CasadeAnaval Escreveu:hitman6 Escreveu:sim, e que é que isso tem haver com o que eu disse?
Tudo.
Já agora...na altura referiu-se que era estranho ter-se levado tanto tempo a fazer essa queixa... já se passaram 3 anos e nunca mais se soube nada.
Curioso ter-se voltado a referir isto,

Eu acho ainda mais escandaloso é irem fazer queixa para o jornal, ameaçarem com o tribunal, passados 3 anos nada aconteceu, afinal ninguém se mexeu para provar nada daquilo que se queixaram...isto é feio.
dibruca Escreveu:Olá todos. O que eu disse foi tudo verdade, e quanto ao facto de não ter feito queixa, ainda hoje estou para saber porque não o fiz...DESCULPA NANA...., mas com tantas pessoas lá, que provas eu tinha sem ser a minha mãe e um amigo para dizer que havia maus tratos, mas que as pessoas gostavam.
O que conto aqui é com base no que vi, e falo na minha mãe porque acho que não estou no direito de falar dos outros, mas o que vi foi horrivel, uma vez o Sr. Garrido agarrou na Sacha(a cadela da minha mãe)e deu-lhe com a trela perto da cauda, a cadela ficou com um alto durante dias e a resposta do Sr. Garrido foi que uma palmadinha não faria aquilo á cadela.
Outra coisa que quero dizer é que o Sr Garrido a quem não for Médico, advogado, ou melhor dizendo, com canudo na mão, é tratado muito pior que qulquer outro.
Eu nunca tinha batido na minha Nana, e de um momento para o outo , achando que ela ia adorar os treinos e a brincadeira, sou obrigada a gritar e por vezes bater na Nana, e quando não o fazia ele proprio tirava a cadela de mim e fazia á sua nameira, as lagrimas corriam-me, mas tinha de as limpar sem ele ver, pois se via dizia que eramos mariquinhas e para crescermos
Quando tirei a Nana de lá pedia-lhe todos os dias desculpa por o que tinha feito.
DESCULPA NANA, NÃO VOLTA A ACONTECER.
Mas isto dito assim parece aquelas crónicas das revistas...

Eu sei que não é simpático da minha parte dizer isto.
Está em público e expor-se desta forma...

É natural que lhe respondam dessa forma, esperava que lhe passem a mão pela cabeça?
Seja verdade ou mentira este boato...os maiores responsáveis são os donos que permitem e não tomam uma atitude de denúncia correcta e eficaz, capaz de punir legalmente ou até outros ( menos civilizados mas pelo menos era mais honesto

) o tal senhor...preferem os meios de "género difamatórios"?! Este método é mais usado pelos caluniadores que usam o fenómeno "o boato" para prejudicar outros...isto é a realidade. É muito fácil usar um fórum para prejudicar alguém, em especial destas áreas; isto é bom ter em conta.
É um meio onde pessoas menos sérias podem usar para prejudicar outras.