Nova menina com 2meses, o que fazer!?!?!!?!? HELP me

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

santos66
Membro Júnior
Registado: sexta nov 10, 2006 6:07 pm

segunda mar 05, 2007 5:21 pm

Fui buscar a minha menina linda a Vicky no dia 1Março...tive uma sorte daquelas...foi-ma dada....enfim tou mt contente com ela....mas começa a nao saber o que fazer com a teimosia dela...é tao mas tao mas tao teimosa e tao resmungona...minha nossa...hj ficou presa num espaço grande...e as tres horas que la teve foram as tres horas que levou a ladrar e a ganir...como eu moro no campo nao quero habitua-la a ficar em casa....como foram os primeiros dias ela á noite dormiu cmg...mas julgo que esta noite...que vai ficar na casinha dela na rua..nao deve achar mta piada...o que posso fazer em relaçao a toda a teimosia dela...e que ela ta terrivel...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 06, 2007 9:57 am

Olá bom dia,

Adquiriu um Rott sem ter qualquer experiência com cães? No seu caso aconselhava uma escola com urgência. Esse não é um animal para pessoas sem experiência. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
santos66
Membro Júnior

terça mar 06, 2007 5:22 pm

pois mas eu tenho caes...alias desque me lembro sempre tive..de medio porte...nao esta raça em questao...queria apenas algumas dicas para saber melhor como lidar com esta raça...e quais as atitudes que poderao ter...ja sabia sim que eram de raça dominante e que necessitam de mt tempo para lhes ensinar...
Imagem
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quinta mar 08, 2007 7:39 pm

É preciso ter um pc de paciencia..ahhhh e nao a habitue a dormir consigo...ela uiva so na 1ª noite..o que aconselho (que foi o que fiz), é deixar uma peça de roupa velha com os seus cheiros habiuais..ela assim que sentir a "presença" do odor vai ficar descansada...tire essa peça na semana seguinte e ta tudo porreirinho...

Abaço

João S.
santos66
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 7:58 pm

brigada....isso ainda nao tinha pensado :oops: lolol
enfim...mas hj tb ja tive a falar com um colega dum amigo meu que é GNR e ta na parte dos caes(treina etc) e ja me orientou um pouco....mas de kk forma em relaçao ao uiva´r é mm de manha....6.30 da manha mais tardar 7 da manha ta a uivar e tenho que ir á rua dar-lhe comida e solta-la do espaço que que esta...fora isso ja dorme a noite toda....para quem nao gosta de acordar cedo é um bom despertador....

e respondendo mais uma vez á primeira msg que aqui me deixaram...uma escola nao é soluçao para tudo...pk o dono tem que saber educar...a escola ajuda....mas nao é na escola que os nossos pequenos vao ser educados e saber o que podem fazer nas suas casas...uma boa dose de paciencia e saber educar acho que sera o mais correcto...e falar e pedir opiniao a quem os treina é uma excelente opçao...
<strong>V.Santos</strong>
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quinta mar 08, 2007 8:35 pm

Pulso firme, repreensão na altura certa e muitos mimos no meio disto, são o essencial para uma boa educação de um rottweiler.
Xana
santos66
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 9:16 pm

concordo :)
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 08, 2007 9:58 pm

E linda a sua menina...
agora trate bem dela..
como o nokyta disse pulso firma mas tambem com muito amor para fazer dela uma menina magnifica..
Mais um exemplo do que e um rott :D
E boa sorte ..
santos66
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 10:19 pm

amor é o que nao lhe falta :D :D :D adoro a minha menina...apesar de ha quase uma semana me levantar ás 6.30 da manha por causa dela....(e eu que detesto levantar-me cedo) estou super contente com ela....acredite que se nao gostasse tanto....nao aguentava e nao tinha paciencia....ja ha mt que queria um rot... :) e agr que tive a sorte de uma senhora me dar uma...vou fazer dela mais um dos BONS exemplos desta raça...ate com pessoal da GNR(que pertence á parte dos caes, por causa de treinos e educaçao) ja felei por causa da minha menina....lolol tou mm mt contente....apesar de muito teimosa é muito meiga e terna....adoro-a :D :D
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 10:24 pm

Assim e que se fala...
:D

Quem me dera que todas as pessoas falassem assim dos seus meninos..

Fico muito feliz por saber que ela tem uma dona a altura..
A parte do treino e excelente para ela..

E desejo-lhe toda a sorte do mundo :wink:
santos66
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 10:32 pm

diz antes....quem dera que todas as pessoas gostassem tanto dos seus animais como eu do meu....se nao houver dedicaçao e carinho plos animais...as coisas xatas e de fazer...tornam-se num sacrificio...e sacrificios so fazes alguns....agr quando as coisas sao feitas por gosto.... :D :D :D claro que me custo um pouco levantar...mas sinceramente...é de gosto....pk sei k ao educa-la e sacrificar certas coisas por ela mais tarde vai-me recompensar em ser uma excelente menina :D :wink:
eu esperei mt tempo para a ter...pk tar a comprar...nao sao assim tao baratos...agr que tenho nao vou deitar fora aquilo que tanto me custou a ter...a minha menina mais linda.... :D
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 10:55 pm

Pois ja somos duas a pensar assim..

eu os meus tambem nao perdoam..

Mas ao fim de semana chegue a que horas chegar a casa as 8:30 ja me estao a acordar todos em cima de mim.. :lol:

So tenho ordem de estar a dormir ate mais tarde quando esta de chuva.

A noite que nem cama vejo vou passear com eles e as 12h que e a hora de acabar o nosso passeio almoco e deito-me o pior e quando ha almocos de familia :lol: ai e que e o bonito e ..
santos66
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 11:02 pm

pois...mas o amor e carinho que eles nos transmitem e nos nao...nao ha palavras nem forma de retribuir...pois por vezes damos-lhes menos atençao e no entando eles continuam a gostar de nos...tanto ou mais do que ja gostavam....e :D a minha outra cadela(a Joaninha) so lhe falta falar...se nos dermos um pouco de nos para nao dizer mt... eles dao-nos tudo o que têm de bom para nos dar... :D
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 08, 2007 11:13 pm

E que e mesmo..
Sao super inteligentes e meigos, alias por mais asneiras que um dono faca eles perdoam sempre o dono e fazem tudo para o agradar :D
santos66
Membro Júnior

quinta mar 08, 2007 11:24 pm

essa é que é essa... :D pk que nao haveremos de fazer uns sacrificiozitos por eles ;)
Responder

Voltar para “Rottweiler”