Alterar a ordem das fotos colocadas nos petsites

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
ana1967ana
Membro Júnior
Registado: sábado dez 25, 2004 2:22 pm

segunda mar 05, 2007 11:34 pm

É possível?!

E se sim... como se faz?!

É que eu queria colocar as fotos das minhas meninas por ordem cronológica... e às vezes lá me lembro de mais uma mas... colocada depois de outras já não faz sentido!

Alguém me ajuda?

Thanks a todos amiguinhos!

Ana.
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

terça mar 06, 2007 2:00 pm

Olá Ana, eu penso que é possivel.

Proceda de seguinte modo.
No seu petsite tem uma opção que é o Editar, ao clicar nessa opção, penso que... não tenho a certeza... mas acho que pode escolher as imagens e edita-las novamente.
Cao essa opção lhe seja atribuida pode alterar como deseja, caso não lhe seja possivel... talvez tenha de reiniciar todo o seu trabalho :roll: .
Mas acredite, vale sempre a pena :wink: .

De qualquer modo vou ver se consigo fazer com um dos meus petsites e se conseguir venho lhe dar novidades.
Até já
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

terça mar 06, 2007 2:14 pm

Olá Ana, já dei o olho lol.

Então é assim, penso que o melhor que a ana tem a fazer é o seguinte, ter uma pasta no seu computador onde tem as imagens organizadas e "todas" juntas.
Depois vai ao seu petsite, é possivel Editar a imagem mas não trocar a ordem das imagens, ou antes, pode por exemplo trocar a imagem numero 2 colocando outra, mas certamente se a imagem tiver algum texto o mesmo depois poderá ter de ser alterado também.
Ao colocar outra imagem no lugar da imagem 2 irá certamente perder a imagem original.

Ou antes, entre uma coisa e outra, penso que será muito mais facil apagar quase todas até aquela que realmente está em ordem e então depois ir colocando todas as outras de modo organizado uma a uma.
É um pouco estranho e certamente vai dar algum trabalho, mas... os nossos meninos merecem qualquer mimo não é?

Abraços.
Miguel
ana1967ana
Membro Júnior
Registado: sábado dez 25, 2004 2:22 pm

terça mar 06, 2007 10:44 pm

Obrigada Miguel :-)

Mas... infelizmente o que o Miguel me disse era o que eu temia :-(

Eu já tenho 60 fotos da Kika... já imaginou o que é alterar tudo de cada vez que quero colocar uma outra no lugar certo?!?!?!

Quem sabe um dia... talvez tenha essa coragem :-)

Obrigada da novo :-)

E acho que vou colocar mais fotos... mesmo que a ordem não seja perfeita! As meninas são perfeitas e isso é que importa :-)

Beijinhos.

Ana
Responder

Voltar para “Pequinês”