bem ontem eu e o meu namorado compramos aqui em Barcelona uma coelhinha anã com 1mes e 20 dias, mt mansa, q adora dar beijinhos e estar a solta aqui por casa.
Mas reparamos que ainda nao fez nenhum coco, xixi ja andei a ver e parece-me tb q nao, no chao é impossivel pq é azulejo e varri ja ontem á noite e hj e nada.
Outra duvida que tenho é q o senhor da loja de animais, que fica nas ramblas, loja de rua tipo quiosque, mas com mlhores condiçoes que mts em Portugal.... nos disse q até aos 3 meses so lhe podiamos dar a ração de bebe, que damos de manha e a noite, pondo la dentro para ela comer e dps tiramos, durate cerca de 1h. E temos tb smp la o Feno. disse q so dps dos 3 meses é q podia passar pa comer de adulto e dar verduras e pao duro pa ela roer.
Alguem me pode ajudar a dizer se é normal ela ainda nao se ter habituado e aindA nao ter feito coco nenhum?
Ela ta esperta e na boa, mas hj fui la a loja pa falar ao homem e a loja esta fechada so 2ª e tamos a ficar preocupados.
Nao sei por aqui as fotos se alguem me puder ajudar, nunca consegui por aqui fotos
