Vende-se ou dá se a amália

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

ulme
Registado: segunda out 23, 2006 12:48 am

sábado mar 03, 2007 12:42 am

olá meu amigos , é a pior decisão e noticia que se pode ter e dar a minha linda vai ter mudar de dono-nós ca em casa por motivos profissionais chegamos regularmente tarde a casa, ela fica na varanda, ou seja passa todo dia só e assim será impossivel disciplinar elas nas necessidades por exemplo. escrevi vendemos ou da-se pois nós compramo-la e se pudessemos reaver algum optimo caso contrário damos a quem garantir melhores condições e que nos permintam ve-la de vez em quando.
A miuda tá espectacular e ainda não tem 6 meses.
OBRIGADO.
vopate
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 12:06 am

sábado mar 03, 2007 1:12 am

A amália é linda, mas, na realidade necessita mais do que uma varanda, precisa de muito miminho, de passeios higiénicos e a horas certas, como todos os nossos amigos 4 patinhas! mas ela está realmente sozinha durante todo o dia? Não tem por perto nenhum familiar que possa levá-la a passear durante o dia? Olhe que é muito doloroso quando vemos os nossos amigos sairem pela nossa porta, para não mais voltarem!
ulme Escreveu:olá meu amigos , é a pior decisão e noticia que se pode ter e dar a minha linda vai ter mudar de dono-nós ca em casa por motivos profissionais chegamos regularmente tarde a casa, ela fica na varanda, ou seja passa todo dia só e assim será impossivel disciplinar elas nas necessidades por exemplo. escrevi vendemos ou da-se pois nós compramo-la e se pudessemos reaver algum optimo caso contrário damos a quem garantir melhores condições e que nos permintam ve-la de vez em quando.
A miuda tá espectacular e ainda não tem 6 meses.
OBRIGADO.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paix&otilde;es</p>
eles_adoram_au_aus
Membro Júnior
Registado: sábado out 28, 2006 11:31 am

sábado mar 03, 2007 11:34 am

Bom dia,

já à algum tempo que não vinha a estas bandas e logo me deparo com uma notícia tão triste!

Lamento que a vossa decisão tenha de ser essa pois na verdade um animal de estimação é uma amizade para a vida no entanto se não formos capazes de lhes proporcionar uma vida digna o melhor que temos a fazer tentar encontrar uma solução ... mesmo que hajam perdas!

Já à muito tempo que procuro uma Basset para cuidar (e nem me passou pela cabeça adoptar! ... quer dizer vinda de outra família) ...

Será que poderiam dar mais informações ... por exemplo qual a sua origem e ascendência? o seu temperamento? os seus hábitos? a sua alimentação?

Estou realmente interessada mas necessitaria de mais dados para poder tomar uma decisão.

Quanto ao lar que a acolheria:
- é no Porto
- é uma grande casa com jardim :D
- somos uma família com duas crianças :wink:
- eu trabalho em casa (por isso teria companhia 24h!) :P
- estamos todos a aguardar o momento de encontrar o cachorro certo para vir viver connosco!:D :D :D

Aguardo noticias vossas,

Maria Helena
david13rafael
Registado: sexta dez 08, 2006 2:32 pm

sábado mar 03, 2007 8:38 pm

Realmente a Amália parece ser espetacular! Teria muito gosto em adoptar-la, visto ja a bastante tmpo estar a reunir informações sobre esta raça, parece ser o ideal para mim! Vivo no Pinhal Novo (Setubal), o meu apartamento é bastante grande e as areas circundantes visto ser uma zona nova estão repletas de jardins onde a Amália poderá brincar e passear com dezenas de amigos! Os hórários do meu trabalho são bastante bons e alem disso a minha mãe ja se encontra reformada e a tempo inteiro em casa por isso a Amália seria tambem uma companhia e nunca estaria sózinha, disfrutaria sempre de muita atenção! Agradecia muito que me contactasse se possivel: 933403169!
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

domingo mar 04, 2007 1:45 am

Assim gosto de ver caondidatos nao faltam agora e so escolher o melhor :D
frausissi
Registado: quinta jan 19, 2006 8:59 pm

