quinta dez 12, 2002 6:50 pm
Jorge,
O caro amigo Avilândia tem razão!
Qualquer clube ou associação tem algum criador de psitacídios!
Ricardo,
Já agora Ricardo, desculpem eu estar a mudar de assunto, quero-te dar os parabêns por os lugares que as tuas aves conseguiram na Avisan.
Já agora quem é o João Vargas? Conheces?
Olha, na exposição, do passado fim- de- semana, da Associação Ornitófila do Reguengo fiquei bem classificado.
No ramo dos Columbídeos ganhei um 1º, um 2º e outro 1.º lugar com as minhas Rolas Diamante e com um dos meus Pombos Cambalhota Portugueses . O 1º lugar foi ganho por uma das minhas Rolas Diamante de mutação canela fêmea, o 2º lugar foi ganho por uma das minhas Rolas Diamante de cor selvagem macho e o meu outro primeiro lugar foi ganho por um dos meus Pombos Cambalhota Portugueses de cor selvagem macho.
Ganhei também um 2º lugar com um dos meus Periquitos Ondulados Padrão Inglês de mutação azul macho.
No ramo das Galinaceas ganhei um 1º, outro 1.º e um 2º. Os primeiros foram ganhos por uma Codorniz da China e por uma Perdiz da Califórnia ambas machos e ambas de cor selvagem. O 2.º lugar foi ganho por o meu Rul- Rul macho de cor selvagem.
No ramo dos Exóticos ganhei muitos 1º, 2º e 3º com Diamantes Mandarins, Bengalins da Índia e do Japão, Bicos de Prata, Viúvas do Paraíso e do Minicana, Amarantes, Granatinas, ...
Nos Frigilídeos ganhei muitos 1º, 2º e 3º com Canários e Cardinalitos da Venezuela.