Junção entre 4 Raças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 05, 2007 2:31 pm

LuMaria Escreveu:
Yohanan Escreveu:2-O 1º cão vai ser "programado" para ser líder e moderador em algumas confusões;
:D Olá,

Agora peço eu a sua ajuda. Como vai ensinar o cão a ser o lider? E depois? Como vai ensinar os outros a ser os subordinados? E outra questão, o que é um cão moderador de conflitos?
Obrigada se me ajudar :wink:
Dava-me jeito aqui uma resposta sua, se poder. É que eu tenho duas meninas convencidas que são lideres e gostava de ensinar que apenas uma pode ser. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

segunda mar 05, 2007 2:46 pm

Olá, LuMaria

Compreendo a sua ansiedade e curiosidade, em saber como vai lidar com essa situação, mas como não sei e não conheço a sua personalidade nem as dos cães, que querem ser líderes, vai ser muito difícil explicar...

Porque só com trabalho àrduo e dedicação é que se chega ao sucesso...

Das duas, uma, ou digo-lhe os "ingredientes" para ter sucesso e o resultado que pretende, do qual, eu não gostaria muito de revelar, ou então, tem que estudar a melhor solução, para ambos..
Em que essa solução pode ser o treino, entre, outros factores...

Os melhores cumprimentos.
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda mar 05, 2007 2:54 pm

Yohanan Escreveu:Olá, LuMaria

Compreendo a sua ansiedade e curiosidade, em saber como vai lidar com essa situação, mas como não sei e não conheço a sua personalidade nem as dos cães, que querem ser líderes, vai ser muito difícil explicar...

Das duas, uma, ou digo-lhe os "ingredientes" para ter sucesso e o resultado que pretende, do qual, eu não gostaria muito de revelar, ou então, tem que estudar a melhor solução, para ambos..

http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Yohanan
Membro

segunda mar 05, 2007 3:16 pm

Olá kitten!

Eu disse tudo, agora que não era aquilo que pretendia, isso já é outra história...

Agora se alguém fizer o esforço de pensar, chega a um patamar aonde pretende atingir... Agora se não quer pensar porque é muito esforço, isso realmente, dá uma dor de cabeça...assim nunca vamos chegar a lado nenhum...

"É como aqueles que tiram o curso de enfermagem, e querem ser enfermeiros, e querem que lhe chamem como tal, mas mal vêm sangue, desmaiam logo.... Assim vai ser complicado exercer a profissão"

É como tudo, tem que se ter um feeling, para tudo... para primeiro sentir e depois fazer.

Os melhores cumprimentos

segunda mar 05, 2007 3:23 pm

Yohanan Escreveu:Olá kitten!

Eu disse tudo, agora que não era aquilo que pretendia, isso já é outra história...

Agora se alguém fizer o esforço de pensar, chega a um patamar aonde pretende atingir... Agora se não quer pensar porque é muito esforço, isso realmente, dá uma dor de cabeça...assim nunca vamos chegar a lado nenhum...

Os melhores cumprimentos
senão vejamos:
Das duas, uma, ou digo-lhe os "ingredientes" para ter sucesso e o resultado que pretende, do qual, eu não gostaria muito de revelar
ou então, tem que estudar a melhor solução, para ambos..
Simplesmente estou curiosa, gostaria de saber como vai convencer os cães de qual é o moderador. É que eu tenho 4 cadelas e a unica coisa de que até ao momento eu as consegui convencer foi de que quem manda sou eu.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Yohanan
Membro

segunda mar 05, 2007 3:37 pm

Olá, kitten!

Não estou a fazer treino nenhum para ser político nem para coisa nenhuma, simplesmente sei conversar e ter uma conversa civilizada onde respeito opiniões e ideias.

Sabe 1 coisa: "A curiosidade matou o gato..." lol :)

Os melhores cumprimentos
Última edição por Yohanan em segunda mar 05, 2007 3:47 pm, editado 1 vez no total.
kitten
Membro Veterano

segunda mar 05, 2007 3:41 pm

Ok, já entendi, nem necessita de dizer mais nada. As pessoas que querem efectivamente conversar e que têm alguma coisa a transmitir, não falam por enigmas, dizem o que têm a dizer, aliás como todos aqui fizeram.
Madalena Marques
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 05, 2007 3:48 pm

Na realidade as minhas cadelas têm o seu papel muito bem definido. Elas proprias o fizeram sem qualquer tipo de problema. Aliás, elas proprias, sózinhas como todos os cães penso eu.
Não entendo como é que nós podemos levar um cão a ser o lider, outro a ser o "dominado". Ainda menos compreendo o que é um cão moderador. Já vi que também não o consegue explicar. Obrigada! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kitten
Membro Veterano

segunda mar 05, 2007 3:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
FlavioMorais
Membro Júnior
Registado: quarta fev 02, 2005 5:35 pm
Contacto:

segunda mar 05, 2007 4:08 pm

Yohanan Escreveu:Caro Fábio Morais!!

Agradeço a sua resposta porque me compreendeu.

Eu gosto muito de cães, ou melhor, adoro-os... Mas a minha intenção não é andarem às lutas...

O meu objectivo, é estarem todos juntos e também pode ñ existir a liderança dependendo da educação do dono que lhes dá, para além do dono que tem que ser líder, obrigatoriamente... mas se não desempenha bem o seu papel, o animal é que sofre pelas suas consequências..

Podemos trabalhar em grupo, cada animal é específico para 1 ou várias funções, mas com 1 objectivo que é trabalhar em grupo e até o formarem..

Os melhores cumprimentos

Yohanan,

Pode treina-los para que não se ataquem quando estiver ao pé deles, mas não é possível controla-los quando estiverem sozinhos em matilha.

Não é possível modificar os genes das raças, eles regem-se pela lei do mais forte, o domínio do território, faz parte da natureza animal a luta pelo comando da matilha, o chamado Alfa.
O instinto pela sobrevivência prevalece sempre, nunca se esqueça.
Fl&aacute;vio Morais

Wielie Walie Tosa Inu
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mar 05, 2007 4:18 pm

Que chatice...

Afinal o meu problema é falta de feeling..... :(
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda mar 05, 2007 4:54 pm

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 05, 2007 5:09 pm

Off-Topic:

LuMaria, ofensiva como sempre. Se não gosta daquilo que escrevo, para quê provocação barata? Não precisa, não se incomode... Escrevo mal? Você escreve muito melhor, os meus parabéns!! :lol:

Em relação ao termo, a mim soa-me mal e de facto não existe, virá a ser um neologismo ou não, um dia talvez, hoje ainda não existe nos dicionários... Agora, não sei é a razão de se terem "picado" tanto com a minha observação...

Cumprimentos a todos!
LuMaria
Membro Veterano

segunda mar 05, 2007 5:21 pm

dinodane Escreveu:Você escreve muito melhor, os meus parabéns!!
Obrigada! Eu sei! :wink:
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda mar 05, 2007 6:04 pm

Homem você é fantástico, consegue com uma ligeireza admirável debitar uma quantidade verdadeiramente assombrosa de disparates, com essa facilidade ñ me admiro mesmo nada que alem de conseguir tornar o PA moderador ainda vai conseguir ensinar-lhe matemática aplicada.

nelson
Responder

Voltar para “Cães”