Tenho andado muito desaparecida, e o que euestou a perder!
Estas modernices da Arca estão muito bonitas sim senhor!
POis então vou mandar notícias das minhas tres desgraçadas qu andam mais mimadas e dengosas que nunca!
Como alguns sabem, em Setembro do ano passado adoptei mais uma gata abandonada por um vizinho meu....
A adaptação das meninas foi feita gradualmente até que passaram a conviver normalmente... o dia a dia cá de casa tem sido de peripécias inúmeras para contar uns aos outros...
Agora cá em casa cada um tem uma gata para não haverem confusões e mesmo assim há tantas!...
Nunca pensei que estes animais fossem tao mas tao dependentes dos donos, mimados e ciumentos!, mas enfim a culpa é minha! mea culpa mea culpa!
A Lara, última a vir cá p casa é a gata "essencialmente da minha mãe". Ela é literalmente dependente da minha mãe...anda atras dela a chamá-la miando para que se venha sentar para poder ir p o colo dela .
se estivéssemos 24 horas sentados ela estaria esse tempo em cima do nosso colo sem quase nos deixar mexer ...(sim porque entretanto engordou e parece uma leitoa com bigodes) é uma autêntica melga
A Maggie , foi das minhas duas primeiras gatas a que sentiu mais a chegada da Lara.
A maggie é uma gatinha muito nervosa e tem uns ciumes terriveis de mim, até há pouco tempo eu nao podia estar com a lara ao colo e deixar a maggie ver porque ela vingava-se na Lara...
A maggie, com os ciumes, é a que sofre mais e me faz sofrer a mim por vezes nao sei mesmo o que lhe fazer...já espalhei comida por tas a casa e coloquei mais um caixote para ela sentir que o território é de todas e é para todas e que ela faz parte dele.... enfim tem uma fases boas e outras de "armário"... Eram uns filmes atrás dos outros...
A Zuca em relação à chegada da Lara, aceitou bem mas claro que eu senti que ela se afastou um pouquinho mais de nós todos e passou ainda mais a fazer só o que lhe passa na rela gana-... como fugir para as escadas da arrecadação do prédio, esconder-se horas dentro dos gavetões que não os pode ver q já está lá dentro... e eu aflita a bater à porta dos vizinhos a perguntar se nao a viram ...da última vez fiquei tao envergonhada era já quase o predio todo à procura dela e eu a chorar já quase sem conseguir pensar, quando o meu pai se lembrou que de tarde tinha aberto um gavetão e ela poderia estar lá dentro. e assim estava muito refasteladinha quentinha a dormir! a minha reacção foi de alívio... e ao mesmo tempo apetecia-me esbofetá-la a ela e a mim que sou a culpada e nunca me perdoarei se alguma vez uma delas me desaparecer...
Mas a Zuca no fundo só quer é brincadeira com a Lara e ela é que ás vezes não percebe isso, mas já as apanhei a dormir ao pé uma da outra e a comerem lado a lado ... tadinha tenho pena que nao saibam que sao mae e filha . A Lara is a adorar saber el era uma MÃE espectacular para aqueles meninos....cortou me o coração separá-los:(
Enfim isto já vai aqui um testamento! mas nao quero saber quem quiser ler tudo leia quem nao quiser passe à frente...lool
E foi a desforra de meses a fio sem vir à Arca e sem saber das minhas amigas e dos seus 4 patas!

beijinhos miados e lambidelas e piopios a todos:)