Esta é a minha primeira mensagem aqui no fórum da arca de noé e gostaria que me ajudassem a resolver umas dúvidas.
O problema é o seguinte:
Eu gostava muito de ter uma caturra e ao falar com um amigo meu descobri que ele criava caturras e desde logo ele se disponibilizou em arranjar-me uma.
Eu gostava que o meu futuro amigo fosse apegado a mim de maneira a que eu pudesse passeá-lo pela casa e andar com ele ao ombro ou ao colo, lhe pudesse fazer festinhas e quem sabe (já começo a sonhar...) até mesmo fazer com que aprende-se algumas palavras.
Para que isto acontece-se penso que a melhor maneira de o criar era cria-lo á mão pois pelo que tenho lido é a melhor maneira de a ave se habituar melhor ao seu futuro dono.
Pois aqui está o problema eu nunca criei uma ave á mão e como tal tenho medo de não ter técnica nem meios suficientes para o fazer embora já tenha lido em sites alguns procedimentos de como alimentar uma ave á mão.
A minha dúvida é a seguinte: Se eu adquirir a caturra assim que ela começar a comer sozinha posso obter um resultado semelhante ao que eu pretendia ou acham que a melhor solução seria mesmo criá-la á mão embora eu não tenha experiência em faze-lo?
Obrigado por tudo!!