Os petsites populares estão a ser viciados, isso é batota e desleal para com os outros membros, que vergonha!
Existem pessoas na arca que viciam os seus petsites de modo a tornarem se os mais populares, isto porque a arca colocou para criterio de definição do Top, popular e foto o numero de visitas.
Estas pessoas fazem visitas fictícias fácilmente, colocando a pág do petsite como pagina de abertura do browser ou fazendo refresh à página ou à foto.
Assim ao menos toda a gente fica a saber e não ficam uns a pensar que são mais espertos que os outros!
Já agora a Arca deveria escolher outros critérios para as votações.
Cumprimentos
Feedback Petsites
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
e em que é que isso afecta a sua participação no forum? eu acho isso tudo completamente desnecessário, mas há pessoas que gostam e que acham piada...
sinceramente, a não ser que se sinta prejudicada pelo que está a acontecer, marimbe-se para isso!!!!
sinceramente, a não ser que se sinta prejudicada pelo que está a acontecer, marimbe-se para isso!!!!
Na entrada do fórum vivapets diz assim: Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.
Vi um erro, uma lacuna, uma falha, uma coisa que eu acho que devia ser mudada pois por conta disso um dos petsites no Top da arca, tem fotos de um cachorro com pouquinhos meses acorrentado e com aspecto de quem está triste, se isso é o Top da arca imagino os piores.
Por isso acho que se existe um fórum para isto temos que o usar.
Não a percebi foi a si, veio colocar uma mensagem no fórum só para me dizer para me marimbar para o assunto, que isso não tem importância?!
Não me sinto prejudicada, porque adicionei os meus petsites para mostrar os meus amigos, os meus companheiros, claro que toda a gente que gosta dos seus bichos se sente bem ao saber que as outras pessoas também os apreciam, não vá dizer que não sente isso. Claro que não temos que os exibir, eu no meu caso gosto de mostrar fotos dos meus
não vejo mal nisso, resolvi criar blogs.
Se fosse o caso do que você insinua de eu me prejudicar tinha feito como os outros, não é nada disso, gostava de ver um sistema de votação diferente e ver menos cenas tristes.
Vi um erro, uma lacuna, uma falha, uma coisa que eu acho que devia ser mudada pois por conta disso um dos petsites no Top da arca, tem fotos de um cachorro com pouquinhos meses acorrentado e com aspecto de quem está triste, se isso é o Top da arca imagino os piores.
Por isso acho que se existe um fórum para isto temos que o usar.
Não a percebi foi a si, veio colocar uma mensagem no fórum só para me dizer para me marimbar para o assunto, que isso não tem importância?!
Não me sinto prejudicada, porque adicionei os meus petsites para mostrar os meus amigos, os meus companheiros, claro que toda a gente que gosta dos seus bichos se sente bem ao saber que as outras pessoas também os apreciam, não vá dizer que não sente isso. Claro que não temos que os exibir, eu no meu caso gosto de mostrar fotos dos meus

