Rotty, rottweiler, jovem, lindo, braga

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sábado mar 03, 2007 12:41 pm

Vejam esta triste historia...

"
Cão - Rottweiler
Tamanho: Grande
Pêlo: Preto

Este fim de semana o meu namorado encontrou um rottweiler abandonado dentro de 1 tanque velho, coberto de agua quase ate à cabeça...sem comer ha dias (pois tinha o estomago mt mt mt mt magro!)...e devia tar mt cansado, pois nem conseguia sequer deitar-se senao morria afogado. Desesperado com a situaçao, o meu namorado, nao hesitou...e sem pensar na possivel reacçao agressiva de um cao esfomeado daquela raça...saltou pra dentro do tanque e com mt esforço la o conseguiu elevar em peso e retira-lo de la! Quem descobriu o cao ate foi o nosso labrador...que correu ate la e começou a ladrar e nao saiu mais de la ate o meu namorado ir ver o que se passava. Foi um heroi o nosso caozinho lindo! O meu namorado nao pode leva-lo ao canil pois no fim de semana tavam fechados...e apesar das escassas condiçoes para abrigar 1 cao daqueles, nao pensou duas vezes...e abrigou-o em sua casa ate à manha de segunda feira. Ele é mt bem mandado e é lindo...so está 1 bocado magro ainda! Neste momento encontra-se no abrigo municipal de Vila Nova de Famalicao. Nao sei se o seu amigo terá alguma hipotese de la ir busca-lo pra lhe dar as condiçoes que ele e qq cao merecem! Tenho medo so de pensar no q poderão fazer com aquele lindo cao...pq mtas vezes sao abatidos pq dao mtas despesas no canil...ou entao sao resgatados dos canis por pessoas q so os querem treinar pra serem maus...e lhes batem e sacrificam!
Aguardo mais noticias...
Não Esterilizado.
Encontrado em:
Vila Nova Famalicão, em 2007/2. "

Contacto para Adopção:
Nome: Andreia Silva
Localidade: Vila Nova de Famalicao (Zona Braga)
Tel: 96 329 73 97
Email: [email protected]

Imagem
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda mar 05, 2007 10:17 am

Isto realmente. è impressionante á maldade das pessoas.

Como está a situação deste menino???

Susana
etebasil
Registado: quinta mar 08, 2007 9:15 pm

quinta mar 08, 2007 10:18 pm

fiquei impressionada com esta história!
apesar de querer uma menina pequenina, não me importava de ficar com ele! assim faria companhia à minha Eva!
se por acaso ele ainda não foi adoptado entre em contacto comigo!

elisabete - 96 946 76 09
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 08, 2007 10:21 pm

Xaves Escreveu: Contacto para Adopção:
Nome: Andreia Silva
Localidade: Vila Nova de Famalicao (Zona Braga)
Tel: 96 329 73 97
Email: [email protected]
tem aqui os contactos..

telefone e boa sorte..

fico contente por estar a dar esta oportunidade a este menino lindo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”