Gi-Gi
Moderador: mcerqueira
Em primeiro lugar, obrigado pelos comentários. De facto, a Gi-Gi é e foi uma mamã muito linda. Eu não acompanhei a criação de perto porque ela vive com os meus pais no Alentejo. Eu fui lá este fim-de-semana e só já estava com ela o "Teófilo", uma vez que os outros 2 já tinham sido entregues aos seus novos donos. Sei que os irmãos do Teófilo são pretos com manchinhas brancas, mas não os vi, nem tenho fotografias deles
Prometo postar fostos de meu Teófilo brevemente que, aliás, é muito parecido à mãe, que não está grávida e será esterelizada na próxima Quinta-feira

Prometo postar fostos de meu Teófilo brevemente que, aliás, é muito parecido à mãe, que não está grávida e será esterelizada na próxima Quinta-feira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Linda.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Oh faz favor!! Sirva-se à vontade!Zukinha Escreveu:(acho que a mce não se importe que a copie

TipJar, ainda bem que não há mais bébés a caminho

Ficamos à espera de conhecer o Teófilo

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)