Vejam o filmezinho (se tiverem coragem) e Assinem a peticão, passem tambem a outros este mail, já mais de 700 mil assinaram isto e são necessários pelo menos um milhão.
http://www.glumbert.com/media/dolphin
http://www.petitiononline.com/golfinho
Assinem,imploro-vos isto!!!
Filipa Fernandes
Pelos Golfinhos no Japão!!!
Moderador: mcerqueira

Imaginem se vão ligar para uns "meros" golfinhos!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Olá Cold!Ophi Escreveu:Se lessem os topicos anteriores este video está c***o de ser visto e discutido....assim como o valor destas petições online![]()
![]()
Vi o Video, vi lá muitos cãezinhos familiares aqui da Arca e realmente impressiona e tem que impressionar mesmo, porque a grande maioria das pessoas não tem noção da nossa realidade e da dimensão do problema no que diz respeito aos animais abandonados e maltratados.
Aliás, eu até à bem pouco tempo também não tinha noção dessa mesma realidade. Mas quando fiquei com a noção, porque comecei a frequentar a Arca, eu decidi que de alguma forma eu tinha que ajudar estes animais, e ofereci-me, como tu sabes, para o Voluntariado e ajudo a divulgar os meninos.
Não tenho muita disponibilidade é um facto, só posso lá ir 1 vez por semana, por causa do meu trabalho, casa, filha... Mas faço o que posso e com muito amor e carinho!
e também tenho noção que, com muita pena minha, não conseguimos salvar a todos, mas se TODOS fizermos um bocadinho, eu tenho a certeza que a dimensão do problema não iria ser tão grande e que haveria muitos mais animais felizes..
Mas é assim o Pais onde vivemos, a minha mãe está em Inglaterra ela conta-me qe o estado inglês protege e muito os animais, aqui se não forem as associações e os voluntários a fazerem tudo por tudo o panorama iria ser muito, mas mesmo muito mais negro. Mas infelizmente, por muito que se queira não se consegue chegar a todo o lado, porque é impossivel em termos monetários, humanos e de instalações
Portanto Portugal, que sempre fomos um grande Nação e com um grande Povo, mexam-se, ajudem, todos juntos vamos conseguir melhor a vida destes animais!
<p>Ainda ha caes felizes...
</p>