Exacto-qual!mce Escreveu:Allura Escreveu:Não é preciso estar com esta " má onda", please!Quais juizos de valor? Qual má onda?vascogabriel Escreveu:Após pedir-se conselhos para poder resolver um problema, acabo por levar com juizos de valores.![]()
Allura e vascogabriel, ninguém os acusou de nada! MAs já que o tópico estava a ir para as guloseimas que se dá aos gatos, só foi reforçada a ideia que é muito perigoso! Eu fiz esse erro com um e não o repito! Agora sempre que como pão com queijo, tenho uma gata assanhadíssima em cima de mim a querer roubar-me a comida. Custa mas digo-lhe que não. E substiuo por uma guloseima para gato :s
Que eu visse ninguém os crucificou. Nem ninguém pretende fazê-lo. Mas agora fiquei a saber que vocês só estão interessados em ouvir respostas às dúvidas que apresentam. Por isso volto às plantas... Nada a acrescentar para vocês.
Para os outros foristas... Sabem que a decoração da casa não se limita ao que podemos apoiar no chão? Também passa pelo que podemos pendurar no tecto! E há plantas que só ficam bonitas penduradas no tecto, então longe de armários é um lugar seguro para a planta. Para o gato talvez não pois ele ainda é capaz de pensar que é voador