Gato que mais parece um cão x)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

terça fev 20, 2007 7:15 pm

LOL tenho pena do professor :lol: :lol:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
PiNxExA
Membro
Registado: quinta ago 24, 2006 9:10 pm

terça fev 20, 2007 7:24 pm

:lol: Tenho pena é das minhas mãozinhas que quando não são mordidas são arranhadas x) é um querido o meu gato :lol:
Letty
Membro

terça fev 20, 2007 7:41 pm

A minha só morde...agarra é o pulso com as patas e espeta as unhas para não fugir.. :lol:
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
PiNxExA
Membro

terça fev 20, 2007 8:50 pm

O meu arranha mais quando eu lhe estou a tentar tirar alguma coisa da boca (alguma coisa que ele quer comer e não pode) ou então quando está a brincar e ele manda as unhas para agarrar ou assim... O hobbie favorito dele é mesmo morder ou então andar a correr a casa toda de um lado para o outro... depois olha para nós e desata a correr para ver se vamos atrás dele :lol: às vezes pareço uma maluquinha atrás dele e ele atrás de mim x) ou então a jogar às escondidas com ele. O único problema é que ele é mais rápido que eu :oops:
Letty
Membro

quarta fev 21, 2007 9:09 am

Ok, são gémeos...só muda o exterior :lol:
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quarta fev 21, 2007 3:10 pm

O meu Lucas também tem uma paixão assolapada por papel higiénico... Mas enquanto não tiver atacado TODOS os rolos não descansa... E adora cordeis, tudo o que possa morder e xuxar ao mesmo tempo! até os meus dedos... Mas depois vem enroscar-se no meu colo a amassar o pão e fazer ron-ron. Quem não perdoaria?
PiNxExA
Membro

quarta fev 21, 2007 5:36 pm

Sempre que vem alguém cá a casa e vai à WC tem que perguntar pelo papel higiénico que tem que estar escondido :lol: de vez em quando até me vem buscar os lenços de papel ao bolso o maroto xD

Mas os nossos amiguinhos são todos uns fofos e nós não conseguimos resistir-lhes não é? O meu depois de dormir a sesta da tarde quer atençao e farta-se de miar até lha darmos. É muito mimado :lol: e eu derreto-me toda :oops:
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

quinta fev 22, 2007 11:14 am

:D a minha mafarrica (Margarida) também é filha de cão, mas até agora tem sido mais os atilhos de camisolas e meias.
Aqui há tempos fui dar com umas meias de licra sem pé, o raio da gata roeu aquilo até cortar completamente a meia...mas estamos a falar em 5 minutos no máximo.
A partir desse dia tudo aquilo que tenha um formato comprido tem de ser imediatamente escondido.
Também é uma grande comilona e saltitona, adora andar em cima das mesas e lambe tudo o que lhe aparece à frente...é muito vivaça, ao contrário do Pipoca que sempre foi um anjo de candura, um verdadeiro príncipe da paz e rei do bom senso felino :D
PiNxExA
Membro

quinta fev 22, 2007 2:11 pm

Ui o meu também adora meias :| e se forem de licra ainda melhor :D Elas já não me duravam muito tempo porque ando sempre a rompê-las mas agora conseguem durar ainda menos :oops: Têm que andar sempre escondidas, tal como maioria das peças de roupa cá em casa :lol:
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta fev 22, 2007 3:23 pm

Ola a todos(a),
Nem imaginam o q já me diverti a ler este topico, e a imaginar realmente as pripécias... :lol:
Nenhum dos meus meninos gosta de ferrar o dente, aliás nunca tiveram esse vicio 8) mas o meu menino, é o ladrão da casa, n podem ficar meias, molas da roupa, papel higiénico sem ser colocado, sei lá mais, que ele rouba tudo, põe o q for na boca e lá vai ele a fugir e a esconder as coisas de baixo da cama dos meus pais, (até camisolas interiores :o ).
Quanto à menina, tenho a impressão que foi cão na outra vida, porque adora bolas e pirilampos mágicos :P vem trazer até nós como se fosse um canito para nós atiramos e depois ela ir buscar e trazer novamente( passa mais de meia hora seguida nisto) :lol: :lol: :P

