gata jardineira

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça mar 06, 2007 12:06 pm

mce Escreveu:
Allura Escreveu:Não é preciso estar com esta " má onda", please!
vascogabriel Escreveu:Após pedir-se conselhos para poder resolver um problema, acabo por levar com juizos de valores.
Quais juizos de valor? Qual má onda? :o
Exacto-qual!

Allura e vascogabriel, ninguém os acusou de nada! MAs já que o tópico estava a ir para as guloseimas que se dá aos gatos, só foi reforçada a ideia que é muito perigoso! Eu fiz esse erro com um e não o repito! Agora sempre que como pão com queijo, tenho uma gata assanhadíssima em cima de mim a querer roubar-me a comida. Custa mas digo-lhe que não. E substiuo por uma guloseima para gato :s

Que eu visse ninguém os crucificou. Nem ninguém pretende fazê-lo. Mas agora fiquei a saber que vocês só estão interessados em ouvir respostas às dúvidas que apresentam. Por isso volto às plantas... Nada a acrescentar para vocês.

Para os outros foristas... Sabem que a decoração da casa não se limita ao que podemos apoiar no chão? Também passa pelo que podemos pendurar no tecto! E há plantas que só ficam bonitas penduradas no tecto, então longe de armários é um lugar seguro para a planta. Para o gato talvez não pois ele ainda é capaz de pensar que é voador :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 06, 2007 6:01 pm

Allura Escreveu: Não é preciso estar com esta " má onda", please! :o
OM SHANTI.
Também acho :roll: É muito má onda dar-se porcaria a comer aos animais. Tem toda a razão! wink: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vascogabriel
Membro Júnior
Registado: domingo jan 28, 2007 3:23 am

quarta mar 07, 2007 1:58 pm

Má onda?... Valha-nos, não se pode dizer nada mais atinado que o santo cai do altar. O que está a dar é dizer disparates atrás de disparates para parecer bem.

Já vi que este fórum é animado. Parece que voltei ao infantário :) (muitas emoções, isto é giro de colocar, o ecrã fica bonito, colorido).
Quanto ás plantas não tem nada a acrescentar? :o Por favor não digam uma coisa dessas. Plantas para colocar no tecto? Vá lá já que disseram também podiam dizer o neme delas em latim, em português, em castelhano e em inglês. :D
Já que passam o dia todo :lol: :lol: :lol: sem fazer nada ao menos podiam dar aqui uma ajudinha ao santo :P

"A solidão :cry: , a menopausa :lol: e não ter homem :o faz muito ás mulheres, arranjar vida era uma boa opção, não sei penso eu de que! :lol: "
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 07, 2007 2:08 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quarta mar 07, 2007 2:56 pm

vascogabriel Escreveu:"A solidão :cry: , a menopausa :lol: e não ter homem :o faz muito ás mulheres, arranjar vida era uma boa opção, não sei penso eu de que! :lol: "
Já vi que está a falar das mulheres da sua família... :roll: e não se esforce a pensar porque isso deve ser-lhe extremamente doloroso!!!

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta mar 07, 2007 3:15 pm

vascogabriel Escreveu: Já vi que este fórum é animado. Parece que voltei ao infantário :) (muitas emoções, isto é giro de colocar, o ecrã fica bonito, colorido).
Mas... chegou a sair de lá? :o Com a birra que fez mais parecia...

vascogabriel Escreveu: Quanto ás plantas não tem nada a acrescentar? :o Por favor não digam uma coisa dessas. Plantas para colocar no tecto? Vá lá já que disseram também podiam dizer o neme delas em latim, em português, em castelhano e em inglês. :D
Mental Note: Acrescentar o vascogabriel à lista das pessoas com quem não se deve gastar o seu latim... Burros não aprendem linguas.
vascogabriel Escreveu: "A solidão :cry: , a menopausa :lol: e não ter homem :o faz muito ás mulheres, arranjar vida era uma boa opção, não sei penso eu de que! :lol:
Se foram essas as mulheres que lhe passaram pelas mãos é porque é homem. Se o vasco tivesse capacidade eu pedia-lhe para me explicar o que estar aqui a comentar tem a ver não ter vida :s MAis uma vez, se esse é o seu caso, não é aqui que vai resolver o seu problema.

Mental Note 2: Pedir um fórum de Burros
tlopes

quarta mar 07, 2007 3:16 pm

O Tópico está bloqueado, por favor consultar o seguinte ponto das regras de utilização do fórum:

1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal

Cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Gatos”