Eu adoro animais e como tal resolvi oferecer um hamster ao meu namorado. Eu já possuo um coelho, um cão e um pássaro, mas nunca tive hamsters.
Eu comprei-o há dois dias e ele tem apenas 4 semanitas, é muito pequenino. Como só o vou oferecer em Abril fiquei com ele porque pensei que ele estaria melhor em casa comigo do que na loja dos animais. Agora já não tenho tanta certeza

Desde que o pus na gaiola dele, que é grande, cheia de brinquedos e divertimentos, ele escondeu-se na casota e não sai de lá nem por nada. Eu às vezes vou espreitar para ver se ele esta a respirar e ele de facto está bem, até guincha de desagrado, mas tenho medo que ele não esteja bem. Das poucas vezes que saiu para comer, também pude observar que ele encolhe uma das patinhas quando anda. Ele coloca-a no chão mas a maioria das vezes encolhe-a. Pensei que pudesse ter alguma deficiência na pata, mas segundo o que posso observar a pata é normal, tem deditos todos e não tem feridas.
Alguém me pode ajudar? Será que posso fazer algo? Ir ao veterinário? O hamster estará doente ou só assustado pela mudança de casa? Foi muito cedo para o trazer para casa? Não quero que nada de mal lhe aconteça, já estou completamente apaixonada pelo bichinho.
Sky