Se fosse o caso do que você insinua de eu me prejudicar tinha feito como os outros, não é nada disso, gostava de ver um sistema de votação diferente e ver menos cenas tristes.
-
- Membro Veterano
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
até agora as unicas mensagens que vi suas foi a queixar se disto ou daquilo. ignore e desfrute das coisas boas que um forum pode ter para oferecer!!
e não, eu não preciso nem me importa o facto de ter uma, duas ou duas mil mensagens no forum.
isso pra mim é irrelevante pois o que conta é a qualidade das mensagens e não a sua quantidade!
foi só uma sugestão para si. se quiser aceite-a, se não...problema seu!!! as lacunas de que fala vão continuar a existir quer voce queira quer não!
por isso, pra que importar se com elas???
e não, eu não preciso nem me importa o facto de ter uma, duas ou duas mil mensagens no forum.
isso pra mim é irrelevante pois o que conta é a qualidade das mensagens e não a sua quantidade!
foi só uma sugestão para si. se quiser aceite-a, se não...problema seu!!! as lacunas de que fala vão continuar a existir quer voce queira quer não!
por isso, pra que importar se com elas???
Concordo com a LadyRaf em vários aspectos. O forum existe para isso mesmo, para criticar, para sugerir ou para comentar. Se analisarmos a questão que ela coloca é muito facil chegar à mesma conclusão que ela. É a própria Arca a colocar esta funcionalidade em destaque ao exibi-la na página inicial e ao implementar o pet da semana. E não me parece que fosse intenção dos criadores da Arca que os "vencedores" semanais fossem determinados através de aproveitamento de lacunas/falhas do sistema.
A mesma situação aconteceu, noutra escala, na escolha dos 100 Grandes Portugueses em que foi organizada uma votação em massa num actor de telenovela cujo papel consistia num alcoolico que batia na mulher. O sistema foi viciado, aproveitando a Internet e programas para votação sequenciada mas, tal como na Arca, nada de "ilegal" foi feito pelo que a votação teve que ser aceite. Foi eleito como o 79º Grande Português.
Tudo isto tem uma importância relativa a quem é afectado. Mas não concordo com a "censura" ou com o "marimbe-se" que é sugerido.
A mesma situação aconteceu, noutra escala, na escolha dos 100 Grandes Portugueses em que foi organizada uma votação em massa num actor de telenovela cujo papel consistia num alcoolico que batia na mulher. O sistema foi viciado, aproveitando a Internet e programas para votação sequenciada mas, tal como na Arca, nada de "ilegal" foi feito pelo que a votação teve que ser aceite. Foi eleito como o 79º Grande Português.
Tudo isto tem uma importância relativa a quem é afectado. Mas não concordo com a "censura" ou com o "marimbe-se" que é sugerido.
Regras do forum
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42467
http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=42467
Não publique uma mensagem no fórum relacionada com algum problema técnico ou reclamação com o serviço. Contacte-nos enviando a sua mensagem para ser devidamente analisada e respondida.
Não coloque uma mensagem de protesto no fórum porque estará em violação destas regras de utilização.
Se não concordar com estas regras de utilização por favor não utilize os fóruns Vivapets Arca de Noé.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu sinceramente tenho mais que fazer que me preocupar se o meu petsite é votado ou não...Nãos e ganha nada com isso, não há vantagem nenhuma para os animais e eu vivo no mundo real. 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Não entendo... isto é uma critica a quem se dá ao trabalho de fazer estas coisas ou a quem "denunciou" a situação?CasadeAnaval Escreveu:Eu sinceramente tenho mais que fazer que me preocupar se o meu petsite é votado ou não...Nãos e ganha nada com isso, não há vantagem nenhuma para os animais e eu vivo no mundo real.
-
- Membro Veterano
eu acho muito bem que se façam os petsites e mais essa coisas todas. se há alguem a fazer batota, é pena!!
agora, o que me parece é que a lady raff está indignada por o seu animal nunca ter sido animal da semana, ou por ter menos visitas que os outros.
"Não entendo... isto é uma critica a quem se dá ao trabalho de fazer estas coisas ou a quem "denunciou" a situação?"
denunciar?? então mas há aqui algum crime??'
realmente não percebo se este gente está aqui porque gosta de animais e gosta de participar em foruns, ou se a unica intenção é tornar se popular e conhecida de lés a lés!!!
e é mehor não dizer mais nada senão acusam me de so querer ter mais uma msg no meu perfil!!!
agora, o que me parece é que a lady raff está indignada por o seu animal nunca ter sido animal da semana, ou por ter menos visitas que os outros.
"Não entendo... isto é uma critica a quem se dá ao trabalho de fazer estas coisas ou a quem "denunciou" a situação?"
denunciar?? então mas há aqui algum crime??'
realmente não percebo se este gente está aqui porque gosta de animais e gosta de participar em foruns, ou se a unica intenção é tornar se popular e conhecida de lés a lés!!!
e é mehor não dizer mais nada senão acusam me de so querer ter mais uma msg no meu perfil!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Tambem me sinto prejudicada a minha Tuga nunca foi o animal da semana
(se calhar não tem a beleza suficiente para o ser )
mas afinal onde se vota no animal da semana que ainda não encontrei
e tambem não vi o bicho acorrentado, será que tem
àreas na arca por mim não navegadas
Agora sem brincadeiras , a mim , tambem não me afecta em nada o andarem a fazer batota no petsites .Na minha opinião, uma coisa que foi aqui colocada ,para o pessoal se divertir a conhecer os animais, está a tornar-se uma competencia (para alguns) 

àreas na arca por mim não navegadas

O processo para escolha do animal da semana ainda não está na sua versão final. Embora não sejam apenas as visitas a contar, os critérios provavelmente serão alterados para ir reflectindo da melhor forma o espirito do prémio (que é naturalmente simbólico).
Só com utilização real é que muitas funcionalidades podem ser avaliadas, sendo posteriormente refinadas.
O titulo do tópico foi alterado para não ser enganador, de facto não tem havido "batota", o processo actual funcina desta forma (e volto a repetir não são apenas visitas a contar). Obrigado pelo feedback.
Só com utilização real é que muitas funcionalidades podem ser avaliadas, sendo posteriormente refinadas.
O titulo do tópico foi alterado para não ser enganador, de facto não tem havido "batota", o processo actual funcina desta forma (e volto a repetir não são apenas visitas a contar). Obrigado pelo feedback.