ROTTWEILER ATACA CADELA GUIA
Moderador: mcerqueira
Foi hoje á tarde em Aveiro,a Dona Rosa e sua cadela guia FARRUSCA de raça labrador foram atacadas por um ROTT descontrolado...fugiu do dono q estava acompanhado c uma criança de 2 anos e correu mais de 200 metros com o proposito de atacar a cadela guia q estava com trela curta...pouco adiantou as ordens e gritos do dono do ROTT...a tragedia nao aconteceu pq o o desastarado do rott e a sua fuçanguice ficaram enrolados e presos no arnÊs da dona rosa.....muitas desculpas pediu o dono,pois eu digo: onde estava a trela? e o açaime?? desculpem-me os defensores de ROTTS E PITTS mas esta senhora é o 3 ataque q sofre ás custas de 2 pitbulls e este rottweiler....se existe uma lista de caes perigosos por alguma razao é....o dono disse q ele nunca tinha feito isto,pois é....a qq momento passam-se e é isto q acontece....engraçado q só se ve,na sua grande maioria,os ditos caes da lista a procederem a este tipo de ataques....mais uma vez desculpem-me os defensores destas raças,mas tenham é mais cuidado com os vossos caes.
Especialmente para as pessoas tapadinhas ...jaffa Escreveu:engraçado q só se ve,na sua grande maioria,os ditos caes da lista a procederem a este tipo de ataques....mais uma vez desculpem-me os defensores destas raças,mas tenham é mais cuidado com os vossos caes.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
http://www.youtube.com/watch?v=xwX_fYt75Dw
A irresponsabilidade não é de uma RAÇA por inteiro, mas sim pelos donos que têm.
Os meus cães estão cansados de ser atacados por cães de varias raças e não é por isso que quero que lhes coloquem rótulos injustos, até porque sei que a responsabilidade desses ataques é dos donos.
Já ando cansada destas situações de discriminação, infelizmente os cães não têm hipótese de escolher os donos e criadores que têm.
Porque raio se fala de raças e não de irresponsabilidade????
E viva os bobis sem trela e também sem educação nenhuma, assim é que é bom!
A irresponsabilidade não é de uma RAÇA por inteiro, mas sim pelos donos que têm.
Os meus cães estão cansados de ser atacados por cães de varias raças e não é por isso que quero que lhes coloquem rótulos injustos, até porque sei que a responsabilidade desses ataques é dos donos.
Já ando cansada destas situações de discriminação, infelizmente os cães não têm hipótese de escolher os donos e criadores que têm.
Porque raio se fala de raças e não de irresponsabilidade????
E viva os bobis sem trela e também sem educação nenhuma, assim é que é bom!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Em que estudo estatístico baseia a sua afirmação?jaffa Escreveu:(...)....a qq momento passam-se e é isto q acontece....engraçado q só se ve,na sua grande maioria,os ditos caes da lista a procederem a este tipo de ataques....(...).
a minha afirmaçao?!? leio jornais e vejo noticiarios na tv,mais alguma pergunta? cada um é responsavel pelo cao q tem,eu nao discrimino raças...mas contra factos nao ha argumentos,por cada ataque de um labrador ou outra raça identica existem muitos mais das tais raças da "lista negra"....meus amigos,eu nao sou o mau da fita...lembrem-se q o dono do cao confia-lhe uma criança de 2 anos,por isso nao acredito q seja tao mau dono assim como algumas pessoas tentam argumentar por aqui...apenas é irresponsavel com as suas obrigaçoes perante o cao q tem...nao ter trela já é mau,agora o açaime...se calhar deve ser usado como porta chaves...por favor,nao venham pa cima de mim com historias da carochinha do mundo dos caes...só escrevi aqui o q se passou ok??? tenho 3 caes de porte grande e sei bem quais sao os meus limites com eles.
ah...lê jornais...vê noticiarios da tv.... deixe-me adivinhar: vê a TVI ??? pois..devo ter adivinhado não é??
