... Troca de ideias ...
Xaves Escreveu:Pois nos ja o tinha-mos alertado para isso mas ele nao quer guppys e quer os danio-zebra a força

Última edição por anim_a em quarta fev 28, 2007 6:09 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm
então morreram de velhice...só estou a ver essa possibilidade.
Hoje sem FALTA prometo por aqui umas fotos do meu aqua.
já ando a prometer à alguns dias...eu sei.
Porque não experimentas Espadas, também é fácil fazer a sua criação e são de fácil trato e resistentes. Podes experimentar...
Depois diz-nos qual foi a tua escolha...
Boas escolhas para o teu aqua e boa sorte.
Lol
Hoje sem FALTA prometo por aqui umas fotos do meu aqua.
já ando a prometer à alguns dias...eu sei.
Porque não experimentas Espadas, também é fácil fazer a sua criação e são de fácil trato e resistentes. Podes experimentar...
Depois diz-nos qual foi a tua escolha...
Boas escolhas para o teu aqua e boa sorte.
Lol

<p><strong></strong></p>
Ainda não...
Danios Zebra vou trazer 3/4 ( se tiver na loja)
Entre guppys, mollys e espadas ainda não decidi... secalhar só amanha é que vou decidir, o que gostar mais na loja trago
1 coridora
alguns neons
Em principio é isso.
Abraços
Danios Zebra vou trazer 3/4 ( se tiver na loja)
Entre guppys, mollys e espadas ainda não decidi... secalhar só amanha é que vou decidir, o que gostar mais na loja trago
1 coridora
alguns neons
Em principio é isso.
Abraços
-
- Membro
- Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm
Olá!
Como prometido cá estou eu para contar as novidades!
Ontem fui á loja de animais e comprei 1 coridora, 2 danios zebra e em vez das mollys e dos guppys trouce platys... 3 lindos platys!
São todos da mesma cor (vermelhos e cor de laranja) mas não tinha muita mais variedade.
E o melhor... hoje uma fêmea que estava grávida já teve filhotes! Eu meti-a na maternidade, nasceram 20!!
Ela não comeu nenhum, mesmo quando passavam á frente dela!
Ela está bem e já a soltei no aquário.
Os danios zebra andam sempre de um lado para o outro, nunca param
A coridora anda lá sempre á procura de comida no fundo mas tenho medo que ela não encontre a comida suficiente no fundo do aquário para sobreviver... O que acham?
Quanto ás fotos vou tira-las e daqui a pouco já as coloco no forum.
Abraços
Como prometido cá estou eu para contar as novidades!

Ontem fui á loja de animais e comprei 1 coridora, 2 danios zebra e em vez das mollys e dos guppys trouce platys... 3 lindos platys!
São todos da mesma cor (vermelhos e cor de laranja) mas não tinha muita mais variedade.
E o melhor... hoje uma fêmea que estava grávida já teve filhotes! Eu meti-a na maternidade, nasceram 20!!

Ela está bem e já a soltei no aquário.
Os danios zebra andam sempre de um lado para o outro, nunca param

A coridora anda lá sempre á procura de comida no fundo mas tenho medo que ela não encontre a comida suficiente no fundo do aquário para sobreviver... O que acham?
Quanto ás fotos vou tira-las e daqui a pouco já as coloco no forum.
Abraços
Boas..Em relação a cori tens algumas soluções dar-lhe comida em comprimidos propria para elas ou não te preocupares muito, pois na falta de comida ela sobe a supreficie e come flocos...anim_a Escreveu:
Abraços
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....