segunda mar 05, 2007 2:49 pm

OLÁ!
VIVO EM LISBOA TENHO JÁ UMA BASSET COM CERCA DE 3 ANOS QUE GOSTARIA MUITO DE TER UMA AMIGA PARA BRINCAR , POIS SENDO OS BASSETS CÃES DE MATILHA GOSTAM DE VIVER COM OUTROS CÃES.TENHO BASTANTE TEMPO LIVRE PARA ELAS. OS CÃES NECESSITAM DE ATENÇÃO. PODEM COMTACTAR-ME PELO 919612648 OU 217593876
marco84
Registado: terça mar 06, 2007 9:10 am

terça mar 06, 2007 8:27 pm

Boa Noite..
Teria todo o gosto em ficar com a Amália.. Sou criador de Cavalos no Alentejo e obviamente ela viveria para sempre nesse ambiente... campo.
Quanto ao preço, façam o favor de pedir.. tenho mesmo muito interesse na cadela.
Cumprimentos
Marco Santinhos
916 944 770
Ervylha
Registado: terça jul 19, 2005 11:33 am

quarta mar 07, 2007 10:42 pm

Boas:
Como esta o caso da Amalia? Já foi adoptada?
marco84
Registado: terça mar 06, 2007 9:10 am

quinta mar 08, 2007 4:46 pm

Boa Tarde

Como ninguém entrou em contacto, presumi que a Amália ja tivesse sido adoptada e adquiri uma Basset. Obrigado na mesma.
Cumprimentos
Marco Santinhos
eles_adoram_au_aus
Membro Júnior

sábado mar 10, 2007 12:10 am

Boa noite,

bem suponho que a Amália já tenha sido adoptada e que esteja bem ... no entanto parece-me de bom tom darem-nos notícias sobre o desfecho desta história pois penso que quem se mostrou interessado o está de facto o que nos leva desde logo a criar afecto ... digam qualquer coisa ... só p'ra gente ficar descansados!

:roll: :P

Maria Helena
david13rafael
Registado: sexta dez 08, 2006 2:32 pm

sábado mar 10, 2007 11:51 am

Boas! Realmente tambem acho que seria de bom tom dar no minimo uma explicação as pessoas que como eu se mostraram interessadas na Amália, porque mesmo sem querer as pesssoas vão criando espranças de poder ter uma cadelinha tão bonita como ela, e de repente fica-se sem se saber nada dela nem se ja foi adoptada nem se não...
Ao menos diga como é que o animal está sff.
mjoca
Registado: quarta mar 07, 2007 9:40 am

terça mar 13, 2007 3:53 pm

Boa tarde! Eu também fui uma das interessadas em adoptar a Amália e, o que é certo, é que ainda ninguém obteve respostas...

Talvez os donos se tenham arrependido ou encontrado outra solução. Contudo, concordo que deveriam informa-nos da decisão, já que manifestamos interesse...
Aniratac87
Registado: domingo fev 25, 2007 11:21 pm

segunda mar 19, 2007 10:01 pm

:D A cadelinha é muito gira há muito tempo que gostava de ter um basset hound!!Eu moro em Lisboa mais precisamente perto de Odivelas numa zona só de vivendas sempre tive cães mas de momento não tenho nenhum em minha casa e gostava de voltar a ter uma companhia!!
Amor e carinho não lhe iriam faltar brincadeira e miminhos tambem não!!
Eu trabalho em casa por isso companhia não lhe iria faltar!!
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

segunda mar 19, 2007 10:07 pm

Eu vou ser sincera..

A dona desta menina nunca mais apareceu, por isso a Amalia ja deve ter sido adoptada :|

mas nao tenho certezas
eles_adoram_au_aus
Membro Júnior

quarta mar 21, 2007 9:21 am

Bom dia,

é também minha meia-ideia que a Amália já tenha sido adoptada ... espero que a esta hora esteja a dar o seu passeio matinal :D e por isso muito mais feliz que fechada numa varanda! :cry:

Mas também não deixo de ter outra meia-ideia que num apupo egoísta e caprichoso os seus donos - que devem de achar a Amália linda de morrer, fofissima e coisa e tal - ainda a tenham fechada na varanda com a promessa que sempre que poderem a levarão a passear e brincarão imenso com ela e lhe farão imensa companhia ... é pena é que seja só depois e não agora ...

De todos os modos deixo o meu desagrado em absoluto para com os donos da Amália por não terem tido respeito suficiente por todos aqueles que demostraram carinho e disponibilidade imediata (e a tempo inteiro!) para cuidar da Amália como ela merece.

Bom dia para todos ...

Maria Helena
Responder

Voltar para “Basset Hound”