então antes de falar, aconselho-o a ir ver as estatisticas!! informe-se 1º em vez de vir falar e dizer que são os que mais atacam bla bla bla!
mas claro....quem é que ia falar no ataque de um caniche?? ou de um labrador?? pois...ninguem! porquê? porque esse não deixam marcas tao grandes como os pits ou rotts, sim é verdade, mas mordem nao mordem? sao bem mais descontrolados e "mania de por o nariz onde não sao chamados" e vir a refilar desde lá do fundo...e depois levam uma trinca não é ? porquê? porque os donos pensam "ai não eu tenho um labrador (caniche, etc etc), é um optimo cão, não faz mal a ninguem, e por isso pode andar solto e correr pelo jardim inteiro!! weeee é tudo nosso" ................
pois olhe, já toquei em muitos rotts, em muitos pits tirados da rua em estados lastimaveis e uma coisa lhe digo : trincas, NEM UMA!! Beijinhos, Muitos!!
tenho uma pit e um akita e ambos foram atacados por um labrador!! mas e depois? tambem nao fui a correr ligar a tvi pra fazer disto noticia pois nao?? ( e mesmo que ligasse provavelmente nao me ligavam, pois não fazia sensação, pois é um cao querido e tal e coisa...)
atenção que nao tou a dizer que os labradores, caniches etc sao perigosos!! digo sim que são donos irresponsáveis e insconcientes!! mas isso, há em todas as raças!!
acho o cumulo "ROTT ATACA CADELA GUIA!!" ... uau...se fosse um caniche se calhar já só lhe chamava "CÃO ATACA CADELA GUIA" ....
então antes de falar, aconselho-o a ir ver as estatisticas!! informe-se 1º em vez de vir falar e dizer que são os que mais atacam bla bla bla!
mas claro....quem é que ia falar no ataque de um caniche?? ou de um labrador?? pois...ninguem! porquê? porque esse não deixam marcas tao grandes como os pits ou rotts, sim é verdade, mas mordem nao mordem? sao bem mais descontrolados e "mania de por o nariz onde não sao chamados" e vir a refilar desde lá do fundo...e depois levam uma trinca não é ? porquê? porque os donos pensam "ai não eu tenho um labrador (caniche, etc etc), é um optimo cão, não faz mal a ninguem, e por isso pode andar solto e correr pelo jardim inteiro!! weeee é tudo nosso" ................
pois olhe, já toquei em muitos rotts, em muitos pits tirados da rua em estados lastimaveis e uma coisa lhe digo : trincas, NEM UMA!! Beijinhos, Muitos!!
tenho uma pit e um akita e ambos foram atacados por um labrador!! mas e depois? tambem nao fui a correr ligar a tvi pra fazer disto noticia pois nao?? ( e mesmo que ligasse provavelmente nao me ligavam, pois não fazia sensação, pois é um cao querido e tal e coisa...)
atenção que nao tou a dizer que os labradores, caniches etc sao perigosos!! digo sim que são donos irresponsáveis e insconcientes!! mas isso, há em todas as raças!!
acho o cumulo "ROTT ATACA CADELA GUIA!!" ... uau...se fosse um caniche se calhar já só lhe chamava "CÃO ATACA CADELA GUIA" ....
-
- Membro
- Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm
Ola a todos...
Eu tenho duas femeas rottweiler, elas andam e sempre andaram sem trela e nunca me causaram problemas. Agora o dono deve ver qual a personalidade do cao que tem e se nao consegue controla lo o melhor seria treina lo. O que nao faltam por ai sao escolas.
So nao acho correcto atacar a raça em vez do cao em si...
Eu tenho duas femeas rottweiler, elas andam e sempre andaram sem trela e nunca me causaram problemas. Agora o dono deve ver qual a personalidade do cao que tem e se nao consegue controla lo o melhor seria treina lo. O que nao faltam por ai sao escolas.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu tenho 3 cães, o meu cão de agua foi atacado por um labrador e por um bobi daqueles minis, claro não serve para estatística pq o bobi não faz moça e o labrador não é um cão de raça perigosa.
