhum? :|
PRINCESARUBY
Membro

quinta mar 01, 2007 5:50 pm

oh amigo(a) nao tem nada a ver com isso...
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta mar 01, 2007 7:05 pm

PrincesaRuby, este não é o "compartimento" adequado para colocar este anúncio, coloque no sub-fórum "Animais para adopção". Boa Sorte :D
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
PRINCESARUBY
Membro

quinta mar 01, 2007 7:17 pm

ola tambem ja pus
Danieluz
Membro

quinta mar 01, 2007 9:26 pm

PRINCESARUBY Escreveu:oh amigo(a) nao tem nada a ver com isso...
enfim.
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

sexta mar 02, 2007 8:24 pm

...
Última edição por beajacob em domingo mar 04, 2007 1:22 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
PRINCESARUBY
Membro

sábado mar 03, 2007 11:44 am

olha la miuda conheces-me de algum lado??como n te dei o rato respondeste-me mal...ou ja n te lembras?e como te ignorei vieste para aqui dizer cenas a meu respeito que não são verdade...ve la se me respeitas para seres respeitada caso contrario ah aqui moderadores...toma atençao ao que te digo porque nao te conheço de lado nenhum...e se a coisa que sou e bastante educada... :evil:
beajacob
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 03, 2007 12:27 pm

...
Última edição por beajacob em domingo mar 04, 2007 1:25 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
PRINCESARUBY
Membro

sábado mar 03, 2007 12:30 pm

OLHA N TE RESP SABES PORQUE??PORQUE N DEIXO AO TEU NIVEL...CRESÇE N SABES O QUE DIZES..SEGUNDA FALAMOS COM O MODERADOR
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sábado mar 03, 2007 1:18 pm

Peço que tratem de qualquer assunto entre as duas em pm, se faz favor.
beajacob
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 03, 2007 1:53 pm

...
Última edição por beajacob em domingo mar 04, 2007 1:26 pm, editado 1 vez no total.
PRINCESARUBY
Membro

sábado mar 03, 2007 4:46 pm

boa tarde silly n tenho problemas com esse rapariga...agora de andar ai a dizer coisas que n sao verdade sobre mim isso n...pois n me meto com ninguem...se for ver as mensagens voce ve o que ela me disse...sem oto assunto...
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

sábado mar 03, 2007 7:35 pm

É raro eu colocar mensagens, exactamente porque existe muita gente nestes foruns da arca que só servem para gerar mal estar e confusão.

Mas agora está-me mesmo a dar vontade de dizer aqui umas coisinhas.

A senhora não deve saber o que é um forum, mas eu explico, um forum é um sitio de debate, de conversa, de troca de opiniões e ideias.

Se a Senhora se deu ao prazer de colocar um post nos foruns é normal que as pessoas queiram comentar, ou saber mais, já que foi um tópico aberto para discução.

Portanto a Senhora foi mal educada. Porque se queria apenas colocar um anuncio não colocava um post.

"oh amigo(a) nao tem nada a ver com isso..." Frases deste tipo são ridiculas em qualquer conversa dado que só mostra a falta de argumentação e o desrespeito pelos utilizadores do forum.

Já agora quanto á Menina, ela pode ter dito algo que não foi correcto, mas pelo que aqui vi, uma Senhora a falar com uma criança é como se fosse um Adulto e continuou a não ter argumentos e a ser mal educada.

Espero que páre de se tentar justificar com a suposta atitude da Menina. Já agora conversas entre PM não são trazidas para o forum se não tem relevancia para o assunto do Post.

Quanto a falar com o Moderador, deixe de se armar, não vê que só lhe fica mal essas atitudes. O Moderador quanto muito deveria era apagar o seu post que é desnecessario e polui o ambiente do forum.

É normal que todos se perguntem, porquê dar um Hamster Russo, que vive no máximo 2 anos e o trabalho que dá é minimo.

Lamento pessoal, mas eu já estou farta de vir ao forum, ir ler os posts e estar sempre a dar de caras com estas cenas ridiculas.

Cumprimentos
Danieluz
Membro

domingo mar 04, 2007 12:31 am

PRINCESARUBY Escreveu:OLHA N TE RESP SABES PORQUE??PORQUE N DEIXO AO TEU NIVEL...CRESÇE N SABES O QUE DIZES..SEGUNDA FALAMOS COM O MODERADOR
Não responde? Então mas a senhora está a responder...

Já agora, não tem vergonha de uma senhora com a sua idade, num tópico público estar a falar desta maneira com uma menina de 10 anos? É que passam por aqui muitos putos que não dizem nada de jeito, mas esta menina incrivelmente para a idade que tem, até fala e escreve muito bem :o
De qualquer das maneiras, digo-lhe se não soubesse, diria que a menina é que era a adulta e a senhora a criança, a senhora nem português correcto sabe escrever! Fala sem argumentos e é mal educada!

Para o caso de não saber, isto é um forum, e se ainda não descobriu, não há pressas num forum, todos têm o seu tempo de antena, todos podem falar calmamente sem ter que recorrer á dita "escrita foleira de sms".

Por favor, pense um pouco antes de falar.
Responder

Voltar para “Exóticos”