bela mistura!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Achei que já tinham dado por eladinodane Escreveu:Ela não conseguiu...

tens ai uns guppy com cores engraçadas são guppy sim, tem um nome por terem essa cauda que eu não se agora, no entanto não deixam de ser guppy "malhados".
Corroboro com a opinião do Paulo.paulop Escreveu:São guppy
Além disso desconheço a criação de neons em cativeiro (já ouvi falar mas tudo sem provas concretas) quanto mais a criação de neons com guppys

Parece-me surrial!
Além disso as fotos que apresentas parecem-me peixes tatuados ou injectados com produtos quimicos e que infelizmente começam a proliferar nas lojas de aquáriofilia com péssimo gosto e mau senso. E se soubessem como isso é feito?!
Visite-nos em: http://yariksbird.wordpress.com/
-
- Membro
- Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm
e o seguinte:
primeiro nao compro peixes injectados seja com o ke for .
segundo estes peixes ja nasceram no meu aquario e ja sao uma terceira terceira geracao de guppy neon.
facam como entenderem e pensem como pensarem, sao livres de o fazerem.
em relacao ao beta...nem vou entrar por ai, porque tenho amigos meus que fizeram a opcao de juntarem um beta macho com os seus guppy macho e a relacao entre eles nao foi muito amistosa, mas se calhar sao como as pessoas, as vezes o lobo veste-se com pele de cordeiro.
No entanto, nao conheco mais ninguem com esta especie em cativeiro. se conhecerem alguem...por favor comuniquem. obrigada
segundo estes peixes ja nasceram no meu aquario e ja sao uma terceira terceira geracao de guppy neon.
em relacao ao beta...nem vou entrar por ai, porque tenho amigos meus que fizeram a opcao de juntarem um beta macho com os seus guppy macho e a relacao entre eles nao foi muito amistosa, mas se calhar sao como as pessoas, as vezes o lobo veste-se com pele de cordeiro.
No entanto, nao conheco mais ninguem com esta especie em cativeiro. se conhecerem alguem...por favor comuniquem. obrigada

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Existem milhentas colorações de guppy, provocadas pelo acasalamento entre diversos espécimes com as mais variadíssimas cores, no entanto dizer que um guppy criou com um néon é algo de surreal, trata-se de uma questão de bom senso não concordar com tal coisa!!Eu não concordo!!ritacatita27 Escreveu:e o seguinte:
Tens uma variedade única de guppy, pois se calhar tens tu e até tenho eu, e mais alguns foristas que têm diversas colorações de guppy e que acasalam entre si e fazem uma mistura de cores para além da imaginação!
Em relação ao betta já tive mais que um, fala pelo que sei nunca tive problema com outros peixes mas sim o contrario!!
OK, se garantes que o guppy é natural parabéns! E peço desculpa pelo comentário!
Emrelação a ser "arraçado" com neon eu não acredito.
E se eu estiver enganado então és a primeira pessoa no mundo que o conseguiu fazer! Pelo menos é a primeira vez que ouço tal acontecimento!
Como te disse nem entre néons se consegue ainda a criação em cativeiro! Ouvem-se estórias mas ninguém ainda apresentou (que eu saiba) factos concretos.
Emrelação a ser "arraçado" com neon eu não acredito.
E se eu estiver enganado então és a primeira pessoa no mundo que o conseguiu fazer! Pelo menos é a primeira vez que ouço tal acontecimento!
Como te disse nem entre néons se consegue ainda a criação em cativeiro! Ouvem-se estórias mas ninguém ainda apresentou (que eu saiba) factos concretos.
Visite-nos em: http://yariksbird.wordpress.com/
Olá!
É impossivel cruzar guppys com néons , pois a única coisa que estes animais têm em comum é o facto de pertencerem á mesma subclasse (Actinoptregyrii) estes peixes nem á mesma ordem pertencem , para terem uma ideia , se fosse possível cruzar guppys com néons também seria possível cruzar um cão com um gato ou um bacalhau com uma piranha , estes peixes para se cruzarem teriam de ter um número de cromossomas idéntico.As Leis da genética são invioláveis.
É impossivel cruzar guppys com néons , pois a única coisa que estes animais têm em comum é o facto de pertencerem á mesma subclasse (Actinoptregyrii) estes peixes nem á mesma ordem pertencem , para terem uma ideia , se fosse possível cruzar guppys com néons também seria possível cruzar um cão com um gato ou um bacalhau com uma piranha , estes peixes para se cruzarem teriam de ter um número de cromossomas idéntico.As Leis da genética são invioláveis.
-
- Membro
- Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm
Olá!
Em relação a cruzar guppys com neons eu diria que é impossível! Os guppys femeas para ficaram grávidas necessitam de uma fecundação interna, o que um neons macho nunca poderá fazer!
Esses guppys que dizes serem guppys neons, um cruzamento entre guppys e neons, nasceram de uma femea guppy ou neon?
Em relação a cruzar guppys com neons eu diria que é impossível! Os guppys femeas para ficaram grávidas necessitam de uma fecundação interna, o que um neons macho nunca poderá fazer!
Esses guppys que dizes serem guppys neons, um cruzamento entre guppys e neons, nasceram de uma femea guppy ou neon?
JCFM, concordo porque se eles realmente são espécies diferentes é impossível a reprodução.JCFM Escreveu:Olá!
É impossivel cruzar guppys com néons , pois a única coisa que estes animais têm em comum é o facto de pertencerem á mesma subclasse (Actinoptregyrii) estes peixes nem á mesma ordem pertencem. (...) Estes peixes para se cruzarem teriam de ter um número de cromossomas idéntico.As Leis da genética são invioláveis.
É um guppie muito engraçado nunca tinha visto!
Mas também me parece que seja impossivel, ser um guppie Neon
Os guppies foram buscar essas cores a outros familiares remotos ou então é uma mutação, mas guppie e neon...acho que era um fenomeno paranormal, eh eh eh.
cumprimentos
Mas também me parece que seja impossivel, ser um guppie Neon

Os guppies foram buscar essas cores a outros familiares remotos ou então é uma mutação, mas guppie e neon...acho que era um fenomeno paranormal, eh eh eh.
cumprimentos