1º o labrador atacou pq? pq estava traumatizado, tinha fugido a dona tinha encontrado á pouco tempo e andava com ela á solta na praia, nem reparou que o cão estava diferente. Pois eu qd o vi vir na nossa direçao perguntei logo se mordia e ela disse que não lá do longe, passado segundos tinha o cão com os dentes no pescoço do gui e eu estava ao berros com os dois, um para não se mexer o outro para não fechar a boca, por acaso resultou, ela veio pegou no cão dela e ficou com cara de pau a olhar para mim.
2º o bobi, o bobi era o cão de um rapaz iper mega antipático que nunca fazia a ponta de um corno para ralhar com o cão que ladrava e rosnava a tudo k mexe se inclusive pessoas e andava sempre á solta, eu é que resolvia sempre a questao levando o meu cão para longe, um dia vinha com o Aramis que é o dobro do tamanho do gui, só a cabeça dele é do tamanho do bobi e não fiz absolutamente nada, esperei para ver se o meu cão fazia alguma coisa ao bobi, ele só olhou para o bobi de lado e o dono automaticamente como viu que eu ia deixar o meu lindo Aramis fazer qq coisa para calar o bobi veio logo a correr buscar o bobi heheheehehehee (claro que eu nao ia deixar fazer nada de mal ao bobi) nunca mais andou com o bobi á solta!
1º o labrador atacou pq? pq estava traumatizado, tinha fugido a dona tinha encontrado á pouco tempo e andava com ela á solta na praia, nem reparou que o cão estava diferente. Pois eu qd o vi vir na nossa direçao perguntei logo se mordia e ela disse que não lá do longe, passado segundos tinha o cão com os dentes no pescoço do gui e eu estava ao berros com os dois, um para não se mexer o outro para não fechar a boca, por acaso resultou, ela veio pegou no cão dela e ficou com cara de pau a olhar para mim.
2º o bobi, o bobi era o cão de um rapaz iper mega antipático que nunca fazia a ponta de um corno para ralhar com o cão que ladrava e rosnava a tudo k mexe se inclusive pessoas e andava sempre á solta, eu é que resolvia sempre a questao levando o meu cão para longe, um dia vinha com o Aramis que é o dobro do tamanho do gui, só a cabeça dele é do tamanho do bobi e não fiz absolutamente nada, esperei para ver se o meu cão fazia alguma coisa ao bobi, ele só olhou para o bobi de lado e o dono automaticamente como viu que eu ia deixar o meu lindo Aramis fazer qq coisa para calar o bobi veio logo a correr buscar o bobi heheheehehehee (claro que eu nao ia deixar fazer nada de mal ao bobi) nunca mais andou com o bobi á solta!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
por cada ataque de um labrador ou outra raça identica existem muitos mais das tais raças da "lista negra"....

ou se calhar quando um cão de raça não pertencente à tal lista ataca outro não é "noticia", ou melhor não vende!
A diferença é que quando o meu staff à trela curta é atacado (sim já foi atacado, e em aveiro, e por três vezes e por raças popularmente apelidadas de "boazinhas"...) eu não venho para aqui perder tempo a dar a grande noticia do dia e fazer publicidade contra a raça a, b, ou c que atacou o meu. Porquê?
Porque sei que nada tem a ver com raça, mas sim com o dono, cão ou aquela situação em particular...
Mas enfim...
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Engano!="jaffa"]a minha afirmaçao?!? leio jornais e vejo noticiarios na tv,mais alguma pergunta? cada um é responsavel pelo cao q tem,eu nao discrimino raças...mas contra factos nao ha argumentos,por cada ataque de um labrador ou outra raça identica existem muitos mais das tais raças da "lista negra"....
