Se vende rações, ao menos informe-se o mais possível sobre as gamas e para que servem com a finalidade de não andar a debitar verborreias mentais boca fora!
Para todos:

Moderador: mcerqueira
Óh Mulheri, eu parti-me a rir.....leonildecarvalho Escreveu:Sobre a aranha...demorei a responder porque tive de ir comprare a única coisa que mesmo assim consigo ver são dois gatos enoooooooooooooooooormes a treparem as paredes
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Óh Mulheri, eu parti-me a rir.....leonildecarvalho Escreveu:Sobre a aranha...demorei a responder porque tive de ir comprare a única coisa que mesmo assim consigo ver são dois gatos enoooooooooooooooooormes a treparem as paredes
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Vê Mulheri (Leozinha... entenda-se!) Com ólicos de jeito tudo se vê.....mce Escreveu:Eis o que as minhas potentes oculetas conseguiram ver:
Pois, Cristina, eu também era assim... podia estar a sair as tripas de uma ferida minha e eu nem estava aí, e quando a minha mãe se ponha a morder as peles dos dedos, parecia-me que a minha mãe ia morrer (quase) no segundo seguinte...mce Escreveu:Quanto à minha lingrinhas velhota, ainda estou apreensiva. Eu sou muito despachadinha quando as coisas são comigo e muito maricas quando as coisas acontecem aos meus (duas pernas e 4 patas)Mas "prontos", também já tou velha demais para mudar....
Bjs
Vasco,vascogabriel Escreveu:adoro mensagens com tantas emocoes, faz-me lembrar a rua sesamo (belos tempos em que NADA fazia)
Vá de vez! Ainda não vi nada escrito por si que valesse a pena ler. Cambada de cromos ignorantes e idiotas! Mentecaptos!InesDarling Escreveu:...i am out!
Só o desprezo resulta nos parasitas deste calibreLuMaria Escreveu:Vá de vez! Ainda não vi nada escrito por si que valesse a pena ler. Cambada de cromos ignorantes e idiotas! Mentecaptos!InesDarling Escreveu:...i am out!