Sobre Labradores - Para AISD e para todos!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

quinta mar 13, 2003 7:44 pm

Mesmo depois do artigo do Brasil, onde a reprodução de cães de raça deve ser mais desenfreada e inconsciente
Poupem-me deste tipo de comentários, sff. Este tipo de coisa irrita-me solenemente. "Deve ser...." então com que 'conhecimento de causa' é que se faz este tipo de suposições? Com certeza já viveu anos a fio aqui, pois não?
Que chatice, pá!! Desse jeito vou pensar que vivo numa "República das Bananas", onde tudo é esculhambado, uma desordem geral, uma bagunça, um 'quem puder mais engole o outro! E eu que até penso que vivo num lugarzinho legal, com gente 'fixe', pois, pois....
Ai ai....... acho que vou me mudar para Portugal.

Um abraço a todos,
Andrea

:roll:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mar 13, 2003 8:26 pm

Não querendo ofender ninguém com o meu comentário... :?

:(
Última edição por monikestarr em sexta mar 14, 2003 10:45 am, editado 1 vez no total.
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

quinta mar 13, 2003 11:24 pm

Não me sinto ofendida.
Apenas considero certos comentários desnecessários.

Um abraço,
Andrea

:roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 14, 2003 10:29 am

Ai ai....... acho que vou me mudar para Portugal.

Eu também acho ;) hehehehehe!!

Oi Monika,
O Brasil é enorme mas a Europa também é, mas não é por isso que dizemos que na Europa existe criação desenfreada e inconsciente de Labradores!
Tal como em todo o lado, no Brasil existem criadores conscientes e inconscientes, existem coisas boas ligadas à cinófilia e existem coisas más!
É lógico que sendo tão grande, e só pelo tamanho, o número de criadores irresponsáveis no Brasil seja maior que em Portugal. Mas em termos relativos não é concerteza, porque em Portugal existem muitos "criadores de vão de escada" a 'reproduzirem" labradores!

Não quero fomentar nenhuma briga Portugal vs Brasil ;), mas há que medir bem o que dizemos quando generalizamos o que quer que seja. Eu também fico 'melindrado' quando fazem generalizações que envolvam algo depreciativo dos Portugueses.

Mas....deixemos isso para lá.....
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”