O que se passa é que não se anda por ai a fazer alarido quando alguém levou uma dentada de um caniche ou de muitos bobis que eu regulamente vejo prontos para a dentadinha da ordem, é porque não é grave, um cão mini não arranca a cabeça a ninguém, não faz grande moça, ao contrario de um cão com uma bocarra grande. Depois para ajudar á festa existem ai uns "meninos lindos" que escolhem cães com base nas mandíbulas para causar estragos e dão cabo de cães espectaculares, agora sao pit bull mas o bull terrier é outro, é um cão espectacular e dão cabo deles.
Quem é que vai para as noticias dizer k levou uma dentada de um caniche??? Era para rir claro!
Só é noticia se o estrago for grande, nem que sejam 5 cães grandes, e 30 cães pq nunca vão dizer que 30 cães morderam alguém, pq não há queixas, são coisas pouco graves, eu sei de uma dálmata que morde em tudo e todos e anda á solta, já mordeu alguns cães pequenos, e os donos não andam com ela presa. Se fosse um pit bull estavam tramados...
Não culpem estes cães que são dóceis, e sim os donos que não merecem os cães que tem e fazem alguns maus, tal como há outras raças que os cães são uma *** e ninguém fala, não é a raça são os donos e não se iludam, não há mais cães de raça pit bull e rot a morder, há em mais noticias destes cães.
Eu tenho vários clientes de varias raças e os únicos que me querem morder são caniches e cães pequenos! Tenho clientes com rot que são a maior ternura k já se viu, tb stafs lindos e bull terriers meigos! Nunca nenhum destes cães se virou a mim e vê se no olhar nunca o fariam, e pq? Por causa dos donos que são excelentes pessoas!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Os cães que mais mordem são os mais pequeninos... e que não aparecem nos jornais.
Se uma ovelha no entanto morder o pénis de um pastor já dará para entrar nos jornais e aí teremos o nosso amigo que abriu este tópico a falar de "ovelhas perigosas".
Já agora o que é que tem na mão como troféu no seu avatar ?
Se uma ovelha no entanto morder o pénis de um pastor já dará para entrar nos jornais e aí teremos o nosso amigo que abriu este tópico a falar de "ovelhas perigosas".
Já agora o que é que tem na mão como troféu no seu avatar ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm
Perguntas não há…, mas se a sua afirmação se baseia nessas entidades, lamento informar que ela para mim não vale nada.jaffa Escreveu:a minha afirmaçao?!? leio jornais e vejo noticiarios na tv,mais alguma pergunta?(…).
Agora sim, há uma pergunta:jaffa Escreveu: eu nao discrimino raças...mas contra factos nao ha argumentos,(…)
Quais factos? Não me diga, é a meia dúzia de casos anunciados de forma sensacionalista transmitidos por jornais e canais, cuja a credibilidade roça o 0 (zero)?
Se também baseia esta afirmação nos jornais que lê e na televisão que vê… continua a valer 0 (zero).jaffa Escreveu: (…),por cada ataque de um labrador ou outra raça identica existem muitos mais das tais raças da "lista negra"(…)
Caro jaffa, não ponho em dúvida a sua palavra relativamente ao infeliz acontecimento por si relatado, e até temos uma coisa em comum, não gostamos de “histórias da carochinha”, por isso lhe pedi que fundamentasse forma séria e credível a sua afirmação.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Até ao dia, até ao dia...miriamcosta Escreveu:Ola a todos...

Isto, quanto a mim, é um autêntico erro! Cão, é para andar atrelado e ponto final!! O cãozinho até pode ser um "anjinho" mas, um dia lá vai ter com um outro, que até parece um "anjinho" também mas... não é! E depois? Assim é que acontecem os imprevistos, não é?

O cão, seja bom, seja mal, têm que andar à trela, ponto final! É assim tão difícil????
Querem ter o cão solto, ok, criem condições para isso de modo a não criarem chatisses, nem para si, nem para terceiros... olha... vão para o Sahara!!!

Hoje estou simpático

Abraços