Agora fiquei muito feliz em saber que hoje ele ja vai para casa matar saudades.
As rápidas melhoras e olho nesse doidão.

Moderador: mcerqueira
Acidentes acontecem. Mas não adianta tapar o sol com a peneira. Um acidente vem sempre de uma falta de cuidado da nossa parte. Acontecem. É natural. Mas a origem está no nosso descuido. Acredito que depois deste susto enorme os cuidados vão redobrar.ritacatita27 Escreveu:Ninguém quis dizer que era falta de descuido.
Qualquer portada de varanda pode sim levar uma extra calha com uma portada em rede com molduras/armações de alumínio igual às portadas de vidro.Pitucha Escreveu: (...)
As minhas janelas são todas para varandas, e não posso estar a pôr redes nas varandas!
(...)
Sinto muito, Paula. Mas a vida é feita destas pequenas distrações, mas por vezes fatais.the Escreveu:Também já tive a minha dose de descuido, mas para mim infelizmente foi fatal.
Ainda no outro dia me lembrei dos poucos, mas bons momentos que passamos com ela.
Destino ou não, não sei. Hoje em dia tenho mais dois a preencher o lugar vazio que ela deixou.
Sorte que quando quero recordar a minha tartaruguinha vou ver uma unica foto que tenho dela.
Hoje em dia janelas abertas, só com os estores todos corridos para baixo.
Jinhos
Paula
Então nada mais a dizer ou a fazer, a não ser recordaste dela com imenso carinho.the Escreveu:Pois Patrícia, antes da minha menina morrer, eu sabia que tinha de ter muito cuidado e tinha, mas foi uma daquelas horas do Diabo.
Mas eu sei que a minha menina, é um anjinho e esta-me a proteger a mim e aos seus manos.![]()
Jinhos
Pois.... sei bem o que é isso anja, a minha colega estava toda preocupada se o gatinho tinha ficado com sequelas, mas quando passei a conversa para o gato dela, ela disse-me que isso não acontecia e tal.anjjazul Escreveu:é como os cães andarem soltos na rua. fartei-me de avisar uma vizinha para ter cuidado. que não havia perigo. até que uma cadela desapareceu para sempre. agora, procura-a. mesmo assim, ainda diz que ela foi feliz assim. resta saber, se o será, caso esteja viva