Mas digam lá se alguem nos diverte com as traquinices como eles, hein? :P :wink:
vanette
Membro
Registado: segunda nov 10, 2003 11:25 am

quinta fev 22, 2007 3:30 pm

:D nem imagina a minha cara quando ía para vestir as meias!
Tinha deixado a roupa pronta para me vestir, umas meias novas...primeiro achei que aquilo estava molhado, a bem dizer babado, quando reparei que já lhe faltava meia perna :evil:
PiNxExA
Membro

quinta fev 22, 2007 7:19 pm

vanette Escreveu::D nem imagina a minha cara quando ía para vestir as meias!
Tinha deixado a roupa pronta para me vestir, umas meias novas...primeiro achei que aquilo estava molhado, a bem dizer babado, quando reparei que já lhe faltava meia perna :evil:
xDDD imagino :lol: aconteceu "o mesmo" à minha mãe mas com uma camisola, ou melhor 2 já :| Ele não gosta dos modelos e decide inovar um bocadinho :wink:

tusca é realmente divertido estar a apreciá-los :wink: o brinquedo preferido do meu bichano são as bolinhas feitas com papel de alumínio. Sempre que eu estou a enrolar o papel para fazer uma bolinha farta-se de miar e roçar-se em mim :lol: Depois vai brincar com ela, e se por acaso for para baixo do móvel ou qualquer coisa vem ter comigo a miar e não descansa enquanto não me levar até ao sítio onde a perdeu :D são uns fofos :wink:
ritacatita27
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 4:21 pm

quinta mar 08, 2007 4:06 pm

Ai que coisas giras, :lol: :lol: :lol: :lol:

Também tenho duas gatas malukas, mas o seu é demais.
Será que esse morde morde são os dentinhos, com 7 meses agora talvez com 8, começam os dentes de leite a cair. Talvez ele tenha a necessidade de roer mais por isso e morder mãos.

As minhas correm a casa toda uma atras da outra, parecem carros formula 1. A Sol quando era bébé trepava os cortinados até ao varão, roia atacadores e os fios dos cortinados de correr. Agora faz corridas de F1, roi os fios dos cortinados na mesma, entra para a banheira a seguir a eu tomar banho e quando chego a casa vejo marcas das suas patitas em todos os lavatórios e bidés de wc...ahhh esqueci-me adora estar dentro da máquina de lavar a miar para a Lua (gata). Doidas varridas.
Mas o seu gato bate as minhas em pontos hehehehehehe :wink: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
PiNxExA
Membro

quinta mar 08, 2007 7:12 pm

Penso que não seja dos dentes porque se não lhe cairam todos pelos menos a maioria já :) ele é completamente maluco :? nem as minhas coisas da escola escapam :? cadernos, dossiers, folhas... vai tudo. Mas giro giro é vê-lo a receber os faxes. Assim que toca o telefone lá vai ele a correr e fica à espera que o papel comece a sair. Enquanto não lhe chega com a boca é com a pata... Quando o papel já está ao alcance da boca bye bye papel... O meu pai anda sempre com os papéis do trabalho sem pelo menos uma ponta :lol: se eu fosse a dizer tudo o que este maluquinho faz nunca mais saía daqui :wink:
raleonardo
Registado: terça mar 07, 2006 5:09 pm

quinta mar 08, 2007 11:38 pm

Viva,

ao ler este topico ate parece que estou a ver meu Tobias.
O Tobias tem um aninho e é tambem uma peste (no bom sentido claro :) ),tambem roi tudo cá em casa (se fosse a contabilizar os prejuizos que já me causou).
Pensei que com a castração ficasse mais calmo mas enganei-me pois piorou e muito.
Falei com o veterinario porque não achava muito normal o comportamento do gato,pois mais parece um cão,este disse-me que era normal porque "ele tem de arranjar com o que se entreter" e que talvez a solução passa-se por arranjar um gatinho para ele brincar e assim distraia-se de fazer maldades,mas tambem tenho medo de arranjar um igual e depois são 2 a destrui-me a casa :( .
Tenho andado desesperada porque tambem não o quer confinar ao hall e a cozinha (mas de noite la tem de ser,senão ninguem dorme com ele a traquinar).
Cumps
RBAL
Responder

Voltar para “Gatos”