ROTTWEILER ATACA CADELA GUIA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta mar 02, 2007 3:39 pm

MDogster Escreveu:
jaffa Escreveu:o cachorro q aparece na minha photo de apresentaçao é realmente um caniche
Vocês acreditam que aquilo me parecia um furão?... :? Estou cada vez mais cegueta... :roll:
E a culpa é da PDI :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 02, 2007 3:40 pm

:o Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sexta mar 02, 2007 4:09 pm

Na rua um cão, seja de que raça for, tem que andar sempre à trela, ponto final.

Eu tenho 4, dos descriminados, em minha casa andam sempre todos soltos, mas saio à rua sempre com trela, seja em que circunstância for.
Xana
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sexta mar 02, 2007 5:29 pm

Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.
Só para ter uma ideia dos estigmas:

um pequeno teste de psicologia... No titulo do tópico está:

"Rottweiler ataca cadela guia"

Assim de repente quando leram cadela guia, em que raça pensaram automaticamente? :lol:
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 02, 2007 5:32 pm

Taito Escreveu:
Xiça. Mas qual é o mal de dizer que um Rot atacou um labrador, ou um caniche estropiou um pinsher? Mas não é a raça do animal? Que sensibilidade.

Assim de repente quando leram cadela guia, em que raça pensaram automaticamente? :lol:
Na mais vocacionada para a função :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 02, 2007 5:34 pm

Taito Escreveu: Assim de repente quando leram cadela guia, em que raça pensaram automaticamente? :lol:
Ui!! essa é difícil :lol: :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mar 02, 2007 5:35 pm

LuMaria Escreveu:
Taito Escreveu:

Chihuahua?... :|
LuMaria
Membro Veterano

sexta mar 02, 2007 5:37 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Taito Escreveu:

Chihuahua?... :|
Imagem
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

sexta mar 02, 2007 6:40 pm

...
Última edição por janco em sexta jul 08, 2011 12:01 pm, editado 2 vezes no total.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta mar 02, 2007 7:26 pm

O título está à imagem do desenvolvimento dos post.

O alvo é a raça ROTTWEILER...apoio à lei dos P.P.. Eu não gostei, claro que não gosto de ver mais uma pessoa a manifestar-se de forma tão amarga a algumas raças...

O que eu de lamento mais que isto?

É haver uns palhaços que dão força a estes estigmas, optando por andar com o cão sem trela, facilitando acidentes destes e outros.

É uma frustração, para quem tenta mudar, a imagem que existe sobre determinada raça, parece uma batalha perdida.

Eu à uns tempos para cá, tenho pensado em não ser tão benévola. Quando for na rua com o meu cão e me surgir um cão vindo não sei de onde, solto a provocar o meu e, pior quando desatam à dentada. Nunca fiz qualquer denúncia, mas vou passar a fazê-lo.
Eu evito sair em certos locais, a certas horas, mesmo assim nunca tenho a certeza que me escapo a ter um episódio desagradável desses. E só não tenho mais porque ao fim de 7 anos já tenho um certo jeito para saber que há «zonas potencialmente perigosas».

Agora fazer denúncias deste género deve ser uma aventura...com sorte o polícia sabe o que vai fazer. :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 02, 2007 8:30 pm

jaffa Escreveu:a minha afirmaçao?!? leio jornais e vejo noticiarios na tv,mais alguma pergunta? cada um é responsavel pelo cao q tem,eu nao discrimino raças...mas contra factos nao ha argumentos,por cada ataque de um labrador ou outra raça identica existem muitos mais das tais raças da "lista negra"....meus amigos,eu nao sou o mau da fita...lembrem-se q o dono do cao confia-lhe uma criança de 2 anos,por isso nao acredito q seja tao mau dono assim como algumas pessoas tentam argumentar por aqui...apenas é irresponsavel com as suas obrigaçoes perante o cao q tem...nao ter trela já é mau,agora o açaime...se calhar deve ser usado como porta chaves...por favor,nao venham pa cima de mim com historias da carochinha do mundo dos caes...só escrevi aqui o q se passou ok??? tenho 3 caes de porte grande e sei bem quais sao os meus limites com eles.
eu costumo levar os meus cães para um sítio onde andam pitts. mas tem graça que a carlota foi mordida por uma chow chow. e esta tanto morde cães como pessoas. e não ferrou mais o dente, porque lhe dei umas valentes vergastadas com a trela. mas esteve difícil
janco
Membro
Registado: terça fev 27, 2007 6:01 pm

sábado mar 03, 2007 2:00 am

...
Última edição por janco em sexta jul 08, 2011 12:00 pm, editado 1 vez no total.
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

sábado mar 03, 2007 3:29 pm

vamos combinar tds juntos um apedrejamento á minha pessoa,q dizem? sou de aveiro e existe um muro muito bom junto ao centro de congressos q aliás é onde vou passear os meus caes...podem ir? levem calhaus bem grandes q é pa nao falharem a pontaria....pois como diz o ditado MAIS CEGO DO QUE NAO VE É AQUELE QUE NAO QUER VER...escusam de dizer q o cego aqui sou eu pois ja sei q sou,agora tentem la ver quem é q nao quer ver a realidade das coisas :o ahhh,e tragam os caes á solta como disse aqui uma jovem numa resposta anterior.....ah coisas q nem ao diabo lembra..enfim...
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado mar 03, 2007 3:46 pm

jaffa Escreveu:vamos combinar tds juntos um apedrejamento á minha pessoa,q dizem? sou de aveiro e existe um muro muito bom junto ao centro de congressos q aliás é onde vou passear os meus caes...podem ir? levem calhaus bem grandes q é pa nao falharem a pontaria....
E a hora? :D
LenaPets
Registado: quarta fev 21, 2007 4:49 pm

sábado mar 03, 2007 4:10 pm

Vocês criadores de raças PERIGOSAS que não assumem o perigo que seus cães são escutem oq tenho pra dizer e vê se entendem o pq de controlar seus "amigos", minha mãe é médica e ontem mesmo pegou uma criança de 3 anos que teve o rosto DESTRUIDO por um PITT BULL que vivia a três anos com a familia sem nenhuma história de violencia. E não foi a 1ª vez, cada vez mais casos de cães agressivos aparecem E NÃO É ATOA! Se existe uma lei é para ser cumprida, se não podem controlar seus cachorros imprevisiveis NÃO OS CRIEM...
Tenho um wipphet que quase morreu na boca de um pastor alemão que pulava as cercas aqui da rua (ele foi sacrificado), eu mesma jah fui mordida por um Rott da minha tia...
Se existem casos de cães de outras raças atacando (labrador, golden, são bernardo etc) daí eu penso "culpa do criador", mas se for uma raça conhecida e com HISTÓRICOS de agressividade eu penso "cão louco e criador mais ainda", me mostrem os ataques de raças NÃO agressivas que mostro mais de 100 de PITTS, ROTTS, PASTORES, DOBERMANS etc.
Por isso vocês estão sem a razão, segurem seus cães e deem mnt amor a eles pq nunca se sabe quando algo vai acontecer.

:evil:

OBS: Acho sim que a culpa é dos criadores que cruzam cães desenfreadamente para ganhar dinheiro e dos donos irresponsaveis... Mas vcs tem que concordar comigo em uma coisa, como vou poder destinguir um cãe desses que é bonzinho e um que é mais agressivo se o estou vendo na rua pela 1ª vez? Por isso apóio as leis e todas as normas, O MAL ESTÁ FEITO E VCS SABEM o jeito agora é cumprir as regras...
Responder

Voltar